#Andebol Seleção Nacional

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bom treino.Ganhamos por 30 a 25.Dos guarda-redes só gostei do Candeias ou outros são fracos.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,847
15,064
Próximos jogos:

Calendário de Jogos - Torneio de Qualificação para o Play-Off do Mundial Seniores Masculinos Alemanha/ Dinamarca 2019

12.01.18 - 6ª feira - 1ª jornada

17h15 - Polónia : Kosovo - TVP Sports (Polónia)
19h30 - Portugal : Chipre - TVI 24

13.01.18 - sábado - 2ª jornada

18h00 - ?Kosovo : Portugal - TVI24
20h30 - Chipre : Polónia - TVP Sports (Polónia)

14.01.18 - domingo - 3ª jornada

15h30 - ?Chipre : Kosovo
18h00 - Portugal : Polónia - TVI 24

Temos aqui uma boa oportunidade para nos qualificarmos para o Play-Off e quem sabe ir ao Mundial! A Polónia passa por uma profunda renovação neste momento e, por exemplo, perdeu com a Argentina 29-24 na semana passada. E levaram 37-22 da Espanha!

Resultados e classificação do torneio em Espanha na semana passada:

1ª jornada
Argentina - Polónia 29:24 (13:13)
Espanha- Bielorrússia 35:30 (18:16)

2ª jornada
Polónia - Bielorrússia 28:27 (14:15)
Espanha- Argentina 31:28 (15:13)

3ª jornada
Bielorrússia - Argentina 29:22 (14:12)
Espanha- Polónia 37:22 (17:12)

Classificação:
Lugar Equipa Jogos V E D Golos (diferença) Pontos
1. Espanha 3 3 0 0 103:80 (+23) 6
2. Bielorrússia 3 1 0 2 86:85 (+1) 2
3. Argentina 3 1 0 2 79:84 (-5) 2
4. Polónia 3 1 0 2 74:93 (-19) 2
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,795
2,366
Isso as vezes não quer dizer nada. depois a argentina perdeu com a Bielorrússia e a Polónia ganhou.

Vou falar por desconhecimento (pois não sei se foram ou não) mas o mais importante era saber se eles foram com as trutas todas para esse torneio ou não. Muitas vezes estas equipas (Potencias) com muitas opções fazem rotação em torneios destes.

Tou curioso para ver a equipa do Kosovo, pais novo, pais recente. Mas numa zona com um histórico de andebol incrível. Tou muito curioso sinceramente para ver que nível de andebol vão apresentar.

Sinceramente tenho esperança, ainda para mais jogamos em casa. Mas do que conheço da Polónia, vai ser mtmt complicado. Espero que a lesão do Ferraz não seja impeditiva de jogar. se não "ficamos" sem lateral direito :)
 

Bruno Vieira

Bancada central
30 Novembro 2009
1,135
43
Águas Santas
Goldkeeper disse:
Isso as vezes não quer dizer nada. depois a argentina perdeu com a Bielorrússia e a Polónia ganhou.

Vou falar por desconhecimento (pois não sei se foram ou não) mas o mais importante era saber se eles foram com as trutas todas para esse torneio ou não. Muitas vezes estas equipas (Potencias) com muitas opções fazem rotação em torneios destes.

Tou curioso para ver a equipa do Kosovo, pais novo, pais recente. Mas numa zona com um histórico de andebol incrível. Tou muito curioso sinceramente para ver que nível de andebol vão apresentar.

Sinceramente tenho esperança, ainda para mais jogamos em casa. Mas do que conheço da Polónia, vai ser mtmt complicado. Espero que a lesão do Ferraz não seja impeditiva de jogar. se não "ficamos" sem lateral direito :)
A Polónia atravessa uma grande renovação na sua seleção, a maior parte dos jogadores mais consagrados como Szmal, Bielecki, Jureki, Liewski, etc, retiraram-se após os Jogos Olímpicos, embora se fale que por lesão de um outro GR o Szmal possa regressar para estes jogos. Neste momento a grande referência da seleção será o Syprzak do Barça.
Posto isto acho que temos boas hipóteses de passar, sendo o jogo em casa até acho que somos ligeiros favoritos.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,847
15,064
Bruno Vieira disse:
A Polónia atravessa uma grande renovação na sua seleção, a maior parte dos jogadores mais consagrados como Szmal, Bielecki, Jureki, Liewski, etc, retiraram-se após os Jogos Olímpicos, embora se fale que por lesão de um outro GR o Szmal possa regressar para estes jogos. Neste momento a grande referência da seleção será o Syprzak do Barça.
Posto isto acho que temos boas hipóteses de passar, sendo o jogo em casa até acho que somos ligeiros favoritos.
O Szmal está convocado como 3º GR - atrás do Adam Morawski, do Orlen Wis?y P?ock e do Piotr Wyszomirski, do TBV Lemgo. Ele agora é o treinador de GR da selecção (jogando também no PGE VIVE Kielce).

Já agora, os jogadores que jogaram no Memorial Domingo Bárcenas - devem ser os mesmos que vão jogar estes play-offs:

GRs: Adam Morawski (Orlen Wis?a P?ock), S?awomir Szmal (PGE VIVE Kielce), Piotr Wyszomirski (TBV Lemgo)

Micha? Daszek (Orlen Wis?a P?ock), Przemys?aw Krajewski (Orlen Wis?a P?ock), Arkadiusz Moryto (Zag??bie Lubin), Adrian Nogowski (MMTS Kwidzyn), Pawe? Paczkowski (Motor Zaporo?e), Rafa? Przybylski (Fenix Toulouse HB)

Piotr Chrapkowski (SC Magdeburg), Tomasz G?bala (Orlen Wis?a P?ock), Pawe? Genda (VfL Luebeck-Schwartau), ?ukasz Gierak (TuS N-Luebbecke), Kamil Krieger (MMTS Kwidzyn), Stanis?aw Makowiejew (Piotrkowianin Piotrków Tryb.)

Marek Da?ko (NMC Górnik Zabrze), Maciej G?bala (Orlen Wis?a P?ock), Kamil Syprzak (FC Barcelona), Patryk Walczak (Massy Essone HB)
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,668
14,517
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Incrivel como os anos passam, e a inteligência de jogo do Ferraz continua a ser a de um juvenil
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,847
15,064
47-16 ontem, 36-22 hoje.
Diferença de golos: +45

A Polónia venceu ontem por 11 golos de diferença - por isso tem de vencer hoje o Chipre por mais de 34 golos de diferença para ficar em vantagem em caso de igualdade.