FeitoPortugal perto de bater a Espanha num jogo de preparação
Incrivel, Quando dixei de ver estava 29-14??Apesar de estar 90% do tempo a perder, Portugal venceu a Espanha
Os espanhóis borraram-se no final, mas mérito total
Fizemos um excelente 3PIncrivel, Quando dixei de ver estava 29-14??
Realmente não estava a ser um grande jogo, já estavamos no segunda periodo e só tinhamos 14. Fiquei com a ideia que iriamos levar uma abada tal era a diferença verificada. Ainda bem que demos a volta e conseguimos recuperar .Fizemos um excelente 3P
No último foi equilibrado, mas os espanhóis foram perdendo ritmo de jogo.
E Portugal até errou bastante, e não lançou particularmente bem. Não foi um daqueles jogos em que tudo saiu bem, por isso ainda há espaço para melhorar
foi como eu, só vi parte do 1º período.Incrivel, Quando dixei de ver estava 29-14??
No 3P o Travante, Neemias e até o Voytso ajudaram bastante.Realmente não estava a ser um grande jogo, já estavamos no segunda periodo e só tinhamos 14. Fiquei com a ideia que iriamos levar uma abada tal era a diferença verificada. Ainda bem que demos a volta e conseguimos recuperar .
Fé tinha alguma, mas também tinha fome por isso deixei de ver para ir jantarfoi como eu, só vi parte do 1º período.
somos gajos sem fé! perdi o melhor mas culpa minha.
Confesso que às vezes até sou um pouco depreciativo com o Guerreiro, mas no fundo às vezes até me dá pena, a tão pouca utilização que o Sá lhe permite.No 3P o Travante, Neemias e até o Voytso ajudaram bastante.
Lisboa mais apagado, e o Diogo Brito também pouco jogou. Queiroz nem entrou.
Amarante e Nuno Sa aqui é ali ajudaram na defesa, e o Ventura fez uma série de borradas no fim, mas acabou por estar em duas bolas decisivas.
Tambem me pareceu que o Neemias se protegeu bastante na defesa, não foi a muitas bolas.
Temos ali 4 jogadores que são tão úteis como o João Guerreiro na nossa equipa.
Por acaso não acho que tenha sido por aí.Grande vitória! É a primeira vitória de sempre contra a Espanha e isso diz muito. A Espanha teve muitas dificuldades para lidar com o Neemias, quer defensiva quer ofensivamente. Bom jogo do Travante também.
Tivesse este jogo acontecido noutro dia e estaria eufórico. Tenho dois jogadores de basket em casa que ficaram em êxtase.e
Espanha está num processo de renovação e a encontrar se , nos já temos este grupo a algum tempo , não vejo outro motivo que não esse , o próprio scariolo falou disso no preview do jogoPor acaso não acho que tenha sido por aí.
A maior parte dos pontos do Neemias são segundas bolas e/ou lançamentos de cima para baixo. Jogo de costas para o cesto, ou até 1x1, foram quase zero.
Mesmo defensivamente, como já disse, pareceu-me que se resguardou. A questão é que a presença dele intimida, e ofensivamente liberta espaço.
Portugal esteve terrível no jogo exterior, e mesmo assim ganhou à Espanha. Dá que pensar.
Sim, mas estava muita gente cotada, os Hernangomez ou o Aldama, por exemploEspanha está num processo de renovação e a encontrar se , nos já temos este grupo a algum tempo , não vejo outro motivo que não esse , o próprio scariolo falou disso no preview do jogo