Selecção AA

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
miguel1980 disse:
Diz-me um jogo em que a seleção apresentou fio de jogo? Portugal ganha os jogos ou com jogadad do CR ou de bola parada.
X2
Nao tem ponta por onde se lhe pegue. A culpa vai ser dos criterios do arbitro, é sempre assim com o Bento...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Isto não é problema de jogadores. Mesmo sendo Cavaleiros, Velosos, Joao Pereira, Meireles, Ricardo Costa.. tudo jogadores sem qualidade suficiente e temos melhores soluções nessas posições.. é verdade e é ridículo serem chamados por estatuto.

Mas mesmo assim, estes tem mais que qualidade suficiente para ganhar à Albânia e ser minimamente competitivos.

Eu nem estou a ver o jogo, mas depois da preparação para o mundial e o próprio mundial.. isto só volta a provar a incompetência de quem dirige a seleção.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Não está a jogar o Ronaldo, o Nani sente-se o maior..
Que tristeza de equipa, a seleção sub21 goleava esta Albânia.

Vai entrar o Veloso para resolver os problemas.
O André Gomes vai fazer os 90 minutos.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nesta seleção de penedos emerge uma face outrora oculta mas que significa uma réstia de esperança. Ricardo Horta, estreia, entra com a equipa a perder e não tem medo de chutar, pede a bola, assume... Muito bem dentro dos possíveis.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Que rídicula esta seleção. Começa logo pelo facto de Nani ser Capitão. Como é possível o critério ser o número de internacionalizações? :O Com Ricardo Costa e Moutinho em campo que têm todas as competências de liderança, é este artista de circo que fica com a braçadeira ...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
a culpa é das bolas novas,a relva tambem nao está com a medida certa,o clima está um pouco abafado e humido desgasta muito.isto de jogar com o abdoulaye a pdl nao lembra a ninguem :p
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,336
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Neste momento o campo de recrutamento não é nada de especial, pois não existem muitas opções de qualidade.

No entanto,PBento com as suas opções,o seu discurso assente em clichés e numa coragem que apenas emerge nas conferências de imprensa, ainda consegue piorar a performance dos seus muchachos e reduzir o jogo colectivo de portugal à quase indigência
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,336
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dragão Alentejano disse:
Que rídicula esta seleção. Começa logo pelo facto de Nani ser Capitão. Como é possível o critério ser o número de internacionalizações? :O Com Ricardo Costa e Moutinho em campo que têm todas as competências de liderança, é este artista de circo que fica com a braçadeira ...
Exactamente
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Não sejam assim. Eu até gosto no Eder. Mas enfim.. realmente no meio disto ele parece um trapalhão. O que não é verdade.
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Qualidade existe, falta apostar nela.

A seleção sub21 goleava a Albânia a jogar como tem jogado e com William + Bruma.

Este Eder que renuncie à seleção, não me lembro de ver um jogador tão mau a jogar por Portugal.
 
M

MarioDias

Guest
Como é que o horta e o cavaleiro e o eder jogam na seleccao? Ao menos o Mané em vez destes mancos.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Esquerdinha disse:
Neste momento o campo de recrutamento não é nada de especial, pois não existem muitas opções de qualidade.

No entanto,PBento com as suas opções,o seu discurso assente em clichés e numa coragem que apenas emerge nas conferências de imprensa, ainda consegue piorar a performance dos seus muchachos e reduzir o jogo colectivo de portugal à quase indigência
Digam-me uma coisa, se voces tivessem um emprego a ganhar milhares de € em que só tivessem de trabalhar alguns dias de meses a meses tb abdicavam dele? É o que o PB está a fazer e os dirigentes da FPF tb, não abdicam da mina deles.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
MarioDias disse:
Como é que o horta e o cavaleiro e o eder jogam na seleccao? Ao menos o Mané em vez destes mancos.
O Horta mal entrou mandou uma bola à barra, não me parece que tenha feito pior que o Nani no jogo todo. Há que ter paciência com os novos, creio que o problema não está aí, mas no banco com uma braçadeira.