Selecção AA

D

Doriva

Guest
Soube-me pela vida esta derrota. Só tenho pena pelo Moutinho, de resto estou deliciado.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Uma derrota vergonhosa deste lampião do "risco ao meio", do "menino de oiro" e do humberto lampiurso!!

Isto define bem o nosso país quando este otário tem uma participação miserável no mundial e como

recompensa é ficar com um contrato milionário mais 2 anos!! Vamos ficar de fora do Europeu para

esta cambada encher o saco durante 2 anos!! Que país de m****!!!!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Esquerdinha disse:
Neste momento o campo de recrutamento não é nada de especial, pois não existem muitas opções de qualidade.

No entanto,PBento com as suas opções,o seu discurso assente em clichés e numa coragem que apenas emerge nas conferências de imprensa, ainda consegue piorar a performance dos seus muchachos e reduzir o jogo colectivo de portugal à quase indigência
Oh Esquerdinha desculpa lá discordar, mas entre Ruben Neves, Bernardo Silva, Rafa, Rony, e Cavaleiro, Gomes, Horta, acho que não há muito que escolher... Há bastante qualidade na formação.

Agora se há qualidade para ser das melhores seleções do mundo? Nem de perto...
Só com a geração de ouro+ Porto2004+Ronaldo, e ainda assim perdeste na final...

Mas isso de que somos das melhores seleções do mundo é mito, mito da CS, mito dos rankings (os rankings que metiam Portugal em 5º ou que era, que metem o benfas em 5º), porque ao pé, por exemplo, da Espanha, Alemanha, França, somos as Albánias.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
kkkkkkk grande jogo!

Ainda bem para Portugal que o melhor jogador dos albaneses ficou no banco senao era goleada na certa.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
MADJER73 disse:
Uma derrota vergonhosa deste lampião do "risco ao meio", do "menino de oiro" e do humberto lampiurso!!

Isto define bem o nosso país quando este otário tem uma participação miserável no mundial e como

recompensa é ficar com um contrato milionário mais 2 anos!! Vamos ficar de fora do Europeu para

esta cambada encher o saco durante 2 anos!! Que país de m****!!!!

Claro é benfiquista e anti-Pinto da Costa isso em Portugal basta.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Vieira_Amares disse:
Filhos da put*.
Andaram Decos e Figos a matar-se para estes cabroes fazerem isto?!

Que humilhação!

O Ronaldo manda fod** esse Paulo cabrão que anda aí a meter nojo!

Até o Queirós percebe mais de bola que este anormal!

Ganhem vergonha na cara!
O Ronaldo é dos principais responsáveis por isso...

Pergunta ao Hangyondong, ele já contou umas histórias castiças...

Mas o Queirós merece, porque o que lhe fizeram foi muito mau. Baixo.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Ruben Neves dá 300 milhões de voltas ao William Carvalho.

Aliás, se dependesse de mim hoje tinha sido

Ruben
Moutinho
Danny
Quaresma
Nani
Eder (pq o Gonçalo tá lesionado, senão era Gonçalo)

É exasperante esta selecção. Faz-me rir, mas enerva-me também.
 
D

Doriva

Guest
AntonioTeixeira disse:
Oh Esquerdinha desculpa lá discordar, mas entre Ruben Neves, Bernardo Silva, Rafa, Rony, e Cavaleiro, Gomes, Horta, acho que não há muito que escolher... Há bastante qualidade na formação.

Agora se há qualidade para ser das melhores seleções do mundo? Nem de perto...
Só com a geração de ouro+ Porto2004+Ronaldo, e ainda assim perdeste na final...

Mas isso de que somos das melhores seleções do mundo é mito, mito da CS, mito dos rankings (os rankings que metiam Portugal em 5º ou que era, que metem o benfas em 5º), porque ao pé, por exemplo, da Espanha, Alemanha, França, somos as Albánias.
Nem mais, António. Mas exclui desse lote o André Gomes. A única "virtude" que tem é ser agenciado pelo Jorge Mendes.