Selecção AA

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Teorias, teorias.

Espanha muito melhor que Portugal

Fonte, Cedric, GG, BF e BS muito fracos

estes cinco têm que ir sentar o cú no banco ou não vamos a lado nenhum.

FS continua com medo, muito medo

Ronaldo o MVP de longe. espero que jogue sempre assim.

Amanhã Messi faz um póker
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,465
1,625
Soares disse:
Resultado melhor que a exibição, graças a uma exibição monumental do Ronaldo. Acho que a nossa defesa precisa de uma remodelação para ontem. Sinceramente neste momento a defesa que tínhamos no banco, Ricardo Pereira, Rúben Dias e Mário Rui, são melhores que os que foram titulares. O Guerreiro e Fonte completamente sem ritmo para estas andanças fruto da falta de competição, e o Cédric simplesmente é inferior ao Ricardo. Também acho que nos faltou um Adrien, o nosso meio campo é muito macio.
Faltava o Sérgio Barbudo a dar pau com categoria e a aparecer na frente de giz a marcar de pé e cabeça, coberto pelo Danilo One Pucnh e era tuuuudo nossso.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,465
1,625
Ancient Dragon disse:
Teorias, teorias.

Espanha muito melhor que Portugal

Fonte, Cedric, GG, BF e BS muito fracos

estes cinco têm que ir sentar o cú no banco ou não vamos a lado nenhum.

FS continua com medo, muito medo

Ronaldo o MVP de longe. espero que jogue sempre assim.

Amanhã Messi faz um póker
Se o VAR ajudar acredito.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só o melhor do mundo conseguia fazer com que esta equipa fraca empatasse contra a Espanha.

O que mais me surpreende é o Fernando Santos ir com André Silva durante todo o qualificador e agora meter o manco do Guedes. O Mendes já o quer vender para outro lado qualquer?

Aquele William Carvalho pode meter nojo todos os jogos, que quando faz um passe para o lado os comentadores dizem logo que está a fazer uma grande exibição.

Safámo-nos de uma humilhação contra uma equipa sem treinador.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Flanders disse:
Percebo que o Fernando Santos não queira mexer muito mas o Cédric fartou-se de fazer m*rda hoje portanto espero que o Ricardo jogue já no próximo jogo.

De resto, todos medíocres à exceção do melhor do mundo. Wlliam e Moutinho bem no meio campo, Guedes muito apagado.
Os meninos Guedes, Brunos e Bernardos teem q correr, lutar, ser inteligentes e crescerem em termos mentais.

Ter três jogadores q não cumprem sem bola contra a Espanha é o pior cenário q se pode arranjar. Apesar de não ser o q Eu escolheria  Pensei sempre q contra a Espanha seria William, Adrien, Moutinho, João Mário, Bernardo e Ronaldo...não...FSantos quis estrear...na Espanha jogam sempre os mesmos, nós estreamos Guedes e Bruno...boa merda de jogo para estreias.

De qq forma foi na minha opinião contra o pior adversário possível e importante para percebermos o q temos q melhorar q passa muito por mais intensidade e inteligência sem bola. Acabou por ser um bom resultado.

Nota: Porco sujo este Diego Costa.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Fadsp disse:
Onde vi esse dado não consideravam a Holanda. Talvez porque a Holanda neste momento não é uma selecção de topo, ou porque tenham apenas considerado selecções campeãs do mundo. Mas é aceitavel considerar essa Holanda uma selecção de topo.

Ainda assim a "estatística" tem o mesmo valor. Contou com jogos (vários) contra Alemanha, Espanha, Itália, Brasil, França
Lol, o Uruguai é bicampeão do mundo, é de topo? O Nottingham Forest ganhou 2x a Champions, valem mais os golos contra eles do que contra um M. City ou um PSG actualmente? O que faz de uma selecção ser topo ou não é o momento de forma em que ela se encontra na altura e não baseado no palmarés. A Holanda sempre foi top, só nestes últimos 2/3 anos é que tem estado num nível sofrível.
Estou a ver que essa estatística deve ter a coerência e imparcialidade de um jornal qualquer culé... Dá para colocares o link?
Será que tem os golos marcados pelo Messi a selecções de topo? São zero golos, a menos que consideres o Uruguay top, aí tem 4 golos.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Alguem me pode confirmar se o dalot conseguiu vaga para apanha bola no mundial?

Sei que era o sonho do rapaz e agora que joga no united tem condições para ser convocado para essa função..
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Miguel Alexandre disse:
Os meninos Guedes, Brunos e Bernardos teem q correr, lutar, ser inteligentes e crescerem em termos mentais.

Ter três jogadores q não cumprem sem bola contra a Espanha é o pior cenário q se pode arranjar. Apesar de não ser o q Eu escolheria  Pensei sempre q contra a Espanha seria William, Adrien, Moutinho, João Mário, Bernardo e Ronaldo...não...FSantos quis estrear...na Espanha jogam sempre os mesmos, nós estreamos Guedes e Bruno...boa merda de jogo para estreias.

De qq forma foi na minha opinião contra o pior adversário possível e importante para percebermos o q temos q melhorar q passa muito por mais intensidade e inteligência sem bola. Acabou por ser um bom resultado.

