Selecção AA

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
O Jota correu pela ala esquerda, limitando-se a cobrir espaços....julguei sinceramente que quando ia entrar o Bruno iria ser ele o sacrificado.
Ainda têm muito para evoluir...Na primeira parte logo após o penalty a nosso favor têm uma oportunidade de assistir o cR7 e remata para a bancada já não foi a primeira vez contra a hungria especialmente na primeira parte fartou-se claudicar no último passe ..
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Ruben1893

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,775
3,352
O Jota tem o mesmo problema que tinha no Porto, é jogador do ultimo terço e para pressão alta. Quando se lhe exige como extremo de assumir jogo falta lhe alguma técnica.

Não deixa de ser um grande jogador, nao lhe podem é pedir coisas que ele nao dá.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,646
Cristiano Ronaldo: «Os verdadeiros campeões mantêm-se campeões para sempre. Estou muito orgulhoso por ler palavras tão simpáticas de um grande ídolo como tu. Obrigado, Ali Daei.»
 
  • Like
  • Love
Reações: vampire e Dias_21

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
Foda-se, eu leio cada coisa.
 
  • Love
Reações: Dias_21 e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Euro 2016 ? Não jogou na final e falhou um penalti contra a Áustria na fase de grupos num jogo que Portugal empatou, teve sorte que 3 pontos chegaram para passar aos oitavos. Na liga das nações só jogou a partir das meias finais nem jogou a fase de grupos mas de certeza que para maioria das pessoas foi ele que carregou a seleção. E nem referi no último mundial falhou um pênalti contra o Irão que se não fosse uma trivela do Quaresma Portugal arrumava na fase de grupos com Marrocos e Irão ( já arrumou com os estados unidos num mundial com Ronaldo ). Como podem ver a narrativa de que não falha nos momentos decisivos não passa de pura ficção.
Fdx @Phillip , podias ter escolhido um username mais giro!
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Mas ninguém está a dizer que o Ronaldo é um mau jogador, só disse que acho ridiculo afirmar que está a fazer um grande euro e que merece a bola de ouro quando na minha opinião tem vindo a fazer exibições fracas.

E depois não sei porque estão tantos users a associar me a esse Philipp nem me chamo assim nem Filipe a mim causa me estranheza num fórum de Portistas haver tanto apoio à seleção e ao Ronaldo mas lá está cada um sabe de si e respeito as vossas opiniões
O papel do Ronaldo não é correr e defender. É marcar golos, e isso ele faz como ninguém. O resto é treta. Se gosto da maneira de ser dele, às vezes não gosto. Mas falando de futebol, é um monstro, e devíamos estar agradecidos aos deuses por ter a oportunidade de o ver ao vivo, e de o ter na nossa Seleção.
Se ele fosse argentino ou brasileiro havia aqui alguns que pareciam uma pitas loucas.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
416
1,041

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Tu quando olhas para a TV diz lá Seleção vs. França? Não diz. Diz Portugal. É como todos veem por esse mundo fora, Portugal.

Nome de país quase com 1000 anos, nome derivado da cidade do Porto e Gaia, os Fernandos Gomes e outros passam e o nome Portugal continua.

Para os q cá estão, os q já não estao, os emigrados e muitos mais. Até no futebol há coisas maiores q o futebol.
O nosso pais está podre em vário sectores da sociedade, mas de cada vez que ouço o hino Nacional e vejo as pessoas a cantar com alma e sentimento, choro de orgulho de dizer que sou PORTUGUÊS caralho.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Eu não costumo postar muito mas já leio há algum tempo e sei que esse Philipp trollava que o Fernando Gomes tava por trás de tudo o que acontecia no futebol mas quanto à tua pergunta n sei o que responder.
Critica só o CR7.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Aquele lance no final entre o Bruno Fernandes e o Kolman nao era penalty? É que o BF poes se mesmo a jeito!!!
Só não foi assinalado pq existiu a duvida se foi dentro ou fora. E não sendo claro e evidente o VAR valida a decisão do arbitro em campo.
 
  • Like
Reações: D10s

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
416
1,041
Sabes pq não jogou a final toda do Euro 2016??
Lesionou-se mas o que eu disse não deixa de ser um facto. Depois podemos especular se Portugal ganharia o jogo na mesma se o Ronaldo não tivesse saído na minha opinião não teria ganho mas isso aceito outras opiniões e nunca saberemos o que iria acontecer.
Quanto aos outros lances são apenas a realidade, Ronaldo já falhou em muitos momentos decisivos na seleção e podia estar aqui a dizer outros mas bastou esses para demonstrar que o super decisivo afinal não é assim tão decisivo como querem fazer parecer.