Selecção AA

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,913
Conquistas
1
  • Junho/18
... sou apreciador da Dinamarca, futebol pragmático sem floreados, sabem o que valem e quais as suas caracteristicas, não inventam, no entanto não jogam de forma defensiva nem fazem anti-jogo, tentam jogar o jogo pelo jogo e deixam mesmo quando perdem uma bela imagem do seu futebol, quem me dera que Portugal com todo o talento que tem disponivél, em vez de se desculpar porque não tem jogadores de jeito numa ou noutra posição, tivesse metade do espirito dessa equipa, dito isto espero que amanhã me consiga surpreender ...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Alguém é capaz de me explicar o que esse fdp do Rui Santos tem contra nós?
Qual é a razão para tanto ódio, algum portista roubou-lhe a namorada/mulher??

Agora quer tirar o Moutinho que só foi a melhor unidade do meio campo e um dos melhores da equipa, é que é disparate atrás de disparate porra, mas este gajo andou a lamber o .... a quem para ter um programa só dele, só mesmo em Portugal é que uma imbecil deste nível tem um programa de televisão.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Dragon_Forever disse:
Alguém é capaz de me explicar o que esse fdp do Rui Santos tem contra nós?
Qual é a razão para tanto ódio, algum portista roubou-lhe a namorada/mulher??

Agora quer tirar o Moutinho que só foi a melhor unidade do meio campo e um dos melhores da equipa, é que é disparate atrás de disparate porra, mas este gajo andou a lamber o .... a quem para ter um programa só dele, só mesmo em Portugal é que uma imbecil deste nível tem um programa de televisão.
Ele já viu a receita do sucesso. Meter-se de joelhos e falar para mentecaptos.

Não consumo. Não me causa minima curiosidade o que esse anormal diz.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,529
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda ontem o garoto sem caráter rgs do dia seguinte da sic-notícias lhe deu total apoio nessa opinião, já começo a acreditar em complots.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Só gostava de saber a importância de se citar os atrasados mentais que temos na cs neste portal. Acordem e deixem-se de colocar coisas sem sentido de pessoas que sofrem de perturbações mentais graves.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Dragao das Antas disse:
Paulo Bento acaba de dizer agora na conf. de imprensa que o Postiga vai ser o titular amanhã.
Já se adivinhava depois de o Postiga ser chamado para ir à conferência de imprensa
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,913
Conquistas
1
  • Junho/18
Devenish disse:
Ainda ontem o garoto sem caráter rgs do dia seguinte da sic-notícias lhe deu total apoio nessa opinião, já começo a acreditar em complots.
... nada é acidental no futebol português, foi cortejado e juntou-se ao circo, não é preciso ser um génio para perceber como essa parceria começou, de resto para um comentador sem escrupulos e obcecado com audiências é uma estratégia sem risco, sempre teve um programa inclinado para o regime, simplesmente nos últimos tempos perdeu a pouca vergonha que tinha e deixou de se preocupar com as aparências ...
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,477
3,759
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
mmmkk disse:
A Dinamarca é uma das selecções mais organizadas deste Europeu. Estão oleados, todos sabem qual é o seu papel dentro do campo, estão bem liderados.
Tenho a mesma opinião!!Não vai ser um jogo fácil.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,185
5,989
Dragon_Forever disse:
Sem comentários .....
Antes O Postiga que juniores que são estrelas graças aos pasquins da segunda circular! Que eu saiba o Postiga é um produto das nossas escolas! O Postiga esta época marcou o dobro dos golos que o junior fez em duas... Mas não, o júnior com globo de ouro é que é bom, só porque os pasquins assim o disseram! por favor...

Força Postiga, vamos calar os nélsons zero golos oliveiras!
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Pinetree disse:
Força Postiga!
O que raio se passou nos Spurs.... no Inverno de 2003 estive em Londres em trabalho e um dos meus anfitriões, adepto do West Ham, dizia-me que os Spurs tinham encontrado no Postiga um jogador que representava o "protótipo do avançado do futuro" (palavras dele), ou seja:
1. Conhecia bem o Postiga;
2. Adepto do West Ham, rival dos Spurs;
3. Caracterizava o Postiga como o avançado do futuro;

Era este o impacto que o Postiga tinha no futebol ~com a mesma idade do Globo Oliveira. Já estive menos tentado a ligar a este bacano do West Ham e perguntar-lhe se conhece sequer o tal Dumbo Oliveira.

Spurs... que mistério... que pena.
 
N

Nathan Muir

Guest
Espero que hoje a selecção nacional independentemente do onze inicial que apresentar seja feliz e obtenha um resultado positivo.