Selecção AA

J

JAEP

Guest
Por outro lado é bom. Deixem os nossos rapazes aqui a treinar/descansar e assim não se sujeitam a minutos a mais / lesões.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Eu sei que por um lado é bom , por mim óptimo. Mas estes jogadores trabalham para chegar lá e sentem-se injustiçados.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
90% da convocatória parece-me unânime. Falta o Danilo, mas está lesionado. Falta o Pepe. A única não convocatória que me parece estranha é a não ida do Ricardo, parece-me obvio que merece ir.

O FS demonstra o que já se sabia, vai tentar manter ao máximo o grupo que foi campeão europeu, por isso não surpreende ver A. Gomes, Adrian, B. Alves, Fonte, J. Mário na convocatória.

Acho que tirando 3 ou 4 lugares, já todos sabemos quem vai ao Mundial.

Patricio, Lopes, Beto
Guerreiro, Coentrão Cedric, Pepe, Fonte, Neto.
Danilo, WC, Moutinho, Bernardo, Adrien, J. Mário
CR7, Quaresma, André Silva, Gelson, Guedes.

Estes já estão no Mundial. As duvidas são entre: Bruno Alves e Ruben Dias; Cancelo, Ricardo e Semedo; Manuel Fernandes, Bruno Fernandes, André Gomes e S. Oliveira. No ataque, de fora como substitutos á espera de uma lesão há Bruma, Rony, Eder.

É impossível agradar a toda gente e, como disse no inicio, 90% dos nomes seriam jogadores que qualquer um de nós convocaria. Não vou dizer que uma convocatória com a qual concordo em 90% é uma má convocatória.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jules Winnfield disse:
Quer queiramos quer não, desde a contratação do minino, a selecção é um antro onde o polvo coloca os seus tentáculos, embora de uma forma um pouco diplomática....

A seleção padece da mesma infeção da CS!!

Não esquecer que apesar de terem feito um bom trabalho no nosso clube, quer Fernando Santos, quer por exemplo Jesualdo têm sangue centralista.... isto para não falar do minino shocolari e Bentinho, esses sim, verdadeiramente infectados....

Durante anos a fio a seleção foi o clube dos centralistas, não esquecer
Esqueceste-te do Rui Jorge.  Com aquela cara de sonso não engana ninguém.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A convocatória dos sub 21 é ainda mais escandaloso, depois dizem que a nossa formação está muito longe da de Alcochete e do Seixal, mas quem tem melhores resultados na equipa B e na youth league?

Não estar lá os diogos, Rui pires, Rui Pedro e estar João Virginia, Ronaldo Tavares, Heriberto é uma vergonha.

É da maneira que não perco tempo a ver esses jogos da treta.

 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Já estou arrependido de ter comprado bilhete para o jogo em Zurique. Que convocatória mais ridícula!
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
Dragon disse:
A convocatória dos sub 21 é ainda mais escandaloso, depois dizem que a nossa formação está muito longe da de Alcochete e do Seixal, mas quem tem melhores resultados na equipa B e na youth league?

Não estar lá os diogos, Rui pires, Rui Pedro e estar João Virginia, Ronaldo Tavares, Heriberto é uma vergonha.

É da maneira que não perco tempo a ver esses jogos da treta.
Vou-me "obrigar" a ver por causa do Dalot. A seleção não devia olhar às cores quando escolhem os jogadores, mas infelizmente não é o caso. Para ser sincero não me sinto representado por esta seleção. Se eles excluem os jogadores portistas, também nos estão a excluir a nós!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
anticandeeiros disse:
O Ruben Neves foi esperto. Foi para o Wolves porque sabia que se ficasse no Porto nunca iria ter uma chance na seleçao.

Malandro.
Mesmo, onde ele seria chamado se por cá estivesse.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não me choca convocarem o lampião. Já viram a merda de defesa que temos? E ainda falta o Pepe...

Quanto ao resto, normal. Apenas questiono a presença do hiper sobrevalorizado J. Mário.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Por mim, não iam nenhum nosso e iam todos os do Benfica.
Quanto menos os nosso jogadores se cansarem, melhor.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
A convocatoria final ira ser influenciada por diversos factores nomeadamente o conservadorismo de FS e as eventuais lesoes de que possam padecer habituais convocados.

Ha jogadores que no dia de hoje nao mereceriam ir ao mundial nem tao pouco estar nesta ultima convocatoria mas que la estao e provavelmente tambem estarao no mundial...

