Selecção AA

N

Nathan Muir

Guest
O Cristiano Ronaldo ganharia mais em centrar-se na revisão do seu jogo, tentar demonstrar as suas capacidades em campo, ter um discurso humilde e não alimentar picardias com Messi ou denotar tanta preocupação em relação ao notável jogador argentino.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Nem numa competição em que o Messi não participa ele se consegue libertar do fardo de ser o nº2 do mundo.
 
B

Baia99

Guest
Quem joga primeiro ? a selecção do Mendes ou a dinamarquesa ? Isso pode ser importante não admirava nada que a Alemanha com a passagem no Bolso deixasse a Dinamarca ganhar eliminando logo duas selecções como a do Mendes e a Holanda
 
C

Costinha_87

Guest
Baia99 disse:
Quem joga primeiro ? a selecção do Mendes ou a dinamarquesa ? Isso pode ser importante não admirava nada que a Alemanha com a passagem no Bolso deixasse a Dinamarca ganhar eliminando logo duas selecções como a do Mendes e a Holanda
São os dois jogos à mesma hora.
 
J

JanickGers

Guest
A mim só me faz confusão como é que se consegue comparar o Messi ao Ronaldo. Para mim é a mesma diferença do que entre um Hulk e Gaitan por exemplo. Mas também, é quase só neste pais que vejo esta comparação. E não, esta minha opinião não tem nada a ver com o que o CR rende na seleccção. É o talento dos 2, há uma diferença abismal.
 
P

portocampeao

Guest
Nathan Muir disse:
O Cristiano Ronaldo ganharia mais em centrar-se na revisão do seu jogo, tentar demonstrar as suas capacidades em campo, ter um discurso humilde e não alimentar picardias com Messi ou denotar tanta preocupação em relação ao notável jogador argentino.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Baia99 disse:
Quem joga primeiro ? a selecção do Mendes ou a dinamarquesa ? Isso pode ser importante não admirava nada que a Alemanha com a passagem no Bolso deixasse a Dinamarca ganhar eliminando logo duas selecções como a do Mendes e a Holanda
se a Alemanha perder com a Dinamarca, ficam ambas com 6 pontos e com a Dinamarca em vantagem no confronto directo.. por isso..
 
C

Costinha_87

Guest
Conceição Santos disse:
Agora ri-me um bocado, o Manuel José diz que o Madail depois do almoço, fala escocês...
Isso é verdade mas também tenho a dizer que o Manuel José depois do almoço fica a falar a língua dos Marcianos.
 
V

Viscardi10

Guest
Conceição Santos disse:
Agora ri-me um bocado, o Manuel José diz que o Madail depois do almoço, fala escocês...
O Egípcio não tem mais nada que fazer? Ficou sempre com a "dorzinha de corno" por nunca ter sido chamado para selecionador.....
 
V

Viscardi10

Guest
Baia99 disse:
Quem joga primeiro ? a selecção do Mendes ou a dinamarquesa ? Isso pode ser importante não admirava nada que a Alemanha com a passagem no Bolso deixasse a Dinamarca ganhar eliminando logo duas selecções como a do Mendes e a Holanda
A Alemanha ainda não tem a passagem assegurada, embora tenha que haver uma conjugação de resultados quase surreal para ser eliminada. É do interesse da Alemanha ganhar e segurar o 1º lugar, para escapar à Rússia, que embora seja inferior (em teoria) à Alemanha, é uma seleção incómoda e forte.
 
S

Supra

Guest
Baia99 disse:
Quem joga primeiro ? a selecção do Mendes ou a dinamarquesa ? Isso pode ser importante não admirava nada que a Alemanha com a passagem no Bolso deixasse a Dinamarca ganhar eliminando logo duas selecções como a do Mendes e a Holanda
Há quanto tempo vês torneios destes? :p
 
A

Azul 77

Guest
Não vi o jogo do grupo dos amigos do Mendes, mas pelos lances de golo, parece-me q o João Pereira fez mis um grande jogo.

O azeiteiro fez mais um grande jogo e assume-se como o maior flop do Euro.

Rolando no final do jogo: " não respondo aos jornalistas, falam os craques q vêm mais lá atras"
 
J

jorgcastro

Guest
JanickGers disse:
A mim só me faz confusão como é que se consegue comparar o Messi ao Ronaldo. Para mim é a mesma diferença do que entre um Hulk e Gaitan por exemplo. Mas também, é quase só neste pais que vejo esta comparação. E não, esta minha opinião não tem nada a ver com o que o CR rende na seleccção. É o talento dos 2, há uma diferença abismal.
O Ronaldo do Real Madrid é, claramente e de longe, o segundo melhor jogador do mundo.
O Ronaldo da selecção não está entre os 100 melhores jogadores do mundo!
 
F

Flamma

Guest
Sem dúvida que hoje Portugal teve a estrelinha que lhe faltou com a Alemanha.

Não dependemos de nós para nos apurarmos, mas acredito que conseguiremos os quartos.
Muita aprendizagem a retirar deste jogo pela equipa técnica... Há erros que simplesmente não se podem cometer, e de uma vez por todas há que definir quem ajuda o Coentrão a defender na esquerda.
Se é para fazer como fez neste jogo, mais vale ao CR7 estar quieto lá na frente.

Seja como for, espero uma resposta a sério de Ronaldo no domingo.
Psicologicamente, é um guerreiro e ao contrário do que muitos pensarão, creio que Portugal beneficiará de um Ronaldo altamente motivado para calar aqueles que o criticam pela paupérrima exibição de hoje, cingindo a comparação com o seu eterno rival aos recentes desempenhos pelas respetivas seleções.
 
J

jorgcastro

Guest
sinal disse:
Inacreditável como o Messi o incomoda. Comentário completamente absurdo e demonstrador de falta de carácter.
Efectivamente, é inacreditável como o Messi o incomoda :)
Ele deve ter um alvo na cozinha com a cara do Messi para treinar dardos :)
 
M

Marcos19

Guest
jorgcastro disse:
Efectivamente, é inacreditável como o Messi o incomoda :)
Ele deve ter um alvo na cozinha com a cara do Messi para treinar dardos :)

Ahaha isso era fixe!
Eu acho que ele começa a ficar cansado que o provoquem com isso do Messi, porque nota-se que ele é bastante competitivo e as pessoas aproveitam-se disso.
O que ele disse não muda em nada a minha opinião sobre ele,melhor do mundo junto com o messi!