#Basquetebol Seleção Nacional

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Tal como aconteceu no ano passado há malta que se "recusou" a ir a estes jogos.

Lembro-me que já houve polémica sobre isso no ano passado porque alguns jogadores eram dados como lesionados para a seleção mas jogavam pelo clubes
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,506
50,260
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que exibição tão fraca...

O que valeu foi o facto da Albânia ser bem pior.

Enviado do meu G3121 através do Tapatalk

 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Muito fraca a exibição contra a Albânia, a jogar assim não temos hipóteses com Chipre e Bielorússia.

Jeremiah Wilson só se percebe se Betinho e Arnette se recusarem a jogar pela seleção, exibição desastrosa
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Sara Djassi revela provocações do então treinador, como por exemplo: "Tens um bom rabo"...

Sara Djassi, jogadora portuguesa profissional de basquetebol fez um relato impressionante na "Columna Cero" sobre episódios vexatórios por parte do seu antigo treinador vividos no clube Ciudad de los Adelantados, actualmente Ciudad de La Laguna Tenerife, da Liga Feminina 2, que representou há quatro épocas. A agora jogadora do Manchester Mystics, da WBBL decidiu sair daquele clube devido ao comportamento intolerável do treinador Claudio García.


"Na época 2015/16 joguei numa equipa chamada Ciudad de los Adelantados en Tenerife (atualmente chama-se Ciudad de La Laguna Tenerife) que competia na Liga Feminina 2. Quando vi a entrevista realizada en Columna Cero à minha companheira Laura Chahrour (em que admitiu que a sua trajetória desportiva nesta equipa não teve sucesso por não se entender com o treinador, Claudio García) deu-me forças para falar publicamente e partilhar a minha experiência em Clarinos. Tive nesse clube a pior experiência da minha vida", contou.

"A minha relação com Claudio García, o atual treinador, nunca foi saudável. Fazia comentários inapropriados sobre mim que realmente me incomodava. Dizia, por exemplo, 'tu, portuguesa, tens um bom rabo". A partir desse momento preocupei-me em não usar a roupa que o clube me dava porque os calções eram demasiado justos", revelou Sara Djassi.

A jogadora de basquetebol apontou ainda outros insultos de que foi alvo por parte do treinador, como por exemplo "chupa-me os tomates" e que a toda a hora as jogadoras ouviam-no dizer "suas putas" e recordou ainda que foram várias as vezes que García lhe perguntou se tinha noivo e que queria saber se ele estava em Tenerife.

Mesmo depois de uma reunião, a seguir ao Natal, em que o treinador prometeu mudar o seu "comportamento abusivo", Sara diz que "continuou a agir da mesma maneira", acabando por terminar no final da época "uma situação delicada" que, testemunhou, não sabe se "alguna vez as pessoas enfrentarão uma experiência idêntica" à que viveu no clube de Tenerife.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Nuno Sá, Diogo Brito e Sérgio Silva mereciam bem mais do que Bastos ou Catarino.
Não sei ate que ponto preferia o Monteiro do que o Cláudio Fonseca
A ida do Araujo também me faz confusão.

Alguém sabe qual o estado do JP do Sporting? Conta como angolano ou já é naturalizado?
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,573
1,481
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E vamos ver se os que foram convocados vão jogar todos. Acho que há casos positivos na bolha da seleção.