Selecção AA

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Relativamente à São José Correia, ficávamos aqui até às 10 da manhã para colocar todos filmes/novelas em que participou na campanha #freethenipple
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
A verdade é que o FS sempre foi um treinador de merda...

Vendem no como o engenheiro do penta, para mim é o merdas que perdeu o hexa com um jardel na equipa
o jogo em faro contra o farense e uma prova da burrice desse treinador.

o porto a ganhar creio por 3-1 na segunda parte tira o vendido e capucho para reforcar o meio campo e a defesa deixando o jardel o jardel sozinho na frente como se ia haver contra ataques com um jardel e o farense empata o jogo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Relativamente à São José Correia, ficávamos aqui até às 10 da manhã para colocar todos filmes/novelas em que participou na campanha #freethenipple
Fui ao imdb e vi que ela fez o ill see you in my dreams, penso que foi o primeiro filme de terror português.

Existem mais registos dela fora do contexto gay/drama tuga?
 
  • Like
  • Haha
Reações: JPedroto87 e Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Fui ao imdb e vi que ela fez o ill see you in my dreams, penso que foi o primeiro filme de terror português.

Existem mais registos dela fora do contexto gay/drama tuga?
O unas a fazer de padre foi uma moca nesse filme... E o anão zombie... Top
 
  • Like
Reações: jaco250

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Sobrevivi a Miguel Veloso, Rúben Amorim, João Pereira, Hugo Almeida, Hélder Postiga. Estou vacinado.
Isso é so estrelas mundiais comparado quando a selecção jogava com o Dani, o Dominguez, Porfirio o Andrade.. Costinha (nao o Ministro) a GR... E uma infindável lista de cromos

Mas isso é que eram tempos....quando andávamos a lutar com o Arménia para nao ficar em ultimo...

Eu não tenho saudades nenhumas de apoiar a Argentina ou a Itália nos mundiais....

Mas vah...amanhã nos sub-21 a malta la assume a sua nacionalidade...e o Fernando Gomes esta de folga por um dia...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,700
5,558
O silêncio da FPF quanto ao castigo ao Penaldo é ensurdecedor. Apenas estão a deixar a poeira assentar para mais uma vez o Penaldo passar entre os pingos da chuva.

Toda a gente sabe que o Penaldo manda na FPF.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Pois com certeza. O Penaldo é o avatar do Fernando Gomes no relvado...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,913
40,921
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Valeram os três pontos, pois o resto foi muito paupérrimo, devido à deficiente abordagem efetuada por alguns jogadores e pensada por Fernando Santos.