#Andebol Seleção Nacional

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,733
2,214
o selecionador fugiu a questão dos irmãos costa. deve estar entalado. é ridículo isto. caso aconteça um escândalo e sejamos eliminados quero ver cabeças a rolar. tudo em prol dos verdes. vergonha alheia é o que tenho a dizer.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,343
51,402
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
o selecionador fugiu a questão dos irmãos costa. deve estar entalado. é ridículo isto. caso aconteça um escândalo e sejamos eliminados quero ver cabeças a rolar. tudo em prol dos verdes. vergonha alheia é o que tenho a dizer.
O Kiko anda limitado do braço esquerdo e não jogou contra o ABC.
O Martim também não foi opção, não sei qual o problema físico.

Mas tanto um como o outro, se o jogo contra o FC Porto fosse este fim de semana, não duvido que fossem jogar.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,803
14,672
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Infelizmente já vimos este filme antes.

Claro que podem estar lesionados.. mas alguém acredita nisso?

Logo os dois em simultâneo? Logo dois irmãos e filhos do treinador em simultâneo? Logo ambos, sendo os melhores jogadores do Sporting? Logo imediatamente antes de um jogo decisivo de um campeonato que julgavam já ganho? Logo atletas de um clube com Carneiro/Costa?

É preciso uma boa dose de fé para acreditar.

Mérito aos nossos jogadores que causaram alarme e obrigaram, uma vez mais, o Sporting a trabalhar fora do campo para concluir os seus objectivos..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,942
22,687
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente já vimos este filme antes.

Claro que podem estar lesionados.. mas alguém acredita nisso?

Logo os dois em simultâneo? Logo dois irmãos e filhos do treinador em simultâneo? Logo ambos, sendo os melhores jogadores do Sporting? Logo imediatamente antes de um jogo decisivo de um campeonato que julgavam já ganho? Logo atletas de um clube com Carneiro/Costa?

É preciso uma boa dose de fé para acreditar.

Mérito aos nossos jogadores que causaram alarme e obrigaram, uma vez mais, o Sporting a trabalhar fora do campo para concluir os seus objectivos..
Mas sabes que isto irrita-me um bocado.
No Porto diz-se que o Pepe anda a ser gerido para estar a 100% no final da época e ir ao Europeu.
O Alexis dos mouros quis cagar para a seleção e andaram a esmifrar o Salina até não dar mais.
Nos lagartos, já não é a primeira vez que os gajos arranjam maneira de se esquivar da seleção.

Puta que os pariu a todos. Somos sempre os mesmos anjinhos...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,343
51,402
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gonçalo Vieira substitui o Martim.

O Rêma é substituído pelo Manuel Gaspar.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,863
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já aconteceu uns tempo atrás como Martim ou com o Kiko não me lembro..

Era o que os nossos deviam fazer mas não são cagões como esses dois.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,733
2,214
Eles já jogam na próxima semana contra o Benfica.
obvio. mas a culpa não é nossa. acho que fazemos bem. a federação tem de se impor. não tem médicos para reavalia? no futebol fazem isso. quantos aos jogadores, só mostram a merdinha que são. não querer ir a seleção é uma vergonha seja em que desporto for.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,063
2,358
Lisboa
Podem ter sido justos campeões de futebol esta temporada, mas no que toca às modalidades, os lagartos continuam a ser aqueles grandes FDP que já se sabe.

Lamps no futebol e lagartos nas modalidades!!
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,343
51,402
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
obvio. mas a culpa não é nossa. acho que fazemos bem. a federação tem de se impor. não tem médicos para reavalia? no futebol fazem isso. quantos aos jogadores, só mostram a merdinha que são. não querer ir a seleção é uma vergonha seja em que desporto for.
Segundo a CS, houve troca de informação entre os dois departamentos médicos e optaram pelo mais seguro, serem dispensados.

Até podem ter algumas mazelas - no andebol é muito recorrente - e o próprio Kiko anda a jogar de braço ligado, mas claro, que estão a ser resguardados para os últimos dois jogos do campeonato.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper