#Andebol Seleção Nacional

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,795
2,365
E o Salvador acabou por ir.... esta é outra que me revolta. Tanto lateral esquerdo melhor que ele neste momento....
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,591
3,328
Vila do Conde, 1974
K92 disse:
Que grande merda de federação temos, meus amigos.
Uma vergonha a nomeação do zborden para equipa do ano, quando nós fomos campeões e vencedores da taça (eliminando-os) e chegámos à final four da EHF.

Uns cab**** manhosos alinhados com o regime centralista. Quando não é para os bois vermelhos, é para os lagartos verdes.
Fdx, que país... :|
__


um escândalo....devíamos levar isto até às últimas consequências

o argumento foi....chegaram as quartos da champions....até aqui fizeram barraca....chegaram foi aos oitavos!!!!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,668
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Bem, mea culpa, afinal vai mesmo.

Será uma participação residual, mas não deixa de ser surpreendentemente
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
pra quê 4 LE's?

ruben ribeiro não seria mais útil na defesa? wilson davyes?

e se fosse pra ir um jovem, porque não o martim? é mais jovem que o salvador e tem marcado mais golos (pra melhor marcador só está atrás do pedro cruz)...

enfim... eu só entendo esta convocação do salvador como resposta da federação ao nosso comunicado.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,053
4,838
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
K92 disse:
Que grande merda de federação temos, meus amigos.
Uma vergonha a nomeação do zborden para equipa do ano, quando nós fomos campeões e vencedores da taça (eliminando-os) e chegámos à final four da EHF.

Uns cab**** manhosos alinhados com o regime centralista. Quando não é para os bois vermelhos, é para os lagartos verdes.
Fdx, que país... :|
Agora entende-se perfeitamente o porque de o Cashball não ter dado em nada!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,668
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os sportinguistas costumam dizer que são um clube diferente, e realmente é verdade.

Estão a jogar nas Caldas em voleibol, a levar um amasso, e o jogo é interrompido do nada, a meio do 2 set, por piso escorregadio. Ao longo de cerca de 60 pontos só vi um jogador a cair derivado de um escorregar.

Moral da história, jogo cancelado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,784
40
mega_dragon disse:
Se eu mandasse nenhum jogador do FC Porto seria dispensado para uma Seleção de uma Federação que acabou de gozar com o Clube.

Sentiam na pele que o respeito é muito bonito !
O problema é que o FC Porto NÃO TEM PRESIDENTE. Eles sabem isso e gozam o quanto querem.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,668
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
O problema é que o FC Porto NÃO TEM PRESIDENTE. Eles sabem isso e gozam o quanto querem.
Não é o presidente que tem de falar.

Existe uma hierarquia no andebol. Caldeira, Antonio Borges e o prof Magalhães, por esta ordem.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Pombal disse:
Não é o presidente que tem de falar.

Existe uma hierarquia no andebol. Caldeira, Antonio Borges e o prof Magalhães, por esta ordem.
estão todos enganados, quem tem que fazer alguma coisa somos nós.
GUERRA CARALHO
em todo lado a todo o instante GUERRA
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,205
2,055
Jorge Silva, João Ferraz, Belone Moreira

Miguel Martins, Rui Silva

Faltam apenas saber quem são os pontas direita, que se tudo correr pelo normal serão Areia e Portela e os pivots, que deverão ser Daymaro, Alexis, Frade e Tiago Rocha. Ficará um grupo de 20 atletas, de onde, mais tarde, sairão mais dois.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,668
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
jferreira20 disse:
Jorge Silva, João Ferraz, Belone Moreira

Miguel Martins, Rui Silva

Faltam apenas saber quem são os pontas direita, que se tudo correr pelo normal serão Areia e Portela e os pivots, que deverão ser Daymaro, Alexis, Frade e Tiago Rocha. Ficará um grupo de 20 atletas, de onde, mais tarde, sairão mais dois.
A lateral direita é a milhas a pior posição.

Se ainda saltam 2, será certamente o Salvador. O outro será entre o Jorge Silva ou o Capdeville, se arriscar ir so com 2 GR (pouco provavel).
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pombal disse:
A lateral direita é a milhas a pior posição.

Se ainda saltam 2, será certamente o Salvador. O outro será entre o Jorge Silva ou o Capdeville, se arriscar ir so com 2 GR (pouco provavel).
Caso o selecionador opte pelo 7x6, creio que jogará lá o Miguel.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,205
2,055
Pombal disse:
A lateral direita é a milhas a pior posição.

Se ainda saltam 2, será certamente o Salvador. O outro será entre o Jorge Silva ou o Capdeville, se arriscar ir so com 2 GR (pouco provavel).
Ou um pivot se o Jorge Silva for usado apenas para defender. Mas por mim tirava um lateral de cada lado. Dois esquerdos, dois direitos, dois centrais e o Magalhães como joker.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,668
14,516
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
jferreira20 disse:
Ou um pivot se o Jorge Silva for usado apenas para defender. Mas por mim tirava um lateral de cada lado. Dois esquerdos, dois direitos, dois centrais e o Magalhães como joker.
Foram chamados 4 laterais esquerdos, sendo que o Fábio e André fazem a direita.

Ele não vai abdicar de nenhum pivot. Teria de largar o mais fraco, que é o Tiago Rocha (capitão de equipa).
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,795
2,365
Eu não tirava nenhum pivot pois os 4 defendem bem. Tirava o Salvador e o Jorge Silva. Ir com dois pode ser um risco muito grande.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,582
8,187
Porto
Penso que vai abdicar do Salvador e de 1 LD, diria que entre Belone e Jorge Silva.

Porém o João Ferraz parece que teve alguns problemas físicos recentemente, o que pode baralhar as contas.