Selecção AA

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mais um que devia levar um sumarissimo... como todos os que metem o ruben dias numa seleção.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Os 23 que eu levava:

Rui Patrício
Anthony Lopes
José Sá

Cancelo
Ricardo Pereira
Raphael Guerreiro
Mario Rui

Pepe
Rolando
Neto
Fonte

Ruben Neves
Sérgio Oliveira
Ruben Fernandes
João Mário
William Carvalho
João Moutinho

Bernardo Silva
Gonçalo Guedes
Ronaldo
Quaresma
André Silva
Éder
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,133
3,247
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Os meus 23:

Rui Patrício,  Anthony Lopes,  Beto

Ricardo Pereira,  Cédric Soares

Mário Rui,  Raphael Guerreiro

Pepe,  José Fonte,  Rolando,  Bruno Alves

William Carvalho,  Ruben Neves

João Moutinho,  André Gomes,  Sergio Oliveira,  Bruno Fernandes

Bernardo Silva,  Gelson Martins

João Mário,  Quaresma

André Silva,  Ronaldo


11 base:  Rui Patrício,  Ricardo,  Pepe,  Fonte,  Raphael Guerreiro,  William Carvalho,  João Moutinho,  Bernardo Silva,  João Mário,  Ronaldo e André Silva

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Sem olhar aos 35 da lista, a o plantel que eu levaria..

GR: Rui, Anthony, Diogo Costa

LD: Ricardo, Cedric

LE: Raphael, Mário Rui

DC: Bruno, Pepe, Fonte, Rolando

MD: William, Rúben

MC: Adrien, Sérgio Oliveira, Moutinho

MO: João Mário, Bruno Fernandes

ED: Bernardo, Bruma

ED: Quaresma, Ronaldo

PL: André Silva

Dos que eu levaria e não estão presentes, sou directo, o Diogo Costa só tem no Virgínia do Arsenal, concorrente à altura para ser o futuro das redes no pós Patrício, o Beto tem idade e experiência, mas isso tem o Pepe, o Bruno, o Moutinho, o Ronaldo, até o Rolando.. Não entendo que o 3 GR seja o do passado em vez de ser o do futuro.. Nada contra o Beto..

Sérgio não vai quase de certeza porque tem Manuel Fernandes e André Gomes na frente.. O Sérgio foi capitão dos escalões todos em várias competições, tem talento ao nível pelo menos dos que falei, e esta época atingiu a maturidade, corre, o André não, não arma confusão e o Manuel Fernandes basta pesquisar para saber o seu passado, da noite lisboeta à recusa em falar com o PB na Turquia..

Vai o Gelson em vez do Bruma, porque é que eu levaria o Bruma? Euro-sub21 2017, o Bruma é o jogador mais subvalorizado pela FPF, o talento dele é superior ao Gelson e este ano assim como na seleção, o Gelson ainda não demonstrou que pode ser decisivo nem arma secreta, por outro lado, nunca vi o Bruma a acusar pressão em lado nenhum..

De resto, a convocatória não vai agradar a todos, como é habitual, mas se levar o Rúben Dias é ridículo e ainda bem que o Mário Rui entrou nas contas, se já era injusto para o Antunes estar atrás do Coentrão, o Mário era uma miséria se não fosse, até porque não sei até que ponto é que o Raphael está pronto a ser titular..

Futuro, Rony Lopes, é pena que não haja lugar para ele..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
jardel disse:
Curiosamente o Brasil de 82 é muito mais lembrado que a Itália que venceu.
Quem liga ao Chelsea de 2012?

Como vês o teu argumento cai por terra.
pareces o jorge simao....ele é que andou de volta da gaja e no fim quem a comeu foi outro......

fiquem lá com o futebol bonito que eu prefiro as taças.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,612
7,850
Philipp disse:
Qual é mais conhecido? A famosa Laranja Mecânica que perdia quase sempre nas grandes decisões ou a Grécia campeã da Europa em 2004?
os gregos festejaram...as laranjas viram  os outros festejar pela TV .
mas é uma questao de gostos .... eu cá prefiro ganhar.
o que fica no curriculo é " 1 taça de campeao europeu "

ainda nao existem trofeus para " 1 taça para futebol bonito "


 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
levar o andre gomes e deixar o sergio o. de fora será uma grande burrice do f.santos, mas acho que vai cometer esse acto infelizmente, pelo trabalho do sergio seria mais que merecido a ida ao mundial, seria uma surpresa mas também nao ponho fora de hipótese a nao convocação do ricardo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
vampire disse:
levar o andre gomes e deixar o sergio o. de fora será uma grande burrice do f.santos, mas acho que vai cometer esse acto infelizmente, pelo trabalho do sergio seria mais que merecido a ida ao mundial, seria uma surpresa mas também nao ponho fora de hipótese a nao convocação do ricardo.
O André Gomes é mais que certo que venha a ser convocado, por isso é melhor contar com isso, basta lembrar as palavras de Fernando Santos. Mas as surpresas não vão parar por aqui porque certamente que ele vai fazer um jeitinho para convocar o Adrien, João Mário e Nani, visto que as convocatórias de Fernando Santos nos últimos tempos têm sido uma grande anedota. E outros jogadores que vão lá estar apesar de pouco jogarem ou não fazerem grandes temporadas como os laterais Cédric e Raphäel Guerreiro, etc. E é capaz deixar de fora o melhor lateral direito português neste momento, Ricardo Pereira. Deixar Bruma de fora é de bradar os céus, mas mais uma vez não é de admirar. Eu já estou a ver o mesmo filme que ocorreu há 4 anos no Brasil.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Há jogadores que, sendo melhor ou pior, ou estando melhor ou pior, vão de certeza. Adrien, João Mário, André Gomes, Cédric, Nani... já conhecemos o Fernando Santos suficientemente bem para saber isso. Tenho grandes dúvidas que o Ricardo ou o Sérgio Oliveira sejam convocados.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
este seria o meu onze base no mundial;
Patricio
Ricardo
Pepe
Fonte (dos piores o melhor)
Guerreiro
William
Sergio O
Bruno Fernandes
a minha duvida seria no outro extremo (Bruma/Gelson/Quaresma)
Bernardo
CR7
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Guedes fez uma época muito positiva no Valência, é natural que se conte entre os eleitos. Estranho seria uma não-convocatória.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Do jeito que o clima está após a convocatória o Fernando Santos corre o risco de sair algemado...rsrsrsrsr
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
última hora: nando vai divulgar a lista de convocados na sede da PJ. Just in case.