Selecção AA

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
por este andar o medico so durou um jogo.. ivan cavaleiro? eder? a.gomes? realmente a albania tem melhores jogadores! e mereçe ganhar o jogo com todo o merito!
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Ahah o público a gozar com o Eder por ele marcar com a baliza deserta numa jogada interrompida.
Mau demais.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Nunca me lembro de estar tão afastado da Seleção Nacional como agora e muito contribuiu a vergonhosa continuação do Mister tranquilidade, isto é tudo uma vergonha, é só tachos e compadrios nesta pseudo Selecção.

Por menos disseram cobras e lagartos do Queiroz (que não sou apreciador) e este gajo continua a treinar Portugal depois de um mundial que foi uma completa vergonha.

Temos aquilo que merecemos, pobre País.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
O Bruma é o único extremo da nova geração com capacidade de desequilibrar ... talvez o Mané com mais experiência também consiga. Agora Ricardos Hortas, Ivans Cavaleiros ... Enfim sem comentários O ataque dos sub-21 com Mané, Rafa e Gonçalo tinha marcado golos a esta potência mundial
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,984
22,341
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
miguel1980 disse:
Digam-me uma coisa, se voces tivessem um emprego a ganhar milhares de € em que só tivessem de trabalhar alguns dias de meses a meses tb abdicavam dele? É o que o PB está a fazer e os dirigentes da FPF tb, não abdicam da mina deles.
O FGomes está mortinho por dar o salto para a UEFA pois sabe que a mina CR7 não dura sempre

Bem sei que não é fácil explicar uma rescisão, que o PBento não tornaria barata, pouco tempo após uma pomposa renovação. Pedia-se no entanto ao presidente da FPF que soubesse ler com inteligência aquilo que o mundial tornou óbvio,evidente e claro.

Assim o presidente da FPF, em vez de assumir e penalizar-se pelo erro cometido, a renovação, cometeu dois erros que nos irão sair caros no plano desportivo e financeiro.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,290
1,260
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o ordenado do pb ta sempre a cair na conta, os resultados é a coisa que menos lhe interessa! beicolas f* da P*!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
paulo21 disse:
E o Cavaleiro a jogar...
o problema nao passa plo cavaleiro,passa por terem poucos avançados disponiveis nos convocados e teres medios e defesas em numero mais que suficiente e deixa de fora precisamente um avançado desiquilibrador.mas o tiba no banco é que faz falta.
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Dragon_Forever disse:
Nunca me lembro de estar tão afastado da Seleção Nacional como agora e muito contribuiu a vergonhosa continuação do Mister tranquilidade, isto é tudo uma vergonha, é só tachos e compadrios nesta pseudo Selecção.

Por menos disseram cobras e lagartos do Queiroz (que não sou apreciador) e este gajo continua a treinar Portugal depois de um mundial que foi uma completa vergonha.

Temos aquilo que merecemos, pobre País.
O Ronaldo não gostava do Queiroz.
 
J

Jorge Costa

Guest
Esta derrota é dedicada aqueles que decidiram renovar contrato com PB antes do mundial e defenderam a sua continuidade.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Nuchae disse:
Qualidade existe, falta apostar nela.

A seleção sub21 goleava a Albânia a jogar como tem jogado e com William + Bruma.
Concordo totalmente.

Nuchae disse:
Este Eder que renuncie à seleção, não me lembro de ver um jogador tão mau a jogar por Portugal.
Mas com isto não concordo. Basta ver alguns jogos do Braga para perceber que ele é muito mais do que o que tem mostrado na seleção. Porque é que não rende o mesmo na seleção? Não sei, mas os assobios constantes não ajudam. Falta-lhe se calhar fazer um jogo pela seleção em Braga para sentir um pouco de apoio e mostrar o seu futebol.
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
So torno a ver a selecçao se mudarem de treinador, CHEGA isto ultrapassa os limites do ridiculo!!!

Metam lá o Vitor Pereira!