Selecção AA

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Hulk27 disse:
O Rolando é a imagem da equipa do Marselha(nenhuma vitoria contra os grandes e muitos golos sofridos). Bom contra os fracos, fraco contra os bons. Agora tendo em conta a nossa situação a nível de centrais, é bem capaz de merecer a seleção infelizmente.
Olhando para os nossos centrais, não há muito por onde escolher. É até o central português que joga a um nível competitivo mais elevado, o que diz muito da nossa situação.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
PortoMDL disse:
Só se fosse para outra posição, número 6 só mesmo se o William e o Danilo se lesionarem. Mesmo se não estiverem no máximo da forma física têm lugar garantido.
Sim eu estou a dizer que o ruben neves so vai ao mundial se o danilo nao recuperar verdadeiramente.
Estes jogos deveriam servir para ver varios jogadores e incutir motivaçao aos que nao têm sido chamados com regularidade.
Nao ha muito a ver em jogadores com "milhentas" internacionalizaçoes.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Martinovic disse:
O fernando santos disse que o mundial é um objectivo.
Eu estou é a ver-nos a ir de vela logo na fase de grupos. A Espanha joga a um nível incomparavelmente superior ao nosso e a selecção de Marrocos é muito parecida com esta selecção do Egipto, se calhar até superior, têm jogadores muito evoluídos tecnicamente, não vai ser nada fácil. Se formos com estes jogadores em péssima forma e lugar cativo, vimos de vela bem cedo.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Face à situação dos centrais, Portugal só tinha a ganhar em jogar com o Danilo ao lado do Pepe e levar o Rúben Neves ao Mundial já que é de caras um dos jogadores em melhor forma.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
Face à situação dos centrais, Portugal só tinha a ganhar em jogar com o Danilo ao lado do Pepe e levar o Rúben Neves ao Mundial já que é de caras um dos jogadores em melhor forma.
Não vejo lógica nenhuma ir para o mundial com um central "adaptado". Essa não é a posição dele.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Não vejo lógica nenhuma ir para o mundial com um central "adaptado". Essa não é a posição dele.
A lógica é que o Danilo adaptado a central é muito melhor que qualquer outro central português, com excepção do Pepe.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Eu estou é a ver-nos a ir de vela logo na fase de grupos. A Espanha joga a um nível incomparavelmente superior ao nosso e a selecção de Marrocos é muito parecida com esta selecção do Egipto, se calhar até superior, têm jogadores muito evoluídos tecnicamente, não vai ser nada fácil. Se formos com estes jogadores em péssima forma e lugar cativo, vimos de vela bem cedo.
Nao me admiraria nada.
Se começarmos mal com espanha(derrota)o jogo seguinte com marrocos é muito perigoso.o irao sem nada a perder no ultimo jogo se estiverem na luta plo segundo lugar tambem nao será pera doce.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,826
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WarriorFCP disse:
A lógica é que o Danilo adaptado a central é muito melhor que qualquer outro central português, com excepção do Pepe.
Por acaso já digo isso desde o Europeu, e acredito que vai acabar por acontecer. Deve é ser com o William a trinco.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
WarriorFCP disse:
Eu estou é a ver-nos a ir de vela logo na fase de grupos. A Espanha joga a um nível incomparavelmente superior ao nosso e a selecção de Marrocos é muito parecida com esta selecção do Egipto, se calhar até superior, têm jogadores muito evoluídos tecnicamente, não vai ser nada fácil. Se formos com estes jogadores em péssima forma e lugar cativo, vimos de vela bem cedo.
Clubismo à parte, o que vale o Ruben Dias ?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Hulk27 disse:
Clubismo à parte, o que vale o Ruben Dias ?
Tendo em conta que é o único central jovem a jogar com regularidade e num grande, podia perfeitamente estar nos eleitos para o Mundial. Vale pela capacidade física e atitude que impõe em cada lance. É o protótipo de central com pouca qualidade técnica mas que tem noção das suas limitações e se impõe pelo físico, durinho, acho que nunca vai ter qualidade para ser o salto para outro nível, mas para já é um valor interessante.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
WarriorFCP disse:
Tendo em conta que é o único central jovem a jogar com regularidade e num grande, podia perfeitamente estar nos eleitos para o Mundial. Vale pela capacidade física e atitude que impõe em cada lance. É o protótipo de central com pouca qualidade técnica mas que tem noção das suas limitações e se impõe pelo físico, durinho, acho que nunca vai ter qualidade para ser o salto para outro nível, mas para já é um valor interessante.
Ruben Vezo joga com alguma regularidade no Valência, onde tem concorrência de peso. Sempre que joga, dá conta do recado. A ir um central jovem tem que ser ele visto que é o único que já mostrou alguma coisa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
castrius disse:
para mim fazia a dupla com o pepe. o rapaz é bom , fosse nosso e diríamos exactamente o mesmo. é durinho? e os nosso grandes centrais não o eram!?
Pra mim vai ao mundial. E bem.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
patricio, semedo/ricardo/cancelo, pepe e rúben dias, raphael, danilo, bruno fernandes, joão mário, bernardo, andré e ronaldo.

losango no meio. pena o fernando santos ser limitado, mas isto é equipa para lutar com qualquer adversário.

temos talento, mas o treinador é fraquinho. muito cruzamento!
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
castrius disse:
para mim fazia a dupla com o pepe. o rapaz é bom , fosse nosso e diríamos exactamente o mesmo. é durinho? e os nosso grandes centrais não o eram!?
O problema dele não é ser durinho, o problema dele é ser fraco. Sobretudo é fraco na marcação e no jogo pelo ar, são atributos importantes num central.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Jovetic8 disse:
Ruben Vezo joga com alguma regularidade no Valência, onde tem concorrência de peso. Sempre que joga, dá conta do recado. A ir um central jovem tem que ser ele visto que é o único que já mostrou alguma coisa.
Não tenho acompanhado o Valência, se está a jogar com regularidade, não vejo porque não. O Bruno Alves e o José Fonte para mim não merecem ir à selecção.