Seleção Sub - 21

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,092
1,959
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
---------------Joel Pereira------------
Dalot---Ruben Dias---Francisco--Yuri
---------------Ruben Dias-------------
----João Carvalho---Pedro Rodrigues
---------------João Felix---------------
---------Gil Dias---Diogo Jota--------

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
MartinsDragão disse:
O que se passa com Diogo J!? Saiu aziado do Porto? Seguiu NES que o sentava muitas vezes! Queria que o Porto tivesse comprado o seu passe por tantos milhões pedidos pelo Atlético, sabendo, ainda por cima, que estávamos sob vigilancia financeira da UEFA!?

"Não me posso pronunciar sobre esse assunto. Nunca trabalhei com o Sérgio Conceição, trabalhei com alguns dos jogadores e desejo-lhes a maior sorte, mas não tenho nada a acrescentar porque já não faço parte dessa equipa" - (Diogo J no estágio da seleção
E foi jogar para um clube de 3º plano

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
0 Onze de Portugal: Joel Pereira; Fernando Fonseca, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro; Rúben Neves, Bruno Xadas, João Gamboa, João Carvalho; Gil Dias, Diogo Jota.

0 Onze da Bósnia: Trkulja; Todorovic, Serbecic, Radeljic, Civic; Cavar, Loncar; Gojal, Demir Peco, Ivan Jukic; Demirovic.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
E a realização deste jogo está fraquinha....canto para a Bosnia que deu golo deram um salto qualquer com a camera, agora num livre para Portugal não seguem o lance até ao fim...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
FCPorto1989 disse:
E a realização deste jogo está fraquinha....canto para a Bosnia que deu golo deram um salto qualquer com a camera, agora num livre para Portugal não seguem o lance até ao fim...
Sendo o jogo na Bósnia a realização deve ser de uma tv local.

O que assistimos é a uma realização Bósnia com comentários CMTV, é doloroso!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,079
43,542
52
Moimenta do Douro
Só estive a ver a segunda parte. Muito fraca. Todos.

O Fernando Fonseca é uma autoestrada sem portagem. Passa tudo por ele e quando vai ao ataque só perde bolas como a que deu o segundo golo.

Enviado do meu SM-T520 através de Tapatalk

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Jogo fraco, com algumas opções tácticas um pouco incompreensíveis.

Rúben Neves, Jota e Gil Dias destoam dos restantes.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
Que se passa com o nosso Fonseca? Não gostei minimamente do jogo dele hoje...muito mal.

Mais um golo sofrido...e mais uma vez o Fonseca completamente comido.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Este 3.º golo é o que se chama fazer gato sapato!

Excelente jogada não há duvida mas aqueles 3 que foram ultrapassados, minha nossa!

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,078
556
FCPorto1989 disse:
Que se passa com o nosso Fonseca? Não gostei minimamente do jogo dele hoje...muito mal.

Mais um golo sofrido...e mais uma vez o Fonseca completamente comido.
Muito muito fraco o jogo dele hoje, não o tenho acompanhado, mas hoje foi uma desgraça autentica. Como tem jogado?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,671
30,886
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Começo a achar que se tira o rol de jogadores de luxo que tinha o Rui Jorge e se começa a acumular erros atrás de erros e gestão do plantel disponível sem critério.

O Dalot  é agora e será ainda mais no futuro melhor lateral direito que o Fernando Fonseca.

O Rúben Vinagre que está a jogar Championship e é um belíssimo jogador, come de cebolada este Yuri Ribeiro.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,521
1,511
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Rui Jorge tem tido a sorte de ter jogadores de elevada qualidade.
As nossas seleções sub-21 dos últimos anos têm contado com jogadores de um nível bastante superior à grande parte das seleções adversárias (mérito para os clubes portugueses que os formaram) e, mesmo assim, conseguiu a proeza de perder um europeu para a Suécia.

É um treinador fraco, ponto. Qualquer treinador com o leque de opções que ele tem tido faria igual ou melhor.