Selecção AA

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fds mas era preciso o Coentrão vir dizer que não quer ir? Toda a gente viu que o homem não tinha as mínimas condições, a 2ª volta dele foi de bradar aos céus!! Vergonhoso era se fosse convocado. E o pior é que o Fernando Santos era bem capaz de o chamar, "valores" mais altos se levantam.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Estou sentado à espera do André Gomes, Renato Sanches, Adrien, João Mário, Nani fazerem o mesmo.

E já me dói o cu de tanto estar sentado.
O André Gomes e João Mário vão, os outros não me parece.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Fdx tiro-lhe o chapéu, foi de homem de grande carácter reconhecer que de momento não tem estaleca para jogar na seleção e com isso não prejudicar o grupo.
Concordo 100%.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
SD_1995 disse:
Fdx tiro-lhe o chapéu, foi de homem de grande carácter reconhecer que de momento não tem estaleca para jogar na seleção e com isso não prejudicar o grupo.
Vamos ver se foi mesmo isso ou alguém lhe deu indicações que não iria ser convocado e antecipou-se...

Chamá-lo de homem de "grande carácter" é muito bom.

Deve ter sido isso que chamou ao Marega: "preto de grande carácter"
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Antevejo um Mundial penoso para os nossos lados.
Não voltamos a ter a enormíssima vaca que tivemos no Europeu.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,054
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Estou sentado à espera do André Gomes, Renato Sanches, Adrien, João Mário, Nani fazerem o mesmo.

E já me dói o cu de tanto estar sentado.
O Adrien e o João Mário é impossivel e bem, quanto a mim.


William, Adrien, Moutinho, João Mário, Bruno Fernandes e Sergio Oliveira eram os medios que Eu levaria (quer queiramos quer não, disse seis nomes e quase todos ligados aos lagartos).

Quaresma, Bernardo, Gelson, Ronaldo, André Silva e Guedes...o problema é os centrais.

Nota: Uma merda nao haver Danilo por todas as razoes...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Miguel Alexandre disse:
O Adrien e o João Mário é impossivel e bem, quanto a mim.


William, Adrien, Moutinho, João Mário, Bruno Fernandes e Sergio Oliveira eram os medios que Eu levaria (quer queiramos quer não, disse seis nomes e quase todos ligados aos lagartos).

Quaresma, Bernardo, Gelson, Ronaldo, André Silva e Guedes...o problema é os centrais.

Nota: Uma merda nao haver Danilo por todas as razoes...
Rúben Neves !??
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Miguel Alexandre disse:
O Adrien e o João Mário é impossivel e bem, quanto a mim.


William, Adrien, Moutinho, João Mário, Bruno Fernandes e Sergio Oliveira eram os medios que Eu levaria (quer queiramos quer não, disse seis nomes e quase todos ligados aos lagartos).

Quaresma, Bernardo, Gelson, Ronaldo, André Silva e Guedes...o problema é os centrais.

Nota: Uma merda nao haver Danilo por todas as razoes...

Ir o Adrien e o Rúben Neves ficar a ver o mundial na TV tendo em conta o rendimento dos 2 é de uma tremenda injustiça!
 

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
284
20
cheira me que o Coentrão poderia saber que não iria ser convocado, antecipou-se e renunciou.

Não vai fazer falta quanto a mim.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
O Adrien e o João Mário é impossivel e bem, quanto a mim.


William, Adrien, Moutinho, João Mário, Bruno Fernandes e Sergio Oliveira eram os medios que Eu levaria (quer queiramos quer não, disse seis nomes e quase todos ligados aos lagartos).
Está aqui uma contradição com o João Mário.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Barrigana disse:
Vamos ver se foi mesmo isso ou alguém lhe deu indicações que não iria ser convocado e antecipou-se...

Chamá-lo de homem de "grande carácter" é muito bom.

Deve ter sido isso que chamou ao Marega: "preto de grande carácter"
Não me parece que não fosse não ser convocado, é que o Mario Rui a 100% é inferior ao Coentrão em modo cristal.

