#Andebol Seleção Nacional

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A convocatória que tinha "feito" há uns dias era esta, mas com o Gaspar no lugar do Capdeville e sem o Salvador e o Tiago.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,182
Porto
Ao mundial só vão 20. Desta lista ainda tem de sair 2 jogadores.

Deve sair o Tiago Sousa e depois entre Diogo Silva, Belone e Salvador, um vai sair
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,762
2,329
O Angel Hérnandez não quer jogar por nós ?
Ele tava pré-selecionado. Acho que o selecionador acha que não está no top 3 de LD. Também acho o Manuel Gaspar superior. Mas de resto acho a convocatória normal. Não sei se o Sérgio Barros e o Wilson não teriam lugar no banco. Mas acho que está tudo ok. São pormenores.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,182
Porto
Segundo o Record, que cita um jornal francês de Montpellier, o Gilberto está com uma lesão nos adutores e por isso em dúvida para o Mundial.

Dizem eles que a lesão pode ter tido origem no inicio de Dezembro, mas que os exames não revelaram nada e que ele ao continuar a jogar, piorou a situação.

Estes jogos com a Islândia ele não os deve fazer. Vamos ver como isto termina
 
  • Triste
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,407
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Segundo o Record, que cita um jornal francês de Montpellier, o Gilberto está com uma lesão nos adutores e por isso em dúvida para o Mundial.

Dizem eles que a lesão pode ter tido origem no inicio de Dezembro, mas que os exames não revelaram nada e que ele ao continuar a jogar, piorou a situação.

Estes jogos com a Islândia ele não os deve fazer. Vamos ver como isto termina
Está com grande azar.

Depois de falhar o Europeu, era tremendo azar falhar o Mundial.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,182
Porto
Está com grande azar.

Depois de falhar o Europeu, era tremendo azar falhar o Mundial.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se se confirmar que em Dezembro já sentia algum desconforto e que os exames feitos não revelaram nada, a meu ver o Montpellier não fica bem na fotografia.

Um clube deste nível, tem a obrigação de realizar todos os exames possíveis para detetar qual é a lesão de um atleta.

Um atleta não pode jogar lesionado. A este nível ainda menos se compreende
 
  • Like
Reações: portu