Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Cédric falhou em todas as saídas de bolas. Incrível como esta amostra de jogador consegue ser o nosso lateral direito.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um pouco indeciso se a escolha do Cedric foi a melhor.
Entendo que a proposta de jogo era mais defensiva, mas a verdade é que ofensivamente ofereceu 0.

Não posso dizer que Danilo faz falta porque não acredito que o Fernando Santos lhe desse a titularidade. Tirando esse "pormaior", dá 10-0 ao William.

Bruno Fernandes a titular gostei. Não foi muito feliz mas no inicio da 2.ª parte rematou de longe mostrando aquilo que poderia fazer caso tivesse tido espaço.

Quanto ao Guedes... Antes do jogo pensei que o melhor seria colocar o André e na segunda parte aproveitar o desgaste e meter o Guedes para dar rapidez.
As circunstancias do jogo até favoreceram a opção do Fernando Santos. A rapidez foi útil enquanto ele esteve em campo... No entanto acusou a responsabilidade e nos momentos chave desaproveitou.

A Espanha quanto a mim, mostrou que é candidata. Jogam muito.
Fizemos um excelente resultado com uma exibição média.
 

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,659
93
Se o Lopes tivesse levado o Casillas a Espanha tinha ganho.

O William estará melhor contra o Irão e Marrocos mas conta equipas de topo é uma nódoa.

Guedes e Bruno Fernandes também muito aquém.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,643
2,929
54
Marco de Canaveses
gor!s disse:
O Cédric é uma nódoa. Até dói ver o Ricardo a ser suplente de um aleijado daqueles. O William esteve mal? Fez um jogaço.
O Ricardo foi o melhor lateral direito do campeonato Françês e do português que mais é que ele tem de fazer para jogar na selecção.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Ronaldo sozinho ingo conseguiu um ponto com um hatrick espetacular.

Conseguiu disfarçar a mediocridade de alguns que lá jogaram como o cedric e guedes.

Incrível como o guedes chega a uma fase final de uma grande competição com meua dúzia de bons jogos pelo valencia enquanto o Quaresma só chegou lá depois dos 30 anos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,833
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
gor!s disse:
Não, não é. O William provou-o hoje, mais uma vez. E o William foi sempre primeira opção para o FS, não me parece que fosse agora que isso fosse mudar.
Dizes tu. Respeito, mas não concordo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
jabbcv disse:
O Ricardo foi o melhor lateral direito do campeonato Françês e do português que mais é que ele tem de fazer para jogar na selecção.
Ir para um clube de meio da tabela na Premier League como o Cédric.
A partir do ano que vem, quando não tiver a convocatória pelo Porto passa a indiscutivel.

 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Só para relembrar que foi a primeira vez que o CR7 marcou a uma selecção de topo (com excepção de 1 golo num amigável à Argentina).

O 3º golo de hoje é monstruoso, merece todos os elogios. Não acho é que se possa falar disto como se fosse "mais um dia" para ele.

Naturalmente que será difícil acontecer tudo isto outra vez (penalti "estúpido" no 1º minuto, frango monumental de um dos melhores guarda redes do mundo e golo de outro mundo quando mal tocávamos na bola). E sem isto, a jogar assim, não iremos longe. Ou então vamos porque a macumba do Santos é daquelas bem feitas ;)
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
Não posso dizer que Danilo faz falta porque não acredito que o Fernando Santos lhe desse a titularidade. Tirando esse "pormaior", dá 10-0 ao William.
Até acho que Danilo seria titular, mas como central, visto a falta de opções nessa posição e basta ver que Fonte deitou muita água hoje.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fadsp disse:
Só para relembrar que foi a primeira vez que o CR7 marcou a uma selecção de topo (com excepção de 1 golo num amigável à Argentina).

O 3º golo de hoje é monstruoso, merece todos os elogios. Não acho é que se possa falar disto como se fosse "mais um dia" para ele.

Naturalmente que será difícil acontecer tudo isto outra vez (penalti "estúpido" no 1º minuto, frango monumental de um dos melhores guarda redes do mundo e golo de outro mundo quando mal tocávamos na bola). E sem isto, a jogar assim, não iremos longe. Ou então vamos porque a macumba do Santos é daquelas bem feitas ;)
E a Holanda não conta como selecção de topo? Pode não ser nada agora, mas noutros tempos tinham equipas de sonho.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Vieira_Amares disse:
Melhor de todos os tempos!!!!

Que la chupem!
Carrega o Real e a selecção. Não sei como há gente que não vê que ele é o melhor de sempre...

Com Ronaldo uma pessoa até sonha com o Mundial :)
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,037
9,256
O Fernando Santos que não confie na sorte e meta a partir de agora o Ricardo no lugar do Cedric. E começava com André Silva e mudava pra Guedes (dependendo do decorrer do jogo) e o Harry Potter é a arma secreta a sair do banco, ele ca tem de arriscar...e RONALDO a ser RONALDO até a final do mundial eheh.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Esperava muito mais da seleção, especialmente de jogadores que considero top mundial como o Pepe, Guerreiro e o Bernardo foram péssimos hoje, têm que arrepiar caminho se queremos ter hipótese de ganhar o mundial. Guedes desilusão total também.

Tirem-me é o Cedric, não vale ponta, Ricardo é muitissimo melhor!
No geral foi um optimo resultado face ao que jogamos, não fosse um super-homem, melhor do mundo a dar-nos um ponto importantíssimo.

Este jogo do Ronaldo é capaz de ser uma das melhores exibições individuais em mundiais de sempre, estou sempre palavras, obrigado Ronaldo!
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
De referir que um jogador que pode ser chave no nosso jogo e que eu aprecio bastante que é o Raphael Guerreiro esteve péssimo hoje.

Com a bola nos pés e a cruzar esteve muito mal. Espero que recupere a confiança e a forma física. Precisamos dele...
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Bitaites disse:
Há noção do que um jogador acabou de fazer? Bajular?

Doidice!

Um gajo espeta tres batatas na espanha e isso não ha de ser amplificado?
O ultimo que vi a fazer isso foi o Orlando Sá...
E depois assinou pelo FCPorto!!!
:)))))))
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
gor!s disse:
Não, não é. O William provou-o hoje, mais uma vez. E o William foi sempre primeira opção para o FS, não me parece que fosse agora que isso fosse mudar.
Se é superior ao Danilo Pereira porque razão mesmo desemprego nenhum clube de topo lhe pega?
Nem desempregado?
O Danilo Pereira é o melhor 6 português!
As preferências do Fernando Santos pouco me dizem porque um dia preferiu ter o Chainho a 8 em vez do Doriva!
Meteu o Doriva a 6 e ele pisgou-se daqui para fora!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
De referir que um jogador que pode ser chave no nosso jogo e que eu aprecio bastante que é o Raphael Guerreiro esteve péssimo hoje.

Com a bola nos pés e a cruzar esteve muito mal. Espero que recupere a confiança e a forma física. Precisamos dele...
O segundo golo da Espanha nasce a partir de uma má saída de Raphäel Guerreiro, mas olhando para o jogo não foi dos piores principalmente face à exibição dos seus companheiros de defesa Cédric e Fonte. Também acusa alguma falta de ritmo, não entendo porque FS aposta sempre nos mesmos laterais, quando tem montes de soluções nessa posição como Cancelo, Semedo e Ricardo Pereira.