Seleção Sub - 17

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,876
9,308
Toronto
O Quintas e o Lima estão na linha da frente.

Jogam com maturidade de seniores.

O Mide vai ter um problema chamado Mora.

Os outros prefiro esperar.
Vai ter um problema chamado mora nada.para uma daqui a uns dois/tres anos o mora estara mais que vendido,segundo o mora continue a achar que jamais vai ser a medio onde brilhara.pode jogar la,pode mas o talento que ele tem va sobresair sera mais a frente.

Mesmo com mora o plantel principal nao e so feito de 11 jogadores.o mide para mim do pouco que vejo dele comparado com outros users ate tem mais caracteristicas que o mora para jogar no ligar de terceiro medio.

Nos jogadores do porto nesta seleccao quanto a mim o lima,mide e Duarte cunha serao jogadores da equipa principal o lateral nao tenho visto tanto por isso.. e o central avho um poi o lento e parece me um pouco baixo..

Agora lima,mide,Duarte cunha e junto a este grupo um que nao e desta seleccao por ter mais um ano,o tiago silva tem o talento para serem do plantel principal

• Like
Reações: miguel1000

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,377
2,192
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Parece que os sub-17 estao entrar no pico de forma na altura ideal. Há dias dizia que Portugal teve azar no bracket, agora com a eliminacao dá Argentina pode ser que de pelo menos paras as meias finais.
Caminho aberto para um Portugal- Brasil nas meias finais. Preferia um reencontro com a Franca. A equipa esta a entrar no pico de forma na altura perfeita.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,377
2,192
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Caminho aberto para um Portugal- Brasil nas meias finais. Preferia um reencontro com a Franca. A equipa esta a entrar no pico de forma na altura perfeita.
Se Portugal chegar a final prevejo que va ser contra a Italia. Já no Europeu achei que foi a unica equipa a jogar de igual para igual.