Seleção Sub - 21

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,271
3,033
35
Porto
Ele viu logo que era grave mal caiu ... espera que não seja muito grave ... Mas pareceu me que torceu o joelho ( Se for isso , menos mau .. )

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Roma disse:
Ele viu logo que era grave mal caiu ... espera que não seja muito grave ... Mas pareceu me que torceu o joelho ( Se for isso , menos mau .. )
Também não me pareceu movimento para rasgar parte do ligamento cruciforme do joelho porque ele estava com momentum lateral, tanto pode ter torcido o joelho ou rasgado um dos ligamentos colaterais (tibial ou peroneal).

Mas pode ter sido noutro movimento posterior a este, vamos ver..

Ninguém merece isto.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Porra acontece tudo a este puto..... ou são suspeitas de problemas cardiacos, ou são roturas de ligamentos dass

Com 20 anos isto ta sempre a estagnar o seu desenvolvimento como jogador :(

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Roma disse:
Por acaso não sei qual foi o joelho que ele teve a lesão da ultima vez ... Aqui foi o esquerdo
Pois foi logo o meu receio quando o vi agarrar-se ao joelho... espero que não mas não pareceu ser nada de bom :(

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Este Odegaard é mesmo um craque com todas as letras, se já achamos o Ruben muito jovem.. Este é 2 anos mais novo que ele!

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
O Ricardo agora não quis chutar de pé esquerdo e perdeu uma grande oportunidade de fazer o 0-2. Ai se o Lope está a ver, já vai levar nas orelhas :)

O Rafa a passar completamente ao lado da partida, grande jogo do Esgaio (aliás, dois dois laterais, o Guerreiro também tem estado muito em jogo), também estou a gostar do mouro Silva e o Gonçalo também estava a fazer bem o seu trabalho até sair lesionado..

O Mané tem qualidade mas muitas vezes parece que não sabe o que fazer com a bola.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,631
253
Jogo morninho. Ao que parece o Rui Jorge aprendeu com o Bento e não tinha ponta-de-lança no banco, ficamos com o Mané a jogar a ponta.