Selecção AA

M

Mike_Walsh

Guest
nando disse:
Mais importante que a idade é a qualidade, era bom que em vez de falarem na idade de "A", "B" ou "C" indicassem alternativas melhores a alguns dos nomes falados, se calhar deve ser com o fantástico André Martins ou Adrien que jogam no fantástico "suporte" do campeonato nacional, em vez do Tiago que como já está "velho" nem sequer é convocado pelo At. Madrid. Não me lixem com as cenas da idade e depois falam da idade que tem daqui por 2 anos como se já estivéssemos apurados.
Para mim, não é a questão da idade. É a questão de terem decidido abandonar a Selecção. Se decidiram abandonar, não regressam. Ponto final. Devia ser assim com o Tiago, devia ter sido assim com o Figo há uns anos atrás e devia ser assim sempre.
 

nando

Arquibancada
19 Julho 2006
397
29
Barcelos
Mike_Walsh disse:
Para mim, não é a questão da idade. É a questão de terem decidido abandonar a Selecção. Se decidiram abandonar, não regressam. Ponto final. Devia ser assim com o Tiago, devia ter sido assim com o Figo há uns anos atrás e devia ser assim sempre.
Desculpa, mas acho que em nenhuma situação devemos ser assim tão definitivos. E na selecção A infelizmente temos muitos casos que por variadas razões não contavam para o seleccionador acabando por na minha opinião ser substituídos por outros de menor qualidade, não só o caso do Tiago mas também o Danny e o Bosingwa.
Não quero dizer que as atitudes tomadas não tenham as repercussões devidas, apenas que afastamentos definitivos me parecem exagerados e com custos para as duas partes e assim talvez fosse melhor ter algum tipo de entendimento.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Mike_Walsh disse:
Para mim, não é a questão da idade. É a questão de terem decidido abandonar a Selecção. Se decidiram abandonar, não regressam. Ponto final. Devia ser assim com o Tiago, devia ter sido assim com o Figo há uns anos atrás e devia ser assim sempre.
Concordo. Qualquer jogador devia ter orgulho e sentir-se privilegiado em representar as cores de Portugal, tenha 19 ou 36 anos.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
os meus 23 convocados seriam
                                                                  Rui Patricio
                                                                  Beto
                                                                  Anthony lopes/Mika

vezo(adaptado)                                pepe                bruno alves                                                  Coentrao
cedric                                                              neto

                                                                  Moutinho
                                                                  Adrien
                                                                  William
                                                                  R.Neves
                                                                    andre gomes
                                                                  Joao Mario

nani                                                                                                                                              ronaldo
mane                                                                                                                                              quaresma
horta                                                              danny                                                                         
                                                                      orlando sa
                                                                        edinho

media de idades de 25.6 anos
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
1ª convocatória do Fernando Santos:

Beto
Anthony Lopes
Rui Patrício

Cedric
Ivo Pinto

Eliseu
Fábio Coentrão
• Antunes

• José Fonte
Pepe
• Ricardo Carvalho
Bruno Alves

• Tiago
William Carvalho

Adrien Silva
André Gomes
João Moutinho
João Mário

Vieirinha
Cristiano Ronaldo
• Danny
Nani
Ricardo Quaresma

Éder


aleluia!!!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
O fraco nível da seleção A) está refletido do selecionador ter de convocar 6 jogadores dos lagartos
E sem ovos não há omeletes
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
107
Gostei da convocatória do Fernando Santos. Não gostei foi de ter a percepção que realmente 6 jogadores pertencem aos lagartos... mas realmente olhando para os potenciais seleccionáveis não há muitos melhores para os substituir.

Apenas trocava Éder que neste momento está a virar flop mesmo, pelo Orlando Sá, que neste momento está um jogador muito mais maduro e que está a marcar golos no seu clube assim como o Flávio Paixão.

Mas de resto concordo em absoluto.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,781
3,357
O Paulo Bento sob a capa de treinador arranja sempre problemas fora do normal. Deve ter ca um feitio!

Boa convocatória,  são os nosso melhores jogadores da actualidade, se o nivel é fraco é porque o nosso nível de jogadores na actualidade é fraco.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Foram convocados 6 lagartos, mas temos que ver que o nível de 4 deles são muito acima da equipa da lagartagem, tivessem eles os outros 7 ao nível de wiliam, j mario, patricio e nani e tinham uma boa equipa.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Eu gostei. E se nas próximas convocatórias já forem incluídos mais sub21's ainda melhor. Há pelo menos meia dúzia deles que cabia muito na seleção A.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só não entendi a tripla Coentrão, Antunes e Eliseu mas de resto foi uma convocatória mais normal que as ultimas.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Komodo disse:
Só não entendi a tripla Coentrão, Antunes e Eliseu mas de resto foi uma convocatória mais normal que as ultimas.
Talvez ele conte com o Ronaldo como opção para PL e o Eliseu entra como opção para extremo.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Boa convocatória.

Foi inteligente. Convocou alguns jogadores que provavelmente não mereciam, mais com o objectivo de agradar a toda a gente e reunir consenso à volta da selecção do que outra coisa.

Começou bem.