Selecção AA

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,031
1,918
Existe um certo português que não pode por o cú nos States acusado de ter violado uma mulher , pior ainda, pagou lhe para ela se calar e hoje foi titular !!

Será que os belgas teriam a mesma legitimidade para apelidar os portugueses de ......violadores?!

Essa xenofobia bacoca é tão démodé !
Leonardo infelizmente a Bélgica tem essa fama e não e de agora.
Se te ofendi não era a minha intenção.
Quanto ao jogo.
Tirem as vossas próprias conclusões,agora vir com clubismos num tópico da selecção....



Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O Pepe dá o exemplo. Um verdadeiro capitão.

Outros olhavam para a bola, quando não a tinham. Mas não quero ir por aí. Como dizia o outro: "a culpa é do sistema".

A estratégia foi a mesma que em 2008, mesmo tendo jogadores diferentes. Não resultou.
2016 certo? Sim, a estratégia foi parecida, a diferença na minha opinião, esteve na atitude! Naquela altura quem jogava dava tudo em campo, agora, do meio-campo para a frente é só prima-donas!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca ficamos nos oitavos no europeu, no último mundial foi logo com o crl contra o Uruguai...opa...ponham esse mono caquetico a andar sff
 
  • Like
Reações: Sabininho

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bruno Fernandes não jogou um caralho, Bernardo não jogou um caralho, Jota não jogou um caralho, André Silva simplesmente não jogou... Gajos que jogam nas melhores ligas e melhores clubes do mundo.

O que só demonstra que o problema está um bocado acima. O Fernando Santos é um treinador fraco. Foi fraco aqui no Porto e foi fraco durante toda a carreira. Não se vai tornar bom agora.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Primeira parte má das duas equipas e um chouriço a dar o golo da Bélgica.
Segunda parte totalmente dominada por nós, com algumas oportunidades claras de golo.
Destaco o Pepe, que entrega! Aoesar de ter arriscado naquele lance com T. Hazard.

Estou triste com esta eliminação contra a equipa que menos fez no jogo... E também não percebo o odiozinho de vários de vocês aqui no fórum para com o F. Santos. O homem, com sorte ou futebol defensivo ou outro argumento que queiram escolher,foi o único selecionador que até hoje nos levou a ganhar 2 títulos de seleções!

Eu gosto de que joguemos sempre bem, mas prefiro ganhar...
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,941
5,575
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Eu teria vergonha de perder contra a seleção do Vertonghen. Mas como tivemos bastante sucesso no último mundial, a coisa compensa.
Não faças o pessoal relembrar que foi o Cavani que entalou o engenheiro no ultimo Mundial :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Andam aí gajos dos orcs que gastaram um dinheirão a comprar camisolas com o nome do gajo estampado a venda no OLX ehehehe
 
  • Haha
Reações: jpgm97

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
o pessoal fala como se tivéssemos uma equipa muito melhor que a Bélgica
o 11 nem melhor é..
termos sido superiores nos 90 minutos até já foi surpreendente...
Mas podemos jogar à bola sem ser quando estamos a perder, quem sabe até ter uma ideia de jogo...isto não é nada...
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,589
2,937
Sobre o selecionador não vale a pena dizer nada, sempre foi cagão e vai continuar a ser.
Acho que nem sempre. Lembro-me de um jogo na luz, em que jogou com Peixe, Deco, Zahovic; Capucho, Drulovic e Jardel.

Acho é que com a idade, alguns treinadores começam a ficar...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Primeira parte má das duas equipas e um chouriço a dar o golo da Bélgica.
Segunda parte totalmente dominada por nós, com algumas oportunidades claras de golo.
Destaco o Pepe, que entrega! Aoesar de ter arriscado naquele lance com T. Hazard.

Estou triste com esta eliminação contra a equipa que menos fez no jogo... E também não percebo o odiozinho de vários de vocês aqui no fórum para com o F. Santos. O homem, com sorte ou futebol defensivo ou outro argumento que queiram escolher,foi o único selecionador que até hoje nos levou a ganhar 2 títulos de seleções!

Eu gosto de que joguemos sempre bem, mas prefiro ganhar...
Não chega...já não estamos em 2016. Não jogamos um peido mal dado.
TODAS as seleções nos puseram em sentido.
Não temos uma ideia de jogo. É um selecionador ultrapassado.