Selecção AA

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,598
52,371
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sim e nem tínhamos o melhor guarda redes do mundo e não foi convocado para um euro nem tivemos um jogador do Porto a jogar na luz pela seleção e a ser assobiado nem temos uma comunicação social completamente contra nós nem uma cultura anti Porto em quase tudo o que é desporto em Portugal ( caso mais recente o assalto contra o sporting em basket )
Sim, o caso Baia foi uma vergonha, e provavelmente custou nos um Euro.

Mas deixa ver, Maniche, Jorge Costa, Paulo Ferreira, Deco, Postiga, Costinha, Nuno Valente, Ricardo Carvalho, nao estavam la?

Entao nos tinhamos estes portistas todos la, acabadinhos de ganharem a Champions, e nao iamos torcer por eles por causa do caso Baia?
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,098
Sim o caso Baia foi uma vergonha, e provavelmente custou nos um Euro.

Mas deixa ver, Maniche, Jorge Costa, Paulo Ferreira, Deco, Postiga, Costinha, Nuno Valente, Ricardo Carvalho, nao estavam la.

Entao nos tinhamos estes portistas todos la, acabadinhos de ganharem a Champions, e nao iamos torcer por eles por causa do caso Baia?
Não sei nem me lembro desse europeu mas este ano temos o André Silva como um dos melhores marcadores da Europa não achas que se fosse formado no regime não era logo titularissimo na seleção ? Basta ver o Félix que encostou o André Silva sem nunca ter tido um rendimento parecido na seleção
 
  • Like
Reações: Bitaites

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,837
40,725
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Realmente tenho de confessar que também acho estranho o facto de André Silva e Rúben Neves não terem oportunidades, pois efetuaram uma excelente temporada e podem acrescentar valor à nossa seleção.
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,598
52,371
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não sei nem me lembro desse europeu mas este ano temos o André Silva como um dos melhores marcadores da Europa não achas que se fosse formado no regime não era logo titularissimo na seleção ? Basta ver o Félix que encostou o André Silva sem nunca ter tido um rendimento parecido na seleção
Quer dizer, lembras te do caso Baía, mas nao te lembras de um dos melhores onzes de sempre do nosso FCP, que so ganhou a competicao mais dificil do Mundo, e que jogavam praticamente todos na Seleccão??

O Andre podia jogar mais, concordo. Duvido que jogasse mais mesmo que fosse formado na capital, porque o Eng e um treinador muito defensivo.
 
  • Like
Reações: Flamma

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,652
64,941
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
Já andas outra vez aqui pateta?!
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,942
106,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, o caso Baia foi uma vergonha, e provavelmente custou nos um Euro.

Mas deixa ver, Maniche, Jorge Costa, Paulo Ferreira, Deco, Postiga, Costinha, Nuno Valente, Ricardo Carvalho, nao estavam la?

Entao nos tinhamos estes portistas todos la, acabadinhos de ganharem a Champions, e nao iamos torcer por eles por causa do caso Baia?
Mais uma vez, o caso Baía foi responsabilidade de dirigentes e de um treinador que quis agradar às massas dos 6 milhões porque viu o ambiente dos centros de poder, sentiu o pulso e soube como podia ser "aceite" ainda antes de ter resultados sequer.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
422
1,098
Quer dizer, lembras te do caso Baía, mas nao te lembras de um dos melhores onzes de sempre do nosso FCP, que so ganhou a competicao mais dificil do Mundo, e que jogavam praticamente todos na Seleccão??

O Andre podia jogar mais, concordo. Duvido que jogasse mais mesmo que fosse formado na capital, porque o Eng e um treinador muito defensivo.
Soube desse caso alguns anos depois não de me lembrar de quando aconteceu propriamente peço desculpa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp