Selecção AA

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
O Ronaldo podia estar num dia não como qualquer outro, em vez do CM imaginemos que era um Jornalista do Porto Canal e o Ronaldo frustrado pelas suas nao exibiçoes no EURO mandava o micro do Porto Canal para o rio o que achavam??

Falam assim pk foi o CM mas se fosse outro queria ver se tb reagiam assim.

Temos que ser imparciais e temos que virar a faca pra nós pra podermos ver a realidade.Nao é só o CM que é lixo,Portugal tb o é assim como grande parte dos seus cidadãos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estrela_Azul disse:
O Ronaldo podia estar num dia não como qualquer outro, em vez do CM imaginemos que era um Jornalista do Porto Canal e o Ronaldo frustrado pelas suas nao exibiçoes no EURO mandava o micro do Porto Canal para o rio o que achavam??

Falam assim pk foi o CM mas se fosse outro queria ver se tb reagiam assim.

Temos que ser imparciais e temos que virar a faca pra nós pra podermos ver a realidade.Nao é só o CM que é lixo,Portugal tb o é assim como grande parte dos seus cidadãos.
Para quem nao gosta do cm, muito os defendes. Imagino se gostasses


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
A

Apollo

Guest
O Ronaldo só agiu assim porque era a Cmtv. Aliás, já tinha recusado responder numa conferência de imprensa.

E ele já falou aos microfones depois de jogos que não lhe correram bem e não o vi a atirar nada.
 
A

Apollo

Guest
Treinador de Bancada disse:
Alguma vez o Porto Canal faz este tipo de jornalismo? Logo seria impossível fazer o que ele fez

O acto foi deliberadamente para atingir aquele canal específico
Foi isso mesmo que disse...
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
deco macau disse:
Para quem nao gosta do cm, muito os defendes. Imagino se gostasses


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nao leio CM e nao tenho nada contra eles.Nunca me fizeram mal.

Defendo sim o civismo coisa que grande parte dos Portugueses não tem.

Estamos num EURO e não numa competição amadora, isto ao passar em todo o mundo so mancha o nome do Ronaldo e de PORTUGAL.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
[member=15357]Estrela_Azul[/member]

Colega, tu trabalhas para o CM admite la. Nao tenhas vergonha... quer dizer... sim deverias ter mas para o caso a gente abre uma exceçao.

CM é MERDA, LIXO, PANELEIRICE, FILHADAPUTICE. Nao é so o micro que devia ter acabado no lago...
 
A

Apollo

Guest
Estrela_Azul disse:
Nao leio CM e nao tenho nada contra eles.Nunca me fizeram mal.

Defendo ssim o civismo coisa que grande parte dos Portugueses não tem.

Estamos num EURO e não numa competição amadora, isto ao passar em todo o mundo so mancha o nome do Ronaldo e de PORTUGAL.
Nunca te fizeram mal, mas fazem constantemente a outros. Invadem a privacidade das pessoas, principalmente.

E civismo é algo que não lhes toca e não deixa de ter piada defenderes o civismo e não teres nada contra o CM.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estrela_Azul disse:
Nao leio CM e nao tenho nada contra eles.Nunca me fizeram mal.

Defendo assim o civismo coisa que grande parte dos Portugueses não tem.

Estamos num EURO e não numa competição amadora, isto ao passar em todo o mundo so mancha o nome do Ronaldo e de PORTUGAL.
Civismo? Estas a falar de um canal que usou um drone para filmar um funeral de 2 criancas.
Primeiro dizias que nao gostavas. Agora ja dizes que nao tens nada contra eles.
E estou-me a cagar para o resto do mundo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Mika-Genebra disse:
[member=15357]Estrela_Azul[/member]

Colega, tu trabalhas para o CM admite la. Nao tenhas vergonha... quer dizer... sim deverias ter mas para o caso a gente abre uma exceçao.

CM é MERDA, LIXO, PANELEIRICE, FILHADAPUTICE. Nao é so o micro que devia ter acabado no lago...
Nao brinquemos com a situaçao_O que aconteceu é grave e eu dei a minha opinião como Portugues e nao apenas unica e exclusivamente como Portista.

Como sabes que o CM é lixo e essas asneiras todas, tu por acaso les??

Olha eu nunca li o CM e nem quero pk é um jornal muito travestido, nao faz o meu tipo de leituras e nao gosto de ler coisas sobre o JET7.

O que eu disse e volto a repetir independentemente de o Ronaldo ter ou nao motivos para fazer aquilo que fez, ele como capitão de uma seleçao e com o seu nome manchou o nome de Portugal.

Onde estão os codigos de ética e de bom senso do Povo Portugues ??
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A mentalidade tuga é muito pequenina infelizmente. Sempre mais preocupados com o que pensam de nós ... Podem-nos foder à grande e a francesa ( políticos , juizes , jornalistas , etc .. ) e são uns cabrões mas quando alguém tem tomates para os mandar à merda , não se faz e deve-se ter consciência que o mundo todo está a ver. God...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
fds o ronaldas agora teve bem XD so admiro duas coisas na carreira do ronaldas uma foi esta do microfone e e outra foi quando fez o dedo do pai para os lampiones...
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
Voces dao demasiada importancia ao CM.Se todos ignorassem e desprezassem como eu, é que fariam melhor.

Esse jornal pra mim nao existe.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
A mentalidade tuga é muito pequenina infelizmente. Sempre mais preocupados com o que pensam de nós ... Podem-nos foder à grande e a francesa ( políticos , juizes , jornalistas , etc .. ) e são uns cabrões mas quando alguém tem tomates para os mandar à merda , não se faz e deve-se ter consciência que o mundo todo está a ver. God...
Isto mesmo. Adorava que alguem do nosso clube fizesse o mesmo. Que se fodam as virgens ofendidas


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estrela_Azul disse:
Olha eu nunca li o CM e nem quero pk é um jornal muito travestido, nao faz o meu tipo de leituras e nao gosto de ler coisas sobre o JET7.
Se tu nunca leste como sabes que é um jornal assim? Isto é cada um... Perguntas a uma pessoa se o lê. .e tu fazes considerações mesmo dizendo que nunca leste tal jornal??.. Rei..
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Estrela_Azul disse:
Nao brinquemos com a situaçao_O que aconteceu é grave e eu dei a minha opinião como Portugues e nao apenas unica e exclusivamente como Portista.

Como sabes que o CM é lixo e essas asneiras todas, tu por acaso les??

Olha eu nunca li o CM e nem quero pk é um jornal muito travestido, nao faz o meu tipo de leituras e nao gosto de ler coisas sobre o JET7.

O que eu disse e volto a repetir independentemente de o Ronaldo ter ou nao motivos para fazer aquilo que fez, ele como capitão de uma seleçao e com o seu nome manchou o nome de Portugal.

Onde estão os codigos de ética e de bom senso do Povo Portugues ??
Eu nao leio essa merda. Nem ha ca disso aqui na Suiça lol. Mas as capas sim "leio" e chega para entender a merda de "jornal" que é.

Quando à ultima pergunta, eu faço a mesma em relaçao ao jornalismo, mais concretamente ao desse "jornal". Sim porque de ética aquilo tem pouco. Pouco nao, nao tem nenhuma.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
MiguelDeco disse:
Se tu nunca leste como sabes que é um jornal assim? Isto é cada um... Perguntas a uma pessoa se o lê. .e tu fazes considerações mesmo dizendo que nunca leste tal jornal??.. Rei..
Qualquer leigo que veja TV sabe que o CM nao é pera doce.Esse caso do Ronaldo com o CM e do nosso clube com o CM entre outras coisas passa na TV e na imprensa.Basta ler as entrevistas do nosso Presidente sempre a falar no CM etc.

Nao é preciso fazer um desenho pois n :p ?!
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,250
2,638
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quando temos alguém que nos últimos anos é o porta-bandeira deste país, que todos nós dizemos que amamos e tenho a certeza que amamos porque conheço bem o povo português. Quando temos alguém que é o porta-bandeira do nosso país [e o criticam]... É um bocadinho como a Amália... Um dia vamos falar dele...

by fernando santos

como "porta-bandeira" do país, só posso considerar a atitude do ronaldo absolutamente vergonhosa para o país cuja bandeira ele mesmo transporta. enfim, mais um episódio no folclore de parolismo e saloiice que tem sido este euro da selecção. não vejo como se pode considerar que ele esteve bem sob qualquer ponto de vista...

vergonhoso!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Muito bem o Ronaldo.

O CM é lixo autentico, e toda a gente devia fazer o mesmo.

No outro a fazer zaping passei por esse canal e estava a dar o filme do botelho. Esses fdp não têm vergonha nenhuma.
 

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
39
Aveiro
inot1982 disse:
Devia era ter atirado o microfone ao focinho do jornalista.
Mentalidade Tuga, qualquer coisa violencia.Nao sabem resolver os problemas de uma outra forma ?? Na minha vida pessoal sempre resolvi situaçoes graves sem recorrer a violencia.

Violencia pra que ?? Só manchamos o nosso nome e ainda vamos presos.