Selecção AA

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Não sei porque criticam tanto. Óbvio que, o Rúben Dias apenas foi para garantir a segurança no caso de um ataque dos Hooligans Russos. O Fernando Santos foi um visionário. Venham eles.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,396
11,747
Continuo a achar estranha a pouca atenção que o Rony Lopes continua a merecer para a seleção... fez uma belissima temporada numa equipa muito boa e a nível de extremos também não estamos assim tão famosos quanto isso quanto a renovação das gerações
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,749
PortoMDL disse:
O André vai porque não temos outro e porque ele e o Ronaldo parece que se entendem bem em campo. Fez uma época miserável
No campeonato sim, mas fez uma grande Liga Europa.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Percebo perfeitamente a chamada do Manuel Fernandes pelo que tem feito na Rússia, mas a chamada do Adrien Silva é completamente incompressível na minha opinião. É uma tremenda injustiça para o Sérgio Oliveira.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk

 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
932
393
Vila Nova de Gaia
Portodevolta disse:
Deixar Ruben Neves de fora impensável!
Deixar Rolando de fora e levar Ruben Dias catastrófico!
Deixar Sergio Oliveira de fora e levar o flop Adrien ...

A minha seleção tem um nome: FC PORTO!
Deixar Rolando de fora e levar José Fonte e Bruno Alves*
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,749
Estou curioso por ver o que logo o Bernardino vai dizer desta convocatória...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,603
8,328
Oxala daqui a umas semana nao se esteja por aqui a lamentar a chamada do ricardo pereira.
Va ser transferido mais rapido.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Não sei até que nível vai a lesão do Rolando, mas parece não ser nada impeditivo de ir ao Mundial.

Se assim não for, a sua não convocação é simplesmente rídicula, é o central português em melhor forma e com mais jogos. É titular absoluto no Marselha, só não jogando nos últimos jogos pela lesão. E tem mais jogos (e a titular) que o Pepe e o Fonte em conjunto. Aliás o Fonte nunca devia ter ido ao mundial, nem 20 jogos fez a época inteira e foi despachado para a China.

Depois a não ida do Neves (ou até do Sergio) é outra. Se o W.Carvalho se lesiona quem é o backup? O Adrien vai para médio defensivo? Ou vai lá enfiar o Moutinho ou o M. Fernandes? Enfim.

E o Bruma... Mas esse nem vale a pena falar que nem nos pré-lista foi.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
foxmulder disse:
Não sei porque criticam tanto. Óbvio que, o Rúben Dias apenas foi para garantir a segurança no caso de um ataque dos Hooligans Russos. O Fernando Santos foi um visionário. Venham eles.
O Ruben é um enorme central em potência. Tem é de ser disciplinado. Enquanto estiver no Benfica vai continuar a ser o mesmo burro porque sabe que pode fazer quase tudo o que quer... Quando mudar de clube vai aprender que não o pode fazer. Na selecção de certeza que não vai usar os braços da mesma maneira...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Oxala daqui a umas semana nao se esteja por aqui a lamentar a chamada do ricardo pereira.
Va ser transferido mais rapido.
É o que se quer. Acaba o contrato para o ano. Para mim, infelizmente, é um dos que o Porto tem de vender.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Portodevolta disse:
Deixar Ruben Neves de fora impensável!
Deixar Rolando de fora e levar Ruben Dias catastrófico!
Deixar Sergio Oliveira de fora e levar o flop Adrien ...

A minha seleção tem um nome: FC PORTO!
Impensável é de estarmos a fazer um cinema pelo Rolando.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu tinha dito logo que o Éder não ia ser convocado. O Ronaldo não lhe ia perdoar ter-lhe tirado o protagonismo e a figura de herói na primeira e única competição internacional ganha pela selecção.

O Rúben Dias já se sabia. Provavelmente nem vai ser preciso ser titular mas era importante esta internacionalização para o Mendes engordar o preço na sua venda para o estrangeiro.

O Semedo teve azar. O Ricardo Pereira teve de ir para dizerem que convocaram alguém do FC Porto.

O resto são os amigos do Ronaldo. Aqueles que ele sabe que lhe serão sempre fieis e lhe vão levar o pequeno-almoço à cama todas as manhãs e lhe vão fazer a vénia sempre que ele passar no corredor do hotel.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,461
1,620
Queirós_8 disse:
Percebo perfeitamente a chamada do Manuel Fernandes pelo que tem feito na Rússia, mas a chamada do Adrien Silva é completamente incompressível na minha opinião. É uma tremenda injustiça para o Sérgio Oliveira.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através do Tapatalk
Completamente ridículo, agora espero que não seja titular. Pelo menos não vamos ter que levar com os remtes frouxos do Gomes. 
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
MiguelDeco disse:
O rolando pouco jogou no marselha, salvo erro.. os poucos jogos que vi ele esteve sempre no banco..
Até jogou bastante mas últimamente jogaram muitas vezes com o Gustavo a defesa. Defensivamente o Marselha não é grande coisa. Contra os grandes devem ter uma média de 3 golos sofridos. Compensam imensas vezes pela atitude.