Selecção AA

9 Março 2012
3,801
1,861
foxmulder disse:
Não sei porque criticam tanto. Óbvio que, o Rúben Dias apenas foi para garantir a segurança no caso de um ataque dos Hooligans Russos. O Fernando Santos foi um visionário. Venham eles.
Ahahah vou roubar a piada posso amigo ?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
Até jogou bastante mas últimamente jogaram muitas vezes com o Gustavo a defesa. Defensivamente o Marselha não é grande coisa. Contra os grandes devem ter uma média de 3 golos sofridos. Compensam imensas vezes pela atitude.
foi como eu disse, apenas falava dos poucos jogos que vi.. nesses ele esteve sempre no banco.. O rolando já passou também um pouco a sua fase, julgo eu..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
avr1922 disse:
E este a bater na mesma tecla. Já percebemos! Já é o segundo post que bates nesse assunto. Vai bater uma a ver jogos do Messi na seleção.
Viva o Rúben Dias!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
falta-me ali aquele menino da Musgueira.. como pode ter ficado de fora se fez quase os mesmos jogos que o adrien? Raios lá para isto..
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,461
1,620
- A defesa já se sabia que iam a trupe do reumático e depois era uma questão de Rolando, Rambo ou Neto...

- A médios, apreciei a chamada do Manuel Fernandes, e achei ridícula a chamada do Adrien.

- Os avançados já se sabia. 
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Acho que a única decisão incompreensível é a do Adrien em vez do Sérgio Oliveira ou do Rúben Neves.

Depois há outros jogadores que eu não levava, mas não acho que a sua convocação tenha sido uma decisão descabida. Falo dos casos do Cédric, do Rúben Dias e do Gonçalo Guedes. O Guedes nunca me convenceu e ainda não me mostrou razões para tal. Preferia levar o Bruma, por exemplo. Em relação aos outros dois, penso que temos melhor.

O João Mário, o André Silva e o Guerreiro não tiveram uma época feliz, mas são jogadores importantes na Selecção. Os dois primeiros são jogadores importantes no esquema do Fernando Santos e o Guerreiro é o nosso melhor lateral esquerdo...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
Por mim era o S. Oliveira por vez do Adrien.
Sim, merecia mais. O Adrien vai porque o Fernando Santos confia bastante nele. Pela época que fez não merecia.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fdx, depois há malta que não compreende que para tantos de nós os amigos do Jorge Mendes e do CR7 passe ao lado...

André Gomes de fora, bem como Rúben Neves e Sérgio Oliveira, enfim...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
MiguelDeco disse:
foi como eu disse, apenas falava dos poucos jogos que vi.. nesses ele esteve sempre no banco.. O rolando já passou também um pouco a sua fase, julgo eu..
O Marselha só tem três verdadeiros centrais. O Rami, o nosso Rolando e o jovem Kamara. O Abdennour sem contar o seu nível atual, deixou de jogar porque tem uma clausula de compra obrigatoria depois de uma certa quantidade de jogos disputados. Eu nunca foi um grande fã do Rolando mas sim já não é o mesmo jogador e nos jogos dito grandes raramente tem sido bom defensivamente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Eu tinha dito logo que o Éder não ia ser convocado. O Ronaldo não lhe ia perdoar ter-lhe tirado o protagonismo e a figura de herói na primeira e única competição internacional ganha pela selecção.

O Rúben Dias já se sabia. Provavelmente nem vai ser preciso ser titular mas era importante esta internacionalização para o Mendes engordar o preço na sua venda para o estrangeiro.

O Semedo teve azar. O Ricardo Pereira teve de ir para dizerem que convocaram alguém do FC Porto.

O resto são os amigos do Ronaldo. Aqueles que ele sabe que lhe serão sempre fieis e lhe vão levar o pequeno-almoço à cama todas as manhãs e lhe vão fazer a vénia sempre que ele passar no corredor do hotel.
Final Portugal - Argentina. Torces por quem?
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Final Portugal - Argentina. Torces por quem?
Achas mesmo que torço por Portugal? Só não posso dizer que torço pela Argentina porque não gosto de os ver jogar mas entre a fraude Ronaldo e o Messi acabo por descair para a Argentina.

Uma final entre Portugal e Espanha ou Alemanha torceria sempre pelos dois últimos. As duas melhores selecções do mundo da actualidade.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Pra mim era convocado em vez do Adrien...
Também acho. Todos nos lembramos da preponderância do André Gomes na conquista do Euro 2016. O Adrien nem cheirou.
 
J

JAEP

Guest
No Rúben? Geez.
Bruno Alves ainda joga à bola? Aonde?
O Fonte não está na China?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
avr1922 disse:
E este a bater na mesma tecla. Já percebemos! Já é o segundo post que bates nesse assunto. Vai bater uma a ver jogos do Messi na seleção.
Não adianta amigo. Tens de começar a tirar a pinta a alguns, rir-te com eles e não ligar.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,461
1,620
Agora a questão que se prende é vamos em 4-4-2 com J. Mário na meia esquerda ou vamos em 4x3x3 com B. Fernandes a 10?