#Basquetebol Seleção Nacional

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Relvão, Bastos e Guerreiro estão hoje de fora.

Lisboa está fora e não vai jogar a qualificação, problemas físicos (acho que é algo relacionado com o coração).
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Chamem-me lunático mas já não me sinto tão constrangido a ver a seleção como me sentia há uns 2/3 anos.
Dentro do nosso nivel ate não somos assim tao m*erdosos.

Curioso para ver esta fase de qualificação, são só 4 jogos. Acho que podemos fazer uma gracinha contra a Suécia
 

reiquaresma

Arquibancada
16 Junho 2019
159
93
Estou rendido ao jogo do Diogo Brito. Muito inteligente, mesmo. Gostava de o ver no Porto, podia ser o nosso 3.
O seu jogo sempre se destacou muito também graças à sua inteligência. E os states fizeram-lhe bem que está muito melhor fisicamente
 
  • Like
Reações: Blue

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
613
339
O Diogo Brito não me parece impossível do ponto de vista económico. Ourense pertence à LEB Prata e teve uma média de 12 minutos por jogo e 4 pontos.
Também acredito que o jogador não tenha intenções de voltar já ao nosso campeonato pois deve tentar permanecer em Espanha e ir progredindo pois ainda é jovem e tem potencial.

O Delgado deve ser mais caro, teve números satisfatórios na mesma divisão. Acredito que temos capacidade para contratar ambos os jogadores se houver interesse da nossa equipa técnica.
 
  • Like
Reações: STEMPIN

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O Diogo Brito não me parece impossível do ponto de vista económico. Ourense pertence à LEB Prata e teve uma média de 12 minutos por jogo e 4 pontos.
Também acredito que o jogador não tenha intenções de voltar já ao nosso campeonato pois deve tentar permanecer em Espanha e ir progredindo pois ainda é jovem e tem potencial.

O Delgado deve ser mais caro, teve números satisfatórios na mesma divisão. Acredito que temos capacidade para contratar ambos os jogadores se houver interesse da nossa equipa técnica.
Permite-me só deixar o reparo: o Diogo Brito (Ourense) joga na LEB Oro. O Delgado é que jogava na LEB Plata