Selecção AA

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
killermartins disse:
3 mudanças que eu teria feito para poder decidir definitivamente quem vai..

Paulo Oliveira em vez do Dias..

Sérgio Oliveira em vez do Adrien..

Bruma em vez de Gelson..

Simplesmente porque estão os 3 a fazer melhores épocas e seria a oportunidade de ver se estão ao nível ou não..

De resto, Coentrão vs Mário Rui devia estar em cima da mesa e Rolando vs Neto..
E Cancelo vs Ricardo?
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Obviamente que para o Mundial, Cedric vs Ricardo, vs Sem medo vs Cancelo..

Não parece fácil, mas deixar o Ricardo de fora seria ridículo..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
Situações díspares. Acho o Cancelo um grande jogador, para mim iriam os 2. O André gomes concordo na íntegra , o Adrien é bom jogador mas a jogar pouco não deveria estar. O João Mário é inquestionável.

Moral da história, vamos ter aqui os jogadores, descansar , preparar os jogadores mentalmente para as decisões. Para mim são boas notícias.
Não acho o cancelo nada de especial. Ofensivamente muito bom , defensivamente é uma nulidade. Para mim ia Ricardo e Cédric.

Da mesma maneira que o Ruben Dias e o Bruno Fernandes têm oportunidade pelo que têm demonstrado ( mais o Bruno que o Ruben , esse é outro cepo) o Sérgio e o Ricardo mereciam claramente.

Mas sim até se não forem melhor.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Paredes5 disse:
E Cancelo vs Ricardo?
O meu segundo post aborda isso, sinceramente, o Ricardo tem mais é de descansar porque precisamos dele..

Não me custa nada não ter nenhum nestes jogos, será uma boa paragem para descansar, mas o Sérgio merecia ir porque é um alternativa do estilo Adrien e nunca teve oportunidade de mostrar se pode ir ao Mundial..
 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
354
33
É melhor nem comentar a convocatória do André Gomes.

Quanto ao Ricardo, jogasse no regime e era o novo Cafú. Jogando no Porto, já todos percebemos que ficará sempre atrás do Cancelo ou do Nélson Semedo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Sai o Eliseu, entra o Coentros, temos sempre de ter um handicap na esquerda..

O Mário Rui vai com 9 jogos seguidos a titular na Série A, se jogos de preparação não servem para testar, então não sei..
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Bem, ao que parece o Ricardo ainda não pode tirar o lugar a nenhum daqueles 2 mancos que foram convocados.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,353
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo menos ninguém se vai desgastar nos jogos da selecção nacional.

Ricardo, Sérgio e Danilo vão ter muito tempo para descansar e recuperar para a ponta final do campeonato.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A seleção é centralista e está ao serviço dos fdp e dos calimeros... é um motor económico desses clubes.... os nossos jogadores são bons mas só depois de saírem do nosso clube...

O positivo é que podemos contar com todos nos treinos diários....
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Ponto positivo da convocatória, o Jardel que o regime andou a tentar forçar, parece que não conta.. Seria uma tragédia..

Por fim, José Sá perdeu o comboio..
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Por mim acho otimo que não vá ninguém do nosso clube é a forma que não se cansam, não se lesionam para o resto do campeonato, no entanto a não convocatória do Ricardo só dá para rir, quanto à convocatória do Adrien é um disparate, pouco jogou este ano, até Janeiro pelos motivos que se sabe, de lá para cá pelos motivos que não se sabe.

André Gomes só porque é do Barcelona, jogar ou não pouco importa, é o estatuto de fazer parte do Barcelona.

Rony Lopes está numa tremenda forma no Mónaco, merecia a oportunidade num particular. Temos excesso de médios com características semelhantes e pouca criatividade.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O caceteiro do Rúben Dias, que é um autêntico furo, já tem direito a convocatória e tudo.
É a pedido. Se não estou em erro, as toupeiras andaram a dizer há 1 ou 2 meses que ele já devia ir ao Mundial...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,353
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
gnh disse:
O caceteiro do Rúben Dias, que é um autêntico furo, já tem direito a convocatória e tudo.
É a pedido. Se não estou em erro, as toupeiras andaram a dizer há 1 ou 2 meses que ele já devia ir ao Mundial...
Pela convocatória diria que vai discutir com o Rolando a 4 vaga de centrais para o Mundial. Enfim..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Como a convocatória da A foi uma palhaçada. As dos sub21 não quis ficar atrás. Um do Arsenal , o Dalot , outro do Rio Ave , Chaves e Braga. O resto é tudo benfas e sporting.

Diogo Costa de fora. Os dois diogos centrais de fora. Bruno Costa de fora. Só levam o Dalot porque pah isso era demasiado escandaloso.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ricardo Pereira parte em desvantagem relativamente a Cédric, Semedo e Cancelo, as escolham do seleccionador assim o têm indicado. Oliveira dificilmente entrará no lote de convocados, pois Fernando Santos  não prescindirá de Adrien, João Mário e André Gomes, apesar das más temporadas do trio. Saúda-se, a meu ver, o regresso de Rolando, pecando até por tardio. O defesa central é, desde há muito, indiscutível no Marselha e sempre foi um bom jogador. Superior, considero, a Neto, Paulo Oliveira, Ié, Dias… A sua carreira fala por si. Manuel Fernandes consolida o seu lugar na selecção, circunstância curiosa, agora que deixou o meio campo para jogar como falso extremo no Lokomotiv. Trata-se de um jogador que, nos últimos anos, pisa terrenos cada vez mais próximos da baliza adversária. Dias surge nautralmente entre os eleitos, dada a indefinição das escolhas no centro da defesa e a temporada positiva do jogador. Dispomos de defesas centrais que poderiam estar na sua posição, caso jogassem no clube – Diogo Leite e Diogo Queirós em nada perdem para o central do benfica.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Quer queiramos quer não, desde a contratação do minino, a selecção é um antro onde o polvo coloca os seus tentáculos, embora de uma forma um pouco diplomática....

A seleção padece da mesma infeção da CS!!

Não esquecer que apesar de terem feito um bom trabalho no nosso clube, quer Fernando Santos, quer por exemplo Jesualdo têm sangue centralista.... isto para não falar do minino shocolari e Bentinho, esses sim, verdadeiramente infectados....

Durante anos a fio a seleção foi o clube dos centralistas, não esquecer
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,460
1,618
Ninguém quer saber destes jogos de qualquer maneira. No fim da época é que se vai ver que são os melhores para ir, esses serão aqueles que foram campeões e excelentes épocas... ou deviam.

Na verdade é a seleção Jorge Mendes por isso vamos levar com Adrien, nem que faça uma dúzia de jogos, André Gomes, todo desmotivado com poucos minutos no Barça entre outros...

O grande problema são apenas os centrais, os que há bons são velhos e os que não são velhos são medianos, Neto, Rolando, Paulo Oliveira, Semedo(se não fosse mongoloide), Ruben Dias. Em Daí para a frente tens opções como o caralho e vão ficar sempre bons jogadores de fora.

Por mim para o mundial era:

patricio, lopes, sá

semedo, cédric, ruben dias, bruno alves, pepe, fonte, mario rui, guerreiro

william, danilo, neves, s.oliveira, bruno fernandes, manuel fernandes, joão mário

ronaldo, quaresma, bernardo silva, andré silva, bruma
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Resumindo. Entre selecção A e sub 21 temos .... um jogador. Diogo Dalot.

Diogo Costa , Diogo Dalot , Ricardo Pereira , Diogo Queiros , Diogo Leite , Sérgio Oliveira , Rui Pires , Bruno Costa , Gonçalo Paciência.


Vão me dizer que de 10 jogadores portugueses que podem jogar na A e nos sub21 , destes só o Dalot consegue ir aos sub21 ? Não me fodam.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,568
1,298
capasdofcporto.blogspot.com
Roma disse:
Resumindo. Entre selecção A e sub 21 temos .... um jogador. Diogo Dalot.

Diogo Costa , Diogo Dalot , Ricardo Pereira , Diogo Queiros , Diogo Leite , Sérgio Oliveira , Rui Pires , Bruno Costa , Gonçalo Paciência.


Vão me dizer que de 10 jogadores portugueses que podem jogar na A e nos sub21 , destes só o Dalot consegue ir aos sub21 ? Não me fodam.
Ainda bem . Não são as selecções de Portugal, são as selecções do Mendes & Orelhas.