#Andebol Seleção Nacional

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,771
2,336
O que interessa é o mundial. este já não contava. que sirva para os gajos ficarem deslumbrados e os nossos acordarem. O que interessa é estarmos a 100% no Mundial. Estou confiante que assim temos 3 vitorias seguidas
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,200
2,055
Uma prova cabal que é preciso mais do que usar e abusar do trabalho do Magnus Andersson para se ser bom treinador.
Só para não parecer do contra. Eu até simpatizo com o PJ Pereira e esperto é em ele em aproveitar o que de bom o Magnus tem feito. Isto só vem mesmo provar o quão brilhante é o nosso treinador.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Só para não parecer do contra. Eu até simpatizo com o PJ Pereira e esperto é em ele em aproveitar o que de bom o Magnus tem feito. Isto só vem mesmo provar o quão brilhante é o nosso treinador.
Não chega dizer que vamos jogar 7x6. É preciso que os jogadores percebam qual o motivo de o fazer, psicologicamente os jogadores perceberam que era para dar um amasso na Islândia. Esse era o objectivo do PJP, ele queria foder o treinador da Islândia que já vinha pegado do jogo em Matosinhos, e logo no inicio do jogo lá pegaram-se novamente. Tentamos jogar como se fossemos muito superiores à Islândia e eles deram uma lição. Agora é esperar que psicologicamente não deixe marcas. Mas o culpado é claramente o PJP. Pois se o objectivo fosse treinar o 7x6 jogava desde o inicio do jogo, pois o resultado de pouco interessava.
 
  • Like
Reações: Paolitik

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,786
30,777
51
Moimenta do Douro

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
A seleção de Cabo Verde também está em isolamento em Portugal.

Parece que tiveram 7 positivos na comitiva.

Por este andar, algumas seleções nem vão ao Egipto.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,218
9,489
acho que o EUA e a Rep Checa ja foram substitutas pela macedónia e suíça.
Sim foram.
Já está a ser uma competiçao desvirtuada pelo covid 19.
Espero que não seja mais.
Enquanto à nossa seleção que amanhã não cometam os mesmos erros de domingo. Temos de ganhar amanhã.
Era bom que o nosso selecionador apanhasse covid.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,771
2,336
Também iam lá apanhar cabazes dos grandes nos três jogos. Assim com a Suiça vai ser muito mais equilibrado.
Sim. Suíça e Macedónia são bem melhores para o espetáculo que o EUA. Mas a Rep. Checa vai fazer muita falta. É uma pena.

Com a Islândia, o Palmarsson não vai jogar. Logo, não temos desculpas. Apesar de não ser fácil obviamente. Estou confiante.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,005
2,285
Lisboa
No jogo de domingo acho que ficou provado a não qualidade do nosso treinador.
Estivemos com uma vantagem de 5 golos e a partir dos 25min foi o descalabro com aquela insistência no 7x6 quando não havia necessidade nenhuma.

Eu vejo um 7x6 como uma necessidade quando estamos a atrás do resultado, ou pelo menos numa situação em que precisamos urgentemente de marcar e é necessário arriscar.

Agora naquela situação em que tinhamos uma boa vantagem e ele insiste o tempo todo naquilo!??

Deitou para o lixo completamente os primeiros 25min.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,184
Porto
Em relação a estas mudanças de última hora, a meu ver isto foi tudo muito mal gerido, e a culpa é da IHF.

Vivemos tempos difíceis e que nos obrigam a outras medidas.

Como tal, em minha opinião, cada seleção devia ter realizado estes estágios de preparação já no Egipto.

Faziam lá os testes à chegada e depois ficavam nas bolhas, que quando bem executadas, tem-se provado eficazes.

Assim, quem à chegada ao Egipto estivesse positivo, tinha tempo de recuperar, salvo casos mais graves é claro.

Outra coisa que não teve jeito nenhum foram os jogos de qualificação para o Euro, na semana anterior ao Mundial.

Ao sujeitarem as seleções a viagens entre países, estão a aumentar o risco de contágio.

Considero que isto foi tudo muito mal gerido. Muito mesmo. Acho que dava para fazer muito melhor.
 
Última edição:

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Estou com pouca vontade de ver esta competição, o que é raro visto ser Andebol. Demasiadas equipas + a pandemia..meh. Muitos jogadores lesionados ou que optaram por não participar.

Vou estar atento aos jogos entre equipas fortes na fase de grupos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,140
50,633
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estou com pouca vontade de ver esta competição, o que é raro visto ser Andebol. Demasiadas equipas + a pandemia..meh. Muitos jogadores lesionados ou que optaram por não participar.

Vou estar atento aos jogos entre equipas fortes na fase de grupos.
Percebo os argumentos e sei que também és um grande apaixonado da modalidade.

Mas eu pessoalmente, não consigo ficar indiferente.
Ainda para mais a RTP Play transmite os 108 jogos, a começar pelo Egito-Chile.

Chile, que tem o Ceballos, Pávez e o Illesca, jogadores que jogam em Portugal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,771
2,336
Gilberto Duarte está disponível para jogar. Cavalcanti ainda não
Se o André estiver bem nem vai ser preciso. já temos os 2 melhores laterais esquerdos mais o Fábio para o 7X6. Temos de ter cabeça no sitio. com serenidade somos favoritos na minha opinião. Ainda para mais eles sem a estrela deles e nós com a nossa :). ainda mais.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei