Selecção AA

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
VelhaGuardaPortista disse:
O melhor tem sido o Bruno Alves.
O Pepe parecia um iniciado no lance do golo
O Pepe também já fez um corte que salvou outro golo, falhou nesse lance, mas acho que no meio disto quando se ataca o único que é um defesa TOP..
O Bruno está longe do seu melhor, tem as suas qualidades, mas...
O Eliseu nunca na vida poderia ser titular, o defesa-esquerdo dos sub-21 é melhor que ele, acho que devem haver muitos melhor que ele.

Não sei é de onde saiu este 4.4.2 à benfica.sporting, não costumo ver a selecção, não sei se é coisa recente mas isto não tem ponta por onde pegar.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Tenham noção daquilo que dizem, hoje não importa o resultado ou a exibição, hoje só interessa a estreia do "jovem" prodígio, do fenómeno, do Bob Marley da Musgueira, do todo poderoso Renato Sanches. Só isso interessa, nada mais. Para lá com os delírios de andarem aqui a apontar problemas à selecção. Estamos na semana de Páscoa, hoje só importa o Renato "Messias" Sanches.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
A seleção é sempre a mesma coisa...sempre a engonhar. Para marcar um golo é uma dificuldade enorme. Tem que se ir lá 40 vezes para marcar 1 golo. E isto já dura há muitos anos.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
A seleção Cipriano.

Em todo o seu esplendor.

Nunos Alves e por ai fora, até ficam mal com os Rafas e Joões Mários em campo.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Independência disse:
O Pepe também já fez um corte que salvou outro golo, falhou nesse lance, mas acho que no meio disto quando se ataca o único que é um defesa TOP..
O Bruno está longe do seu melhor, tem as suas qualidades, mas...
O Eliseu nunca na vida poderia ser titular, o defesa-esquerdo dos sub-21 é melhor que ele, acho que devem haver muitos melhor que ele.

Não sei é de onde saiu este 4.4.2 à benfica.sporting, não costumo ver a selecção, não sei se é coisa recente mas isto não tem ponta por onde pegar.
Nós até estamos a jogar num 4-3-3 tradicional...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
LOL este lance...Nani com a bola na esquerda encostado a linha lateral da area,  3 gajos a entrada da area e 1 dentro da area atrás de 3 gajos da Bulgaria!
Sim senhor
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
jogos de seleçao em alturas criticas da temporada tambem leva a isto.pouco foco e ninguem se quer lesionar tambem.
é claro que nao é a justificaçao para tao más exibiçoes como tem acontecido de ha uns tempos largos pra cá.grupo de amigos a jogar á bola.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,699
8,041
tewdiepie disse:
Há algo aí que funciona muito mal meu, tu não tens um único comentário positivo sobre nada. É só conspirações a terminarem com um insulto ou algo do género ao clube. Ganha juízo
acaba por ser normal nao ?
estavamos habituados a ganhar pelo menos 1 trofeu todos os anos...e neste momento estamos à 3 epocas a zeros !

é normal estarmos todos revoltados..estarmos todos irritados com a gestao que é feita...outrora tinhamos um porto ativo e sempre de viva voz.
hoje estamos calados no nosso canto e nao fazemos mal a ninguem
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,867
566
O com o Eliseu a ser um dos melhores, só prova que esta seleção no joga nada, este europeu não vou apoiar a seleção dos amigos do Ronaldo...