Nota: Porco sujo este Diego Costa.
Subscrevo tudo o que foi dito! O Guedes não pode só marcar e correr nos amigáveis e depois só fazer asneira em jogos a sério. Devia ser mais maduro, já não tem 19 anos. O Bernardo podia ter estado melhor, mas o que fez não fez mal, só tem que intervir muito mais no jogo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ainda é muito cedo para as ronaldetes cantaram vitoria. A saída do Lopetegui fez mossa na resposta psicológica dos jogadores de Espanha. O De Gea acabou mesmo por oferecer um golo ao Penaldo. A ganhar quiseram controlar demasiado em vez de ter um domínio para acabar com o encontro.

Acabou por ser um resultado que espelha as fragilidades das duas equipas. Uma porque acabou de perder de forma chocante o treinador e outra porque tem um treinador que é um verdadeiro choque para o futebol.

Não consegui ver o jogo do Irão mas o Carlos Queiroz é daqueles treinadores que pode fazer magia. A Espanha e Portugal que se cuidem.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
njsilva84 disse:
Lol, o Uruguai é bicampeão do mundo, é de topo? O Nottingham Forest ganhou 2x a Champions, valem mais os golos contra eles do que contra um M. City ou um PSG actualmente? O que faz de uma selecção ser topo ou não é o momento de forma em que ela se encontra na altura e não baseado no palmarés. A Holanda sempre foi top, só nestes últimos 2/3 anos é que tem estado num nível sofrível.
Estou a ver que essa estatística deve ter a coerência e imparcialidade de um jornal qualquer culé... Dá para colocares o link?
Será que tem os golos marcados pelo Messi a selecções de topo? São zero golos, a menos que consideres o Uruguay top, aí tem 4 golos.
Alemanha, Espanha, Itália, Brasil, França comparada ao Nottingham parece-me bem.
Quais são então as selecções de topo além destas, da Argentina e da Holanda (em que aquela geração era conhecida pelo talento que tinha na frente e pelas fragilidades defensivas que tinha)?

Basta procurar algo como "List of international goals by Ronaldo/Messi" e encontra-se essa informação.
Ainda assim o meu comentário era apenas para dizer que o que aconteceu hoje não é normal, não para falar dos golos do Messi pela Argentina.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Philipp disse:
Ainda é muito cedo para as ronaldetes cantaram vitoria. A saída do Lopetegui fez mossa na resposta psicológica dos jogadores de Espanha. O De Gea acabou mesmo por oferecer um golo ao Penaldo. A ganhar quiseram controlar demasiado em vez de ter um domínio para acabar com o encontro.

Acabou por ser um resultado que espelha as fragilidades das duas equipas. Uma porque acabou de perder de forma chocante o treinador e outra porque tem um treinador que é um verdadeiro choque para o futebol.

Não consegui ver o jogo do Irão mas o Carlos Queiroz é daqueles treinadores que pode fazer magia. A Espanha e Portugal que se cuidem.
Aceita que dói menos, flor :)
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Exibição monumental de Ronaldo, das melhores da sua carreira. Animal, animal, que besta.

Alegra-me o empenho da equipa. Portugal bateu-se de modo digno com uma selecção, no mínimo, superior – porventura muito superior. Jogámos com três (ex-)sporting, um lateral razoável de um clube mediano (este é uma escolha questionável, claro), outro sem grande vocação defensiva que procura afirmar-se entre os melhores, um central chinês que caminha para a obsolescência, outro cujo auge já lá vai… temos alguns jovens talentosos, alguns jogadores experientes, mas quanto a atletas genuinamente excepcionais… Ronaldo. Já a Espanha… é a constelação que se sabe. Há que relativizar as dificuldades que a selecção sentiu, tendo consciência das muitas fragilidades reveladas e dos inúmeros erros cometidos.

https://i.imgur.com/w6s0VIA.gifhttps://i.imgur.com/w6s0VIA.gif
 
F

FCP777

Guest
apocalypto disse:
Trollanço em alta, azia descomunal.
Philipp disse:
O que eu me vou rir quando perguntarem ao Ronaldo as razões do fracasso no mundial e ele responder: Perguntem ao Santos.
Depois de ti mais nada, nem sol nem madrugada.

Temos a sorte de ver jogar CR7 e Messi ao mesmo tempo...foda-se incrivel de ler certos commentarios.

Eu admiro os 2. Tenho essa sorte...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP777 disse:
Depois de ti mais nada, nem sol nem madrugada.

Temos a sorte de ver jogar CR7 e Messi ao mesmo tempo...foda-se incrivel de ler certos commentarios.

Eu admiro os 2. Tenho essa sorte...
Vou fazer uma pequena correcção à tua frase. Temos a sorte de ver o Ronaldo encostar e o Messi jogar. Acho que fica mais fidedigno em relação à realidade.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,273
9,598
É um orgulho termos como português o melhor jogador do mundo.
Para muitos o melhor avançado da história do futebol.
Contra Marrocos tirava o Cedric, Bruno Fernandes e o Guedes e colocava o Ricardo, João Mario e o André Silva.