Selecção AA

J

jorgcastro

Guest
Se não são os do FCP que seria desta selecção?
Moutinho assiste para o 1º golo; Varela decide com o 3º!
PS - Será por acaso que a primeira vitória surge quando acabam 3 jogadores do FCP?
 
B

Baia99

Guest
jorgcastro disse:
Se não são os do FCP que seria desta selecção?
Moutinho assiste para o 1º golo; Varela decide com o 3º!
PS - Será por acaso que a primeira vitória surge quando acabam 3 jogadores do FCP?
O golo do Postiga é de craque quem não o conhecer vai ficar com uma ideia errada dele :p
 
N

Nathan Muir

Guest
Oxalá o triunfo de hoje moralize os jogadores e a equipa técnica, bem como os faça reflectir sobre diversos momentos do jogo e opções a tomar tendo em vista o próximo desafio que se afigura como uma autêntica final.   
 
D

Dexter

Guest
Falhei no meu prognóstico que iam ser 3 jogos, 3 derrotas mas esta selecção não vai muito mais longe.
 
P

Pavão

Guest
como disse no meu FB ainda há pouco...

o grande problema da nossa selecção é que o nosso Balotelli tem a braçadeira de capitão... o CR7 é uma nulidade... um nojo como pessoa e um jogador vulgar

 
P

portocampeao

Guest
É certo que o CR teve uma exibição fraca mas também não é preciso "matarem" o rapaz :p
Mas ele coloca-se a jeito com tanta treta de melhor do mundo. Também é verdade.
Marcará à Holanda e depois nos 4ºs.
 
D

daSilva

Guest
Não sei que mais é preciso que a ronalda NAO FAÇA para que o deixem de defender como ceguinhos sinceramente...
 
L

Larry David

Guest
Portugal não entrou com grande atitude no jogo. Foi algo passivo para o que o jogo requeria e até ter marco num canto não tinha mostrado grande superioridade. Continuaram a abusar dos passes longos, por não conseguirem jogar pelo chão através do meio campo. Depois do golo houve bons momentos de futebol. Em particular o Ronaldo e o Nani a estarem mais activos e soltarem-se mais. O Ronaldo fez o que deveria fazer mais vezes e veio receber a bola mais atrás e não esteve tão colado ao lado esquerdo.

Na segunda parte, deu para perceber como seria o jogo, com a Dinamarca mais subida e Portugal a jogar em contra-ataque. Aqui fiquei super frustrado com o Paulo Bento. Deveria ter colocado o Varela em campo à volta dos 60 minutos quando o Postiga estava estourado, para principalmente fechar o lado do Jacobsen que era o jogador mais perigoso dos Dinamarqueses, para dar qualidade de posse de bola e para ter o Ronaldo mais na frente. Colocou o Nelson Oliveira e manteve o Ronaldo na esquerda sem ter que defender... eu assumo que é a decisão do treinador fazer com que o Ronaldo não acompanhe o lateral, pois ele no Real Madrid em diversos jogos defendeu muito. Portanto, não percebo a ideia do Paulo Bento. Após o falhanço escandaloso do Ronaldo, Portugal sofreu o golo já clássico, cruzamento da direita e golo. Tudo poderia ter sido evitado se ele tivesse ajustado a equipa de modo a proteger aquela zona. Acabou por ser muito, muito feliz com o golo do Varela.

Agora, Portugal tem uma série de combinações de resultados que pode dar a qualificação. A própria derrota por um golo com a Holanda poderá bastar para se qualificar. A Holanda para se qualificar terá necessariamente de vencer por dois golos contra Portugal, para além de a Dinamarca ter de perder com a Alemanha. Portanto, o jogo será condicionado por estas coisas, provavelmente Portugal entrará de forma muito conservadora e os Holandeses mais agressivos.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,840
6,987
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cristiano Ronaldo voltou a ouvir gritar por Messi no jogo frente à Dinamarca e, no final do encontro, respondeu às provocações com outra provocação.

«Sabem onde estava Messi a esta altura no ano passado? Sabem? Estava a ser eliminado da Copa América no seu país. Creio que é pior, não? Eu estou feliz de estar aqui (no Europeu)», afirmou o capitão da seleção portuguesa quando questionado pelos jornalistas sobre os gritos dos adeptos dinamarqueses por Messi.
E ainda há neste fórum quem defenda este palhaço!

Enfim.
 
P

PedroVieira

Guest
Há pessoas que caladas estavam tão bem.

Ele não deve ter percebido que uma vitória não dá passagem aos quartos xD
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,981
75,062
40
Facto: O Cristiano Ronaldo NUNCA, JAMAIS, repito, NUNCA, JAMAIS, irá atingir o nível de Messi, isto em talento, claro, pois como homem é um ser VULGAR.
 
G

goldragon

Guest
"Sabem onde estava o Messi no ano passado por esta altura? Estava na Copa América, a jogar pouco e com a Argentina a ser eliminada em casa. E há quem diga que ele é o melhor do mundo. São coisas normais nos grandes jogadores", observou.

Ele disse isto. Eu gosto do Ronaldo e não gosto de Messi. Também vejo muitas coisas no Messi e nao digo "nao percebo como há quem o defenda aqui" . O Ronaldo levou-nos as costas por exemplo na fase final da qualificaçao para o Europeu e  contra a Bosnia e os "haters" nao saíram cá fora. Hoje teve horrivel e devia de olhar para a sua exibiçao e pedir desculpa a todos os Portugueses e sobretudo, ter mais humildade. Mas nao se pode criticar quem goste dele, e deseja-lhe o melhor.
 
S

sinal

Guest
Inacreditável como o Messi o incomoda. Comentário completamente absurdo e demonstrador de falta de carácter.