Selecção AA

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Um dos grandes problemas é que alguns jogadores nao sao o que sao nos respetivos clubes.nao sei se é do peso da camisola ou do que lhes é pedido.
Ainda à pouco o bruno fernandes que remata bem preferiu passar a rematar é a bola perdeu-se.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,253
2,641
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jovetic8 disse:
O problema dele não é ser durinho, o problema dele é ser fraco. Sobretudo é fraco na marcação e no jogo pelo ar, são atributos importantes num central.
eh pá, desculpa mas soltei uma ligeira gargalhada, com todo o respeito. já o viste jogar? achas mesmo isso?

fraco na marcação e no jogo aéreo, ok...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Também sou dos que acham que Danilo tem muito a evoluir e pode destacar-se numa cena mais Mascherano.

Custa-me mas tenho de admitir que central miúdo dos cães-com-cornos é muito bom jogador, não ficarei surpreendido se for titular no mundial...

 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Martinovic disse:
Um dos grandes problemas é que alguns jogadores nao sao o que sao nos respetivos clubes.nao sei se é do peso da camisola ou do que lhes é pedido.
Ainda à pouco o bruno fernandes que remata bem preferiu passar a rematar é a bola perdeu-se.
Não é o peso da camisola, no Sporting o Bruno é uma das grandes referências da equipa. Sabe que tem liberdade. Na seleção é novato, ainda se sente apenas mais um para ajudar. Não sente que tem de resolver.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este jogo foi uma salganhada de opções. Ter agora em campo o Quaresma, Guedes e Gelson Martins não tem lógica nenhuma.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
kal-el disse:
Também sou dos que acham que Danilo tem muito a evoluir e pode destacar-se numa cena mais Mascherano.

Custa-me mas tenho de admitir que central miúdo dos cães-com-cornos é muito bom jogador, não ficarei surpreendido se for titular no mundial...
Verdade, nunca percebi bem as críticas pela chamada do Rúben Dias. Não sendo extraordinário, é um bom central e ainda muito jovem e neste momento é o melhor parceiro para o Pepe. Ou vamos andar a jogar com Brunos Alves, Fontes e Netos?
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Jovetic8 disse:
Não é o peso da camisola, no Sporting o Bruno é uma das grandes referências da equipa. Sabe que tem liberdade. Na seleção é novato, ainda se sente apenas mais um para ajudar. Não sente que tem de resolver.
Falei nele com exemplo mas nao está sozinho.os jogadores tambem têm de ser irreverentes e assumir o seu futebol.
Bernardo na seleçao pouco mostra.o joao mario passa os jogos à procura do ronaldo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
WarriorFCP disse:
O próprio Bruno Fernandes tem que estar à frente do João Mário e do André Gomes.
Muito bem dito obviamente... aliás o Bruno Fernandes merece mais ir ao mundial do que João Mário, André Gomes ou o Sérgio Oliveira.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
andre_silva disse:
Muito bem dito obviamente... aliás o Bruno Fernandes merece mais ir ao mundial do que João Mário, André Gomes ou o Sérgio Oliveira.
Bruno Fernandes devia ser presença obrigatória, fez uma época enorme. Dos outros 3 a ir alguém seria o Oliveira. André Gomes é uma piada e o João Mário tem jogado pouco.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Haja Quaresma para criar qualquer coisa de especial. Aos 34 anos continua a jogar bastante bem e a ter muito para ensinar aos extremos/alas que se seguem na selecção. E haja Ronaldo, claro.