Tantos erros sem o México pressionar sequer..
Sabe-se lá o que outro jogador renderia. Talvez sim, talvez não. Certo é que é o melhor marcador da competição e outras selecções e jogadores enfrentaram adversários também eles fraquíssimos. Não me jogo a adivinhar se terá ou não futuro no futebol, nem isso interessa, mas pelo que se lê fica a ideia de que o rapaz é uma aberração qualquer.O Dudu ja levava 15 a jogar neste ewuipa contra as novas caledonias do mundo sinceramente. Sem o golo o Anisio fez um jogo pessimo hoje
Só tem 17 anos...O Mide não está a jogar porquê? Comecei agora a ver
Ja não foi contra a Belgica, é perguntar ao BinoSabe-se lá o que outro jogador renderia. Talvez sim, talvez não. Certo é que é o melhor marcador da competição e outras selecções e jogadores enfrentaram adversários também eles fraquíssimos. Não me jogo a adivinhar se terá ou não futuro no futebol, nem isso interessa, mas pelo que se lê fica a ideia de que o rapaz é uma aberração qualquer.
Desculpa la mas os golos estão a desfarçar exebições fraquissimas. Tanto passe falhado e vezes desarmado, tantas opertunidades desperdiçadas. Esta a fszer um mau torneio até imo, só os golos andam a fazer parecer que esta a jogar bemSabe-se lá o que outro jogador renderia. Talvez sim, talvez não. Certo é que é o melhor marcador da competição e outras selecções e jogadores enfrentaram adversários também eles fraquíssimos. Não me jogo a adivinhar se terá ou não futuro no futebol, nem isso interessa, mas pelo que se lê fica a ideia de que o rapaz é uma aberração qualquer.
O melhor marcador do torneio está a fazer um mau torneio?... isso não é opinião para levar a sério.Desculpa la mas os golos estão a desfarçar exebições fraquissimas. Tanto passe falhado e vezes desarmado, tantas opertunidades desperdiçadas. Esta a fszer um mau torneio até imo, só os golos andam a fazer parecer que esta a jogar bem
Quem ve os jogos sabe o que estou a dizer. Não é 3 golos em goleadas, um cotra 10 e mais 1 onde o GR ofrece. Isso não significa que esta fazer bom torneio.O melhor marcador do torneio está a fazer um mau torneio?... isso não é opinião para levar a sério.
teve uma lesão, está talvez a ser recuperado ou poupado para jogos mais complicados, mas tem jogado a espaços.O Mide não está a jogar porquê? Comecei agora a ver
A clubite é lixada.O melhor marcador do torneio está a fazer um mau torneio?... isso não é opinião para levar a sério.
Não acho que seja clubite. O Rafael Quintas, por exemplo, é um jogador fabuloso.A clubite é lixada.
Ainda me lembro de há largos anos o que se chorou e reclamou por aqui, clamando a vergonha que era o novo Baía (Ventura) ser suplente nas seleções jovens do redes dos lagartos (Rui Patrício)...
Não devia marcar golos contra selecções mais fracas? Não se compreende. Marcou os dois contra a Bélgica e outro hoje, tal como havia feito à Nova Caledónia e a Marrocos. Tem feito o mais importante a quem ocupa a posição, mesmo com fragilidades técnicas. ... não afirmo que seja um suprassumo. Mas entre isso e estar a fazer um mau torneio... uma enorme distância.Quem ve os jogos sabe o que estou a dizer. Não é 3 golos em goleadas, um cotra 10 e mais 1 onde o GR ofrece. Isso não significa que esta fazer bom torneio.
Hoje só não foi pior wue o Stevan. É fraco
Claro que é.Não acho que seja clubite. O Rafael Quintas, por exemplo, é um jogador fabuloso.
Não é isso que estou a dizer. Faz bem a marcar a todos. Mas houve exebições muito pouco matadoras. E alem dos golos parece um -1 as vezes. Na primeira metade acho que falhou todos os passes que fez. Da mesma forma que o Ronaldo não esta a ser a figura de Portugal por ter 5 golos em 5 jogos. O Anisio é igual, não ofrece mais nada e ao contrario do Cr7, não é matadorNão devia marcar golos contra selecções mais fracas? Não se compreende. Marcou os dois contra a Bélgica e outro hoje, tal como havia feito à Nova Caledónia e a Marrocos. Tem feito o mais importante a quem ocupa a posição, mesmo com fragilidades técnicas. ... não afirmo que seja um suprassumo. Mas entre isso e estar a fazer um mau torneio... uma enorme distância.
Estou a achar um jogo muito controlado contra um México fraquíssimo.Tanto vento e tanto passe pelo ar
Sai tudo longo
Mais do que evidente. Jogasse no Porto e as opiniões não seriam tão taxativas. A relação da federação com o clube e a justiça ou injustiça das convocatórias são outros quinhentos. Mas... enfim. Mesmo que o rapaz seja meio perneta... que raio, tem cumprido a função.A clubite é lixada.
Ainda me lembro de há largos anos o que se chorou e reclamou por aqui, clamando a vergonha que era o novo Baía (Ventura) ser suplente nas seleções jovens do redes dos lagartos (Rui Patrício)...
Então também andava aqui a dizer que o Quintas e o Neto não são grande merda, quando não tenho grandes dúvidas que vão chegar à equipa A do benfica.Claro que é.
Se fosse o Jamanca o que se diria era completamente diferente.