Selecção AA

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,514
1,191
Jogo miserável. Tb só podia dar nisto, com tantos desempregados na equipa, e tão perturbados que nem conseguem dormir ...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,091
19,027
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nem sei o que pensar desta exibição...nao me lembro de ver um jogo de Portugal tão miserável.

Bernardo Silva, João Mário, Guedes, Gelson Martins, Bruno Fernandes...como é que NENHUM consegue jogar o minimo?
O Minimo dos minimos????

Isto é inaceitável, começa a notar-se tambem falta de trabalho tactico, quem comparar o trabalho tactico feito no Euripeu com este percebe que este é miserável.

Nem culpo muito a defesa e o William/Moutinho, acho é que os 4 mais avançados só conta um (e que um!), nao pode ser.
Ou os jogadores sao extremamente burros ou nao sei que trabalho fazem incluindo o treinador.

Nao me lembro de ver um jogo tao mau da selecção. Que nervos...

Nota: Já chega de Guedes!!! Um zero à esquerda...correria, força e tal...burro que nem uma porta. Guedes, Joao Mario, Bernardo so para falar nestes...
 
N

Noventa e Nove

Guest
JDdRP disse:
Fixe era quando jogávamos como nunca e perdíamos como sempre...
PortoMDL disse:
Acho que aqui a grande questão foi a grande falta de intensidade de muitos dos nossos jogadores. Eles ganhavam os duelos quase todos.

Não me importo nada de não jogar nada e irmos ganhando. Os tempos de Brasil da Europa em que jogávamos muito mas não ganhávamos nada e muitas vezes nem a fases finais íamos, já foram há muito tempo... Prefiro assim.
Daqui a pouco estão a dizer que o Paços ganhou justamente ao Porto :)

Ganhar com um futebol miserável e uma sorte monumental não me sabe a nada. Não consigo ser assim tão resultadista, se não gostasse de ver futebol e só me interessasse o resultado, não via os jogos. Lia as notícias no final.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rivas disse:
Patrício e Ronaldo muito bem - O Patrício faz uma defesa espectacular e teve seguro o jogo todo; o Ronaldo faz uma assistência brutal, o orelhas enfim;
Centrais e Moutinho - bem, tiveram uma boa exibição;
Razoavel - Cedric e William - antes que me batam, o William foi muito lento sim, mas quando é que ele não foi? É isto o que podemos esperar dele. Para o nivel que costuma apresentar, foi consistente.
R. Guerreiro, J.Mario, Orelhas, Bernardo - mau demais, então no caso das duas coqueluches que temos nas alas...é o segundo jogo em que produzem zero.

Uma palavra ainda para os ex calimeros, o Bruno Fernandes e o Gelson. Entraram e só perderam bolas, não reagiam a perda, pavonearam-se em campo. Parecia que tinham entrado para a peladinha.
Andam preocupados com o futuro?
Concordo muito com o teu comentário.
Quanto aos ex Sporting parece que ainda entraram pior do que os outros que substituíram e que tinham feito zero.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FCP777 disse:
O Nando só fala, mas actuar é que não vejo nada. Ainda foi meter a mesma equipa (excepto o 0 do João Mário) que jogou contra Espanha, mesmo depois de dizer que era preciso fazer melhor.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,783
2,617
emm84 disse:
O Ronaldo está um monstro. Sem ele..esqueçam. Eu até acho que ele está tão forte que os outros vêm tanta distância para ele que estão nem aí...hoje foi mau demais