Selecção AA

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
jesus disse:
Se é superior ao Danilo Pereira porque razão mesmo desemprego nenhum clube de topo lhe pega?
Nem desempregado?
O Danilo Pereira é o melhor 6 português!
As preferências do Fernando Santos pouco me dizem porque um dia preferiu ter o Chainho a 8 em vez do Doriva!
Meteu o Doriva a 6 e ele pisgou-se daqui para fora!
Pra mim o William nem é melhor que o Rúben, então falar no Danilo meu deus...Portugal com Danilo a central com Pepe era topo e Rúben com a sua classe no lugar do trator.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Hank Moody disse:
O ultimo que vi a fazer isso foi o Orlando Sá...
E depois assinou pelo FCPorto!!!


:)))))))
E o resto já sabemos...
Até a mim me entusiasmou na altura, mas fazer um hat-trick a Espanha é sempre qualquer coisa, mas foi nos sub21...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
Pra mim o William nem é melhor que o Rúben, então falar no Danilo meu deus...Portugal com Danilo a central com Pepe era topo e Rúben com a sua classe no lugar do trator.
Por exemplo.
Mas podiam jogar á vontade os dois no meio campo, o Danilo e Neves.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Já agora onde andam os espanholitos que por aqui andam e que diziam que íamos ser goleados?Foram dormir ou vão dormir no sofá?
Onde anda essa malta.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
jesus disse:
Se é superior ao Danilo Pereira porque razão mesmo desemprego nenhum clube de topo lhe pega?
Nem desempregado?
O Danilo Pereira é o melhor 6 português!
As preferências do Fernando Santos pouco me dizem porque um dia preferiu ter o Chainho a 8 em vez do Doriva!
Meteu o Doriva a 6 e ele pisgou-se daqui para fora!
Sabes muito bem porque é que ninguém lhe pega. Pelas mesmas razões que ainda ninguém pegou em jogadores que rescindiram com o Sporting. E eu não estou a defender as escolhas do FS, simplesmente referi a sua preferência.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Pelas mesmas razões que ainda ninguém pegou em jogadores que rescindiram com o Sporting.
Já todos têm clube e as costas quentes. Aliás, deve ter sido só essa razão porque o Acuña não rescindiu...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Eu já achava os nossos centrais fracos, agora os laterais... fds um não pode passar a linha do meio campo o outro defende mal como as cobras.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,035
9,256
Vlk disse:
Eu já achava os nossos centrais fracos, agora os laterais... fds um não pode passar a linha do meio campo o outro defende mal como as cobras.
O Raphael é um jogador de topo...apenas não jogou esta época acho eu.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Ultra1992 disse:
próximo jogo ricardo e gelson tem de jogar de inicio... FS a jogar futebol de medo...
Há uma semana estávamos todos a pedir para FS continuar o onze que ganhou contra a Argélia.

A Espanha é uma grande equipa. Normal alguns jogadores que jogam a este nível pela primeira vez deem o melhor que podem. Bruno Fernandes jogou muito por fora, mas tivemos pouca bola, teve que estar sempre a fechar. Guedes não esteve bem. Wiliam e Moutinho são bons jogadores, mas nestes jogos vão sofrer sempre muito porque do outro lado está Busquets, Iniesta, Thiago, Isco. É comparável sequer?

Na minha opinião há duas posições por onde podemos melhorar. O lateral direito, e o Fonte.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Agora já não há margem para empates, temos que ganhar pelo menos um jogo para seguir em frente.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
miguel1000 disse:
O Raphael é um jogador de topo...apenas não jogou esta época acho eu.
Eu conheço-o bem. É top a atacar. Mas se a defender nunca foi excelente, hoje em dia está pior, basicamente uma valente merda.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Lol até parece que o FS não tem um histórico de anos a jogar futebol de conas contra todos...
Hoje já se sabia que ia ser assim, que iriamos ter 30 a 40% de posse de bola. Mas tivemos vários jogadores que acusaram demasiado os nervos, é verdade.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o Cédric ainda fez pior que Raphael, não conseguiu sair uma vez com a bola, 0 contributo no ataque e ainda perdeu muitas bolas, mas Raphäel está sem ritmo e nunca foi nada de especial a defender. A sorte do Fonte foi o Danilo ficar lesionado, se não era este que ia jogar ao lado do Pepe.
Quando tens Ricardo Pereira, Nelson Semedo e Cancelo, mas apenas um deles foi convocado e ainda continuas a meter um jogador sem ritmo e outro limitado só estás a complicar a vida e não há desculpa para tal.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Hoje já se sabia que ia ser assim, que iriamos ter 30 a 40% de posse de bola. Mas tivemos vários jogadores que acusaram demasiado os nervos, é verdade.
Eu não vi nervos, isso é desculpa da treta. O jogo não estava para Bruno e Bernardo... William foi William e Guedes tambem foi Guedes.
Quem ve o Guedes jogar no Valência e na seleção, sem ser apenas o hightlights, sabe que é um jogador muito limitado a decidir. Ele tem mais técnica que o Marega mas é muito mais burro... Isto não foi novidade.