Selecção AA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,537
54,158
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas ninguém está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro e que merece a bola de ouro quando na minha opinião tem vindo a fazer exibições fracas.

E depois não sei porque estão tantos users a associar me a esse Philipp nem me chamo assim nem Filipe a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
Uma chatice do crlho haver portistas portugueses.

va se la perceber…
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,462
108,005
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
O FC Porto é um clube português
A esmagadora maioria dos seus adeptos são portugueses.
Logo apoiam a selecção do seu país.

Penso....penso que este raciocínio não seja muito complicado.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diz outro gajo que foi melhor do que ele na selecção desde sempre ??
Liedson chegou a fazer bons jogos. Movimentava-se bem, não estorvava nem tropeçava na bola, tinha uma certa ginga, combinava na perfeição com os colegas... as pessoas é que têm memória curta e vivem deslumbradas com o sabor do momento. Ronaldos, lol... estas modas passageiras de 15 anos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,537
54,158
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E como aqueles portistas que se acham muito ferranhos, começarem a desejar que morra tudo em Lisboa, que Lisboa seja engolida num terramoto.

E depois, surpresa!!!! ha milhares de portistas em Lisboa.

Ah, e tal, era um terramoto selectivo, so caiam vigas em cima dos paspalhos lampioes…
 
Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro
Nenhum jogador está a fazer um euro extraordinário até agora nem vai fazer depois duma temporada extenuante com covids e afins. Mas ao menos mete-as lá dentro sem tremer. E com a idade dele ainda faz mais do que muitos com 20 e poucos.

Com 34 (ou lá quantos são já) anos querias hat tricks em todos os jogos para provar mais uma vez o que foi provado já n vezes? Já muito faz ele mesmo não fazendo exibições extraordinárias.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,024
43,019
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas ninguém está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro e que merece a bola de ouro quando na minha opinião tem vindo a fazer exibições fracas.

E depois não sei porque estão tantos users a associar me a esse Philipp nem me chamo assim nem Filipe a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
Portugueses a apoiar a seleção de Portugal é algo que nunca esperei ver.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
E como aqueles portistas que se acham muito ferrenhos, começarem a desejar que morra tudo em Lisboa, que Lisboa seja engolida num terramoto.

E depois, surpresa!!!! ha milhares de portistas em Lisboa.

Ah, e tal, era um terramoto selectivo, so caiam vigas em cima dos paspalhos lampioes…
Não tem nada a ver com isso , eu sou jovem e já vi uns 5 campeonatos roubados ao Porto devido a arbitragem se vocês conseguem apoiar a seleção depois disso cada um sabe de si
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
O ronaldo é um dos melhores jogadores de sempre e grande máquina. Hoje marcou 2 golos de penalty mas esteve mal. Fartou se de estragar jogadas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,537
54,158
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não tem nada a ver com isso , eu sou jovem e já vi uns 5 campeonatos roubados ao Porto devido a arbitragem se vocês conseguem apoiar a seleção depois disso cada um sabe de si
olha la, e foi a Seleccao que roubou os titulos? Nao jogam la jogadores do Porto??

Todos conhecemos a corrupção das toupeiras, mas isso nao e à Selecçao.

Tanto criticam que o Porto e ostracizado, e depois sao os primeiros a vetar o Pais ao Porto.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,221
19,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E acho que devia ser titular contra a Bélgica

Teve em campo 15/20 minutos, entrou para extremo com a equipa a jogar em balão pra a frente e é a causa de todos os nossos males. Foda-se.

O anão e o Jota tiveram bem piores
O Bruno Fernandes não mexe as nalgas!
Mete nervos, não se usa um jogador q joga tão mal sem bola.
 
  • Like
Reações: Sabininho