Seleção Sub - 21

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,509
3,188
Komodo disse:
Sim. O isento e independente comentador.
https://twitter.com/captomente/status/905123673824256002. 

Um exemplo da isenção do bacalhau à Brás

Enviado pela ponta dos dedos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Muito falam do André Silva, mas o Guedes até marcar falhou umas 5 oportunidades.

De resto, Portugal é melhor e até ao fim do jogo é apenas uma questão de números. Acredito que se qualifiquem também, mas esta geração parece mais fraca que as anteriores.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Adivinha-se mais uma forte equipa de sub21, com vários jogadores significativamente abaixo do limite de idade. Fernando Fonseca, como já vários foristas mencionaram, faz recordar Paulo Ferreira, inclusive pela forma como corre. Temos aqui mais um jovem muito talentoso. Com alguma habilidade de gestão, ele e Dalot poderão talvez assegurar o lado direito da defesa azul e branca.

Boa primeira parte de Neves (o Championship é insulto à sua qualidade), Sanches, parece hoje um jogador diferente com a bola nos pés, Guedes, avançado com alguma capacidade, … Gil Dias irregular, boa assistência para o segundo, falhou escandalosamente o terceiro… João Carvalho algo aquém dos colegas, pareceu-me. Apurada técnica de Xadas, grande facilidade de passe, um jogador ainda muito novo… são incompreensíveis as críticas que o apontam como uma farsa mediática.

Boa primeira parte. 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,311
13,931
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Espera aí, eu ouvi mesmo isto: "Neste lance (do penalty), o VAR não podia intervir porque é um lance que suscita dúvidas."?
Se o lance não suscitar dúvidas, porque raio é que o árbitro vai querer a opinião do VAR?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O João Carvalho ser titular é ainda estar a recolher louros do golo no Dragão.

Todos os jogos da selecção passam-lhe ao lado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,162
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não se percebe como o Musgas não singrou em Munique. O Bayern deve estar em decadência total.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teve a sua piada, a “pedagogia” que os comentadores aproveitaram para fazer relativamente ao vídeo árbitro. Um lance dificílimo de analisar, ainda que o desconforto tenha sido palpável tal não foi o mergulho do Guedes.

Esta segunda parte foi um fiasco total. Não basta ser bom de bola, sem mentalidade forte e seriedade competitiva é natural que qualquer adversário se agigante. O remate é um notório ponto fraco no futebol de Xadas, ou melhor, a sua insistência obstinada em rematar. Tem capacidade suficiente para tomar outro tipo de decisão. 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
819
368
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Komodo disse:
O João Carvalho ser titular é ainda estar a recolher louros do golo no Dragão.

Todos os jogos da selecção passam-lhe ao lado.
sou da mesma opniao que tu ao tempo que acho isso e ainda há lampioes que o querem a substituto ou mesmo a titular la no benfica só da para rir

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,941
7,415
E João Felix já foi convocado. Como é que o Porto deixou sair este jogador, não percebo. Será que não sabem detectar talento onde ele é obvio. 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

Esta quinta-feira, o selecionador Sub-21 Rui Jorge divulgou os nomes dos jogadores que irão representar a equipa portuguesa diante da Bósnia-Herzegovina, em partida do grupo oito da fase de qualificação para o Europeu de 2019, que terá lugar a 10 de outubro (às 14h30 de Portugal Continental), em Zenica. Da lista fazem parte três portistas: o guarda-redes Diogo Costa e os defesas Diogo Dalot e Jorge Fernandes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,557
O que se passa com Diogo J!? Saiu aziado do Porto? Seguiu NES que o sentava muitas vezes! Queria que o Porto tivesse comprado o seu passe por tantos milhões pedidos pelo Atlético, sabendo, ainda por cima, que estávamos sob vigilancia financeira da UEFA!?

"Não me posso pronunciar sobre esse assunto. Nunca trabalhei com o Sérgio Conceição, trabalhei com alguns dos jogadores e desejo-lhes a maior sorte, mas não tenho nada a acrescentar porque já não faço parte dessa equipa" - (Diogo J no estágio da seleção