Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pois e lembrou se de sentar hoje o gajo porque sim. E obvio para quem tem olhos na cara que ele fraquissimo e o Dalot muito melhor.
Porque e que o Bernardo deu o estouro fisicamente senao ajudou a defender?
O teu argumento é baseado "o Nelson Semedo é uma merda" e estou a explicar-te que Dalot não traria melhorias em relação a Semedo.
Bernardo tinha que ajudar a defender tal como o Sanches e Rafa. Achas normal que Portugal tenha passado a maior parte do tempo a defender com 4 jogadores contra 5 jogadores alemães?
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Gosto do 11. Provavelmente só tirava o jota que, apesar de ter feito um jogo decente contra a Alemanha, tem sido uma máquina de estragar ataques. Metia o A. Silva.
 
  • Like
Reações: Mustaine

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,385
531
O teu argumento é baseado "o Nelson Semedo é uma merda" e estou a explicar-te que Dalot não traria melhorias em relação a Semedo.
Bernardo tinha que ajudar a defender tal como o Sanches e Rafa. Achas normal que Portugal tenha passado a maior parte do tempo a defender com 4 jogadores contra 5 jogadores alemães?
Eu estou te a explicar que nem e tao mau em leitura tactica e ocupar espacos como o Semedo. O Dalot traria melhoras por default.
Achas que o Bernardo nao correu quase o jogo todo? E ver as estatisticas de km percorridos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,761
20,262
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O teu argumento é baseado "o Nelson Semedo é uma merda" e estou a explicar-te que Dalot não traria melhorias em relação a Semedo.
Bernardo tinha que ajudar a defender tal como o Sanches e Rafa. Achas normal que Portugal tenha passado a maior parte do tempo a defender com 4 jogadores contra 5 jogadores alemães?
O Dalot no europeu sub 21 deixou jogar os laterais da alemanha e da espanha. Foi via aberta nesses dois jogos..

Vamos ver como corre hoje . Tem que ter ajuda dos bernardo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
O Danilo não tem andamento nenhum anda a ver jogar.

Outro que anda a ver jogar é o Bernardo, o André na frente punha mais em respeito os defesas e pressionava mais.
Isso do Danilo é relativo e como se olha para o jogo, em 45min como o Palhinha, não fez menos a nível defensivo, o jogo esteve menos partido e com a organização defensiva do meio campo, acaba por ter menos foco.. Tem menos gás, mas defende-se com posicionamento, o Palhinha vai a todas e isso por vezes pode valer uns cartões..

O Bernardo é fé do FS, está mais do que visto que confia cegamente naquele trio atacante e o Bernardo mesmo não fazendo a diferença em disputas de bola a nível ofensivo e sendo lento na recuperação defensiva, está lá unicamente pela capacidade de manter bola e abrir jogo, algo que se torna redundante com o Moutinho em campo..

Já no último jogo disse que por mim estava o Jota na direita e o André a obrigar os defesas a descer linhas, mas o FS deve ser um romântico e gosta de ver os outros a criar jogo rendilhado.. Manter o André constantemente no banco é uma amostra de que terá visto muito pouco da época que ele fez e o convocou porque seria um crime não o fazer..
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É o Óscar Cordeiro da Sport TV na TVI
Vai ser melhor para os ouvidos de toda a gente
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,556
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca meteria Dalot a titular neste jogo sem rotinas nenhumas. Enfim, tem tudo para dar merda. Semedo tem outra experiência e não acho que tenha estado mal. Contra a Alemanha o que falhou foi o meio campo, o rapaz esteve sempre sozinho a ter de fechar dentro e depois fechar o corredor. Sem nexo.