Selecção AA

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Até agora tem sido um mar de rosas para os jogadores e restante staff.....as pessoas apoiam e desesperam por ver os meninos. Os jogadores acenam, riem, dão autógrafos.....enfim, são acessíveis.

A partir de agora, quando começarem a chover as criticas constantes pondo em causa quase tudo quero ver como será a reacção do PB e dos meninos......estou muito curioso para ver.

Queirós foi enxovalhado quando regressou da África do Sul, mesmo sendo eliminado pelos campeões nos oitavos........em 2002 António Oliveira idem, e até Vitor Baía levou com criticas de toda a imprensa.

Agora quero ver como será com o PB......
 
P

Pelado

Guest
Ramalho disse:
Até agora tem sido um mar de rosas para os jogadores e restante staff.....as pessoas apoiam e desesperam por ver os meninos. Os jogadores acenam, riem, dão autógrafos.....enfim, são acessíveis.

A partir de agora, quando começarem a chover as criticas constantes pondo em causa quase tudo quero ver como será a reacção do PB e dos meninos......estou muito curioso para ver.

Queirós foi enxovalhado quando regressou da África do Sul, mesmo sendo eliminado pelos campeões nos oitavos........em 2002 António Oliveira idem, e até Vitor Baía levou com criticas de toda a imprensa.

Agora quero ver como será com o PB......
(a) Alguns jogadores chegaram debilitados fisicamente ao Mundial. O departamento médico fez um grande trabalho na recuperação dos atletas.

(b) A base de recrutamento de atletas Portugueses é diminuta. Basta atentar que nos três grandes poucos são os jogadores Portugueses titulares

(c) É preciso reformular os quadros competitivos em Portugal

(d) Já estamos a preparar a renovação da selecção A. Prova disso foram as chamadas do William Carvalho e do Rafa a este Mundial. Note-se ainda que na equipa Sub-21 temos mais talentos a serem trabalhados

(e) Não estamos satisfeitos com os resultados mas um trabalho de longo prazo demora o seu tempo a dar frutos.

(f) bla, bla, bla ....
 
G

GTM

Guest
O CR7 ainda há duas semanas dizia que era o ano de Portugal e agora, já vem com outra conversa, radicalmente, diferente....
 
M

Mike_Walsh

Guest
GTM disse:
O CR7 ainda há duas semanas dizia que era o ano de Portugal e agora, já vem com outra conversa, radicalmente, diferente....
Então querias que ele continuasse a dizer que é o ano de Portugal depois disto?
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
as expectativas de sempre
os jogos de sempre
as porcarias de sempre
as desilusões de sempre
e o destino de sempre

as moscas quase não mudam e a porcaria cada vez mais gorda e vistosa. força portugal. os portugueses estão cada vez mais orgulhosos de ti.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,860
2,910
Mike_Walsh disse:
Então querias que ele continuasse a dizer que é o ano de Portugal depois disto?
Não Mike, acho que o GTM queria era que ele não tivesse falado antes! Realmente, a coerência e a maturidade são coisas que não assistem a alguns jogadores da bola. Antes falou como se fosse um puto, agora caiu na real. Já devia ter caído na real antes. Escusava de fazer figuras tristes. Mas ele com as figuras tristes pode bem. O que interessa é o que chove na conta.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
O ronaldo caiu do seu pedestal , mas com estrondo e bateu de frente com a realidade nua e crua .

Deveria ter sido consensual e crítico de si mesmo e da sua forma física, e fazer como falcao, renunciar na sua ida ao mundial e ceder a vaga a quem a soubesse justificar melhor ...

Deve ser um ambiente de cortar á faca , mas pressão já não há nenhuma, nem esperança, o que eles querem mesmo é sexta regressarem e férias.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
GTM disse:
O CR7 ainda há duas semanas dizia que era o ano de Portugal e agora, já vem com outra conversa, radicalmente, diferente....
Dizerem que estão lá equipas com mais talento e capacidade eu aceito, porque é verdade.

Só não aceito é que outras equipas consigam mostrar mais garra e vontade durante um jogo do que nós. Vontade e garra não é uma questão de talento mas sim de querer........e Portugal pelo que tem mostrado não quer.

A Inglaterra tb já está eliminada mas pelo menos deram tudo nos 2 jogos onde entraram.....perderam mas deixaram a pele em campo.

Perder mas lutando com todas as forças é uma coisa, perder e mostrar tamanha displicência é outra.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,315
4,717
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
GTM disse:
O CR7 ainda há duas semanas dizia que era o ano de Portugal e agora, já vem com outra conversa, radicalmente, diferente....
Quem ouvir o Ronaldo com essa história da ilusão e não souber o que se está a passar no mundial, fica a pensar que a "nossa" selecção foi eliminada nos quartos ou nas meias de final. Esta selecção ser campeã do mundo toda a gente - ou quase toda - sabia que era uma ilusão bem real. Mas estamos a falar após ter perdido por quatro com a Alemanha e quase ter perdido com o Estados Unidos. Isto a juntar ao facto de se ter recusado a enviar uma palavra de agradecimento e de pedido de compreensão aos adeptos portugueses que apoiam esta selecção, fez com que se tivesse criado uma boa oportunidade para o "nosso" capitão estar calado.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,981
45
Lisboa
Pelo menos acabar com 1 vitória!

Beto / JPereira / Pepe / BAlves / RCosta (DE) / William / Moutinho / Rafa / Varela / CRonaldo / Nani
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Vlk disse:
Pelo menos acabar com 1 vitória!

Beto / JPereira / Pepe / BAlves / RCosta (DE) / William / Moutinho / Rafa / Varela / CRonaldo / Nani
Do meio campo para a frente é mesmo isto, acho que o Neto devia jogar no lugar de quem nos enterrou estupidamente e mal por mal mais vale adaptar o ruben amorim que jogar com o pior defesa direito do mundial
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,981
45
Lisboa
fcp79 disse:
Do meio campo para a frente é mesmo isto, acho que o Neto devia jogar no lugar de quem nos enterrou estupidamente e mal por mal mais vale adaptar o ruben amorim que jogar com o pior defesa direito do mundial
Sim tb preferia o Amorim ao JPereira, mas nunca na vida isso vai acontecer com o PB.
Em relação ao Pepe é verdade que nos enterrou mas acho que especificamente neste jogo contra o Gana ele vai-se querer redimir da ***rda que fez, e ele tem capacidade para ser jogador para empurrar toda a equipa para a frente.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Vlk disse:
Pelo menos acabar com 1 vitória!

Beto / JPereira / Pepe / BAlves / RCosta (DE) / William / Moutinho / Rafa / Varela / CRonaldo / Nani
Eu era: Beto, R.amorim, B.alves, Pepe, M.veloso(DE), William, Meireles, Moutinho, Varela, Ronaldo e Éder.

Apesar de vários gajos em baixo de forma não temos mais opções, principalmente no meio campo.
 
J

Jimi Hendrix

Guest
Nao dá para despedir já o Bentolas?Deixa-lo abandonado no Complexo do Alemão ou algo do genero:D
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,018
fcp79 disse:
Do meio campo para a frente é mesmo isto, acho que o Neto devia jogar no lugar de quem nos enterrou estupidamente e mal por mal mais vale adaptar o ruben amorim que jogar com o pior defesa direito do mundial
Ai foi o Pepe que nos enterrou? Ele jogou contra os EUA? é que bastava-nos ganhar esse jogo e o do Gana e passávamos. Perdemos um jogo que dificilmente ganhávamos e já é culpa do Pepe? Isto realmente a mentalidade portuguesa é mesmo pequena. Até aposto que és daqueles que se o Pepe fizer um hat-trick com o Gana e nos apurar que vem para aí todo contente festejar e dizer que o Pepe afinal já é o maior...
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,672
358
47
Montemor-o-Velho
jdragon disse:
Ele põe o lugar à disposição...
Estou quase capaz de apostar que o Bentolas está bem coberto, ou seja, o facto de ele colocar o lugar à disposição caso Portugal não chegue aos oitavos, o que só por milagre não acontecerá, pouco importa, uma vez que isto tem muito certamente dedo da direção da federação, não passando de uma estratégia torpe para poderem dizer que ele é um homem e grande caracter que colocou o lugar à disposição, mas que aceitou sacrificar-se em nome da seleção e tendo a fpf manifestado o desejo de que ele ficasse ele aceitou esse repto. O grande herói que coloca os superiores interesses da seleção à frente dos dele próprio.