Selecção AA

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O ronaldo pode ter coisas que não gosto mas esta foi de REI!!!!

Ganda Ronaldo!!!!

Se houve-se mais ele atirava-os...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,195
23,949
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não concordo nada com vocês. Acho uma pouca vergonha o que o Ronas fez.

Aquele lago tinha excelente aspecto e atirar material radioactivo para ele deve ter um impacto brutal no ecossistema local.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Até que enfim o ronaldo a fazer as pazes com os adeptos do F.C.P.. Já era tempo.. Ainda assim muitos não saberão bem o que dizer hoje.. Critico o ronaldo e defendo a Cmtv? defendo o ronaldo mas e depois? É hoje que marcará de livre :)
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Treinador de Bancada disse:
Não concordo nada com vocês. Acho uma pouca vergonha o que o Ronas fez.

Aquele lago tinha excelente aspecto e atirar material radioactivo para ele deve ter um impacto brutal no ecossistema local.
Depois de ler a 1ª frase pensei que estavas a delirar lool
 
M

Mike_Walsh

Guest
MiguelDeco disse:
Até que enfim o ronaldo a fazer as pazes com os adeptos do F.C.P.. Já era tempo.. Ainda assim muitos não saberão bem o que dizer hoje.. Critico o ronaldo e defendo a Cmtv? defendo o ronaldo mas e depois? É hoje que marcará de livre :)
Eu sei bem o que dizer hoje. E não preciso de defender a CMTV para criticar o Ronaldo. Fez as pazes com os adeptos do Porto? Ora essa!
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Até que enfim o ronaldo a fazer as pazes com os adeptos do F.C.P.. Já era tempo.. Ainda assim muitos não saberão bem o que dizer hoje.. Critico o ronaldo e defendo a Cmtv? defendo o ronaldo mas e depois? É hoje que marcará de livre :)
LOL

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Lá por ter feito uma coisa 'boa', já deixou de ser egocêntrico e de querer ter tudo para ele? Tem mania que é Deus e o que fez à CMTV não muda o que ele é. Tenho pena, tenta outra vez.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
LOL

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Lá por ter feito uma coisa 'boa', já deixou de ser egocêntrico e de quer ter tudo para ele? Tem mania que é Deus e o que fez à CMTV não muda o que ele é. Tenho pena, tenta outra vez.
Já obrigou o rebanho messiano a elogiar um acto do ronaldo.. É tipo os metaleiros elogiarem um álbum do Bieber.. É raríssimo, temos que aproveitar o momento :)
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Já obrigou o rebanho messiano a elogiar um acto do ronaldo.. É tipo os metaleiros elogiarem um álbum do Bieber.. É raríssimo, temos que aproveitar o momento :)
Estás a ser patético e infantil.

Quantas vezes o pessoal que prefere o Messi ao Ronas já elogiou este último? Várias vezes li users que preferem o argentino a elogiar o Ronas e sim, incluo-me nesse lote, já defendi bolas de ouro para o marroquino, vê lá tu.

Andas nessa tua cruzada maluca contra os 'messianos', parece que te roubaram alguma coisa. Toma algo para essa azia, que andas impossível. lol
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,642
5,680
Porto
sinal disse:
Estás a ser patético e infantil.

Quantas vezes o pessoal que prefere o Messi ao Ronas já elogiou este último? Várias vezes li users que preferem o argentino a elogiar o Ronas e sim, incluo-me nesse lote, já defendi bolas de ouro para o marroquino, vê lá tu.

Andas nessa tua cruzada maluca contra os 'messianos', parece que te roubaram alguma coisa. Toma algo para essa azia, que andas impossível. lol
Sinal, o messi é bom, mas é ultra protegido naquele futebol do Barça...

acho que noutra equipa ele podia desaparecer...
O Pedro Rodriguez, tinha algum destaque, era claramente um bom jogador no barça mas no chelsea foi nodoa.. E acho que é isso a vantagem do messi.
O Ronaldo não tem como ser protegido, tem um futebol exposto, é uma maquina desportiva, ja o messi parece que encaixa no barça, sendo que o barça foi moldado para ele. É obvio que tambem ganhou com isso, mas se colocassem o Messi no real, duvido que tivesse o mesmo destaque. Provavelmente seria mais facil o ronaldo ser inserido no barça que o inverso.

Quanto aos dois, são grandes jogadores, mas gostava certamente de ver o messi noutro lado, para desfazer duvidas quanto a real capacidade do jogador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Estás a ser patético e infantil.

Quantas vezes o pessoal que prefere o Messi ao Ronas já elogiou este último? Várias vezes li users que preferem o argentino a elogiar o Ronas e sim, incluo-me nesse lote, já defendi bolas de ouro para o marroquino, vê lá tu.

Andas nessa tua cruzada maluca contra os 'messianos', parece que te roubaram alguma coisa. Toma algo para essa azia, que andas impossível. lol
Como responder a estas frases.. só mesmo com o "quem o diz quem o é".. Quem lê o tópico da selecção ou o tópico do euro (e tirando a língua utilizada) não consegue saber de que país pertence este fórum tamanho o ódio que se sente em relação a um jogador(es).. Mas não é novidade nenhuma, já o Camões no seu Lusíadas, na sua última palavra descrevia bem o tipo de povo que nós somos..
 
S

sinal

Guest
d4rc92 disse:
Sinal, o messi é bom, mas é ultra protegido naquele futebol do Barça...
Não é isso que se está a discutir!

[member=12601]MiguelDeco[/member] o teu ódio pelo Messi cega-te. até no dia em que o Ronas é elogiado, tens de vir com o Messi, andas obcecado.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Mesmo sendo a CM TV a atitude do Ronaldo é inqualificável.Deve ser punido pelo que fez e a Federação deve agir.Foi a frente de todo o grupo.

Imaginemos que era a SIC ou TVI ou outra qualquer acham a atitude dele sensata de jogador humilde??Melhor do mundo aonde???

Ronaldo tem a mania que é bom assim como a seleçao que andam a passear a vaidade pelos campos e pelos parques das cidades.

Como Portugues sinto-me envergonhado por um jogador que representa a nossa nação ter esta atitude imatura.

Como devem calcular isto ja corre o mundo todo.

Ronaldo porta-te como um homem pah !!