Porém admitir que não está em forma sequer para ser suplente pondo de parte o ego, a valorização financeira, etc.. em prol de equipa para mim é de grande carácter.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
William (não temos outro trinco/médio defensivo com Danilão out), Sérgio Oliveira (Médio defensivo e transição mais em forma), Moutinho (experiência, gestor de ritmos, fiabilidade), Manel Fernandes (técnica, potência física, remate, conhecimento do país/estádios, em forma), Bruno Fernandes (remate, visão de jogo, técnica)...estes são os médios que deviam ir.

O resto deve-se apenas à treta do discurso da "importância do grupinho" para boi dormir.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
Barrigana disse:
William (não temos outro trinco/médio defensivo com Danilão out), Sérgio Oliveira (Médio defensivo e transição mais em forma), Moutinho (experiência, gestor de ritmos, fiabilidade), Manel Fernandes (técnica, potência física, remate, conhecimento do país/estádios, em forma), Bruno Fernandes (remate, visão de jogo, técnica)...estes são os médios que deviam ir.

O resto deve-se apenas à treta do discurso da "importância do grupinho" para boi dormir.
Ruben Neves...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Meus 23 seriam:

Rui Patrício
Anthony Lopes (nunca entendi estar em quase todas as lstas mas pronto desde que não entre,tudo bem)
Beto

Cedric
Pepe
Bruno Alves
Raphael Guerreiro
João Cancelo
Ruben Dias (para não entrar apenas fazer número)
José Fonte
Ricardo Pereira

William Carvalho
André Gomes (não ter dado certo no Barcelona não deslustra ninguém e tem altura num setor muito baixo)
João Moutinho (sobretudo para bater penaltis)
Sérgio Olliveira
Bruno Fernandes
Roni Lopes (penso ser quem melhor pode substituir o sonolento,João Mário)

Quaresma
André Silva
CR7
Gelson
Gonçalo Guedes
Bernardo Silva

Eis minha lista final.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Orgulhoazulebranco disse:
Ruben Neves...
Se vamos com jogadores de II divisão para o Mundial, a Islândia tb pode sonhar em ser campeã do mundo. E nem sei se se apuraram, sequer...

Pena pelo Ruben, acredito que tenha nível para um Real Madrid, mas só na próxima época estará na Premier.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
400
142
França
Barrigana disse:
Se vamos com jogadores de II divisão para o Mundial, a Islândia tb pode sonhar em ser campeã do mundo. E nem sei se se apuraram, sequer...

Pena pelo Ruben, acredito que tenha nível para um Real Madrid, mas só na próxima época estará na Premier.
como é ? A segunda inglesa tem muitas melhores equipas que 70% do nosso campeonato!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Orgulhoazulebranco disse:
como é ? A segunda inglesa tem muitas melhores equipas que 70% do nosso campeonato!!!
É uma segunda divisão. Não tem a ver com qualidade do campeonato ou jogador, tem a ver com estatuto.

Eu não o levava.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Barrigana disse:
É uma segunda divisão. Não tem a ver com qualidade do campeonato ou jogador, tem a ver com estatuto.

Eu não o levava.
O Hulk também foi uma péssima contratação. Toda a gente sabe que nas segundas divisões a bola é quadrada e a baliza oval. O que importa é a camisa e não o valor intrínseco do jogador. André Gomes CR7 e mais 9.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Acho que jogadores como Ruben Neves, Ricardo Pereira, Sérgio Oliveira têm de estar na convocatória.... André Gomes, Cedric ou Fonte não justificam....  não tem relação entre si apenas a qualidade dos jogadores....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Treinador de Bancada disse:
O Hulk também foi uma péssima contratação. Toda a gente sabe que nas segundas divisões a bola é quadrada e a baliza oval. O que importa é a camisa e não o valor intrínseco do jogador. André Gomes CR7 e mais 9.
Se este tema se tivesse iniciado no teu post, até parecia que tinhas dito uma grande coisa.

Como se iniciou há uns posts atrás, é ler tudo e perceber que o que dizes nem acrescenta nem retira nada ao que se disse.