A verdade é que tirando a posiçao de central, ha muito por onde escolher e vao ficar de fora jogadores que poderiam perfeitamente ir. Mas nao podendo ir todos..

Olhando para a qualidade de cada um e partindo do principio que estao aptos na altura da convocatoria final (e que nao se tenham arrastado no final da época...), os meus convocados seriam :

Rui Patricio
Anthony Lopes
Beto

Nelson Semedo
Cédric Soares
Ricardo Pereira
Raphael Guerreiro

Pepe
Bruno Alves
Rolando
Paulo Oliveira

Danilo Pereira
William Carvalho
Joao Moutinho
Bruno Fernandes
Manuel Fernandes
Joao Mario

Ricardo Quaresma
Cristiano Ronaldo
Bernardo Silva
Gelson Martins
Gonçalo Guedes
André Silva


Duvido que o André Gomes fique de fora sinceramente. Mas havendo justiça e recompensando quem mais merece ele nao deveria ir ao mundial.

Mas aqui admito que o FS consiga fazer passar o seu conservadorismo deixando de fora o Bruno Fernandes.

Adrien Silva esse é que nao pode mesmo ir. Primeira metade da época nao jogou um segundo pelas razoes que se sabem. Desde janeiro tambem mal tem calçado...
Tendo em conta a concorrencia nao estou mesmo a ver como é que o FS o pode conseguir incluir no lote dos 23.
E contrariamente ao André Gomes, o Adrien Silva nao é novo nem joga no Barcelona...

Ruben Neves, salvo gigante surpresa, nao devera ir ao mundial. Nao que nao tenha qualidade, porque tem e muita, mas realmente é complicado tirar um dos dois trincos "pretos" da convocatoria.

Na defesa havera tambem "problemas" nas escolhas finais. Nas laterais porque ha muitas opçoes. Nos centrais porque faltam boas opçoes.

Esta ultima convocatoria nao é muito "animadora" quanto ao que pode estar na cabeça do FS...

No ataque, acho que esta convocatoria reflete o obvio e os que deverao marcar presença no mundial.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,759
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
André Gomes é de uma injustiça tremenda. Jogador sem rendimento no clube e na selecção,  sem histórico, sem nada que não seja uma venda hiper valorizada pelo Mendes. Rony Lopes, Sérgio Oliveira e Mário Rui foram roubados nesta convocatória. Ricardo injusticado. Pela pobreza de soluções para central, Rúben Dias foi justo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O essencial é que os jogadores como Layun, Corona, Herrera, Oliver, Bueno e Adrian sejam convocados, nem que seja para uma seleção de amigos do IKER...

Era essencial vendermos alguns destes jogadores, um retorno que atenuasse o prejuízo económico, que para investimentos de substituição não deverá dar...

Agora muito positivo termos os nossos jogadores disponíveis para estes 15 dias, talvez seja útil um estágio!!!
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Esta convocatória foi a melhor notícia do dia!
É melhor não ir ninguém a estes amigáveis ou ir 3, 4 jogadores e alguém se lesionar?
Eu escolha não ir ninguém e ficarem no clube com o foco no clube, nas batalhas que nos faltam.

Seleção isso fica para fins de maio!

Mas também acho que do nosso clube só Danilo Pereira vai ao Mundial.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Ruben Dias é justo, não venham com clubites. Injusto é não dar oportunidade ao Ricardo para levar o Cédric e levar o André Sonecas Gomes só porque o menino não está motivado para jogar futebol e com isso não dar oportunidade ao Sérgio Oliveira.

Mas nem me importo muito. Ficarei ressabiado se não forem ao Mundial, pelo menos o Ricardo e ainda por cima se as escolhas forem as que são.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para o clube é muito bom não irem agora à selecção mas lembro que os jogadores podem valorizar bastante no mundial e isso é bom para o clube.

Realisticamente, do Porto, só o Danilo vai ao mundial.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
André Gomes é de uma injustiça tremenda. Jogador sem rendimento no clube e na selecção,  sem histórico, sem nada que não seja uma venda hiper valorizada pelo Mendes. Rony Lopes, Sérgio Oliveira e Mário Rui foram roubados nesta convocatória. Ricardo injusticado. Pela pobreza de soluções para central, Rúben Dias foi justo.
O Fernando Santos é fiel aos dele. O André Gomes quase sempre teve bom rendimento na selecção. Quanto a lateral direito parece-me claro que vai o Cedric e o Nelson Semedo.