Selecção AA

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
O engenheiro do hexa perdido claro que, entre dúvidas e opções, vai olhar aos interesses dos mouros.
afinal ele também o é, a federação apoia e empurra, a comunicação social e claro está..as agremiações.

E com um FC Porto completamente moribundo, sem voz nem força, claro que é fácil desprezar e desinteressar-se.

eu não apoio a selecção, mas o FC Porto tem de ser gerido de forma séria, a selecção é uma parte importante na valorização dos activos e na promoção dos mesmos.

Num ano, mais um, de completo fiasco desportivo e com as finanças do clube a precisarem de tanto dinheiro claro que é importante termos o máximo de atletas na principal montra.

A chamada de Renato Sanchez é só mais uma das muitas palhaçadas lisboetas nesta selecção.
Ainda se o meio-campo da selecção fosse um vazio qualitativo...mas é simplesmente onde há mais e melhores opções.

A selecção que se, quem manda no FC Porto que ganhe juízo.
 
S

sinal

Guest
O 'brasileiro nascido brasileiro' já meteu uma batata na baliza portuguesa nascida portuguesa.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Independência disse:
O engenheiro do hexa perdido claro que, entre dúvidas e opções, vai olhar aos interesses dos mouros.
afinal ele também o é, a federação apoia e empurra, a comunicação social e claro está..as agremiações.

E com um FC Porto completamente moribundo, sem voz nem força, claro que é fácil desprezar e desinteressar-se.

eu não apoio a selecção, mas o FC Porto tem de ser gerido de forma séria, a selecção é uma parte importante na valorização dos activos e na promoção dos mesmos.

Num ano, mais um, de completo fiasco desportivo e com as finanças do clube a precisarem de tanto dinheiro claro que é importante termos o máximo de atletas na principal montra.

A chamada de Renato Sanchez é só mais uma das muitas palhaçadas lisboetas nesta selecção.
Ainda se o meio-campo da selecção fosse um vazio qualitativo...mas é simplesmente onde há mais e melhores opções.

A selecção que se, quem manda no FC Porto que ganhe juízo.
Há algo aí que funciona muito mal meu, tu não tens um único comentário positivo sobre nada. É só conspirações a terminarem com um insulto ou algo do género ao clube. Ganha juízo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Independência disse:
O engenheiro do hexa perdido claro que, entre dúvidas e opções, vai olhar aos interesses dos mouros.
afinal ele também o é, a federação apoia e empurra, a comunicação social e claro está..as agremiações.

E com um FC Porto completamente moribundo, sem voz nem força, claro que é fácil desprezar e desinteressar-se.

eu não apoio a selecção, mas o FC Porto tem de ser gerido de forma séria, a selecção é uma parte importante na valorização dos activos e na promoção dos mesmos.

Num ano, mais um, de completo fiasco desportivo e com as finanças do clube a precisarem de tanto dinheiro claro que é importante termos o máximo de atletas na principal montra.

A chamada de Renato Sanchez é só mais uma das muitas palhaçadas lisboetas nesta selecção.
Ainda se o meio-campo da selecção fosse um vazio qualitativo...mas é simplesmente onde há mais e melhores opções.

A selecção que se, quem manda no FC Porto que ganhe juízo.
Quero la saber da seleçao, a vergonha é deles nao é minha. so me interessa o Porto a seleçao que se fo.....



o que me ri com o golo ahahahaha



Komodo disse:
Gostei do sublinhado de à bocado: Vieirinha, formado no Guimarães.

eles enganam-se tudo, numa estação decente a muito que estavam na rua
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
eles enganam-se tudo, numa estação decente a muito que estavam na rua
Até é verdade que a maioria da sua formação foi no Guimarães mas também jogou nos juniores do Porto.

São uns palhacitos.


 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Komodo disse:
Até é verdade que a maioria da sua formação foi no Guimarães mas também jogou nos juniores do Porto.

São uns palhacitos.
Por acaso não foi a maioria. Foi 50/50. Mas pela lógica deles o João Mário e o André Gomes são formados no Porto
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Komodo disse:
Até é verdade que a maioria da sua formação foi no Guimarães mas também jogou nos juniores do Porto.

São uns palhacitos.
Já quanto ao Nelson Semedo, que nem nos juniores jogou, são capazes de dizer que foi formado no benfica.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
O Vierinha teve dos 10 aos 17 no Guimarães e só 3 anos no FCP(2 anos de juniores e 1 ano na B)
È como dizer que o Bruno Alves foi formado no FCP quando teve 8 ou 9 anos no Varzim(dos 9 aos 18 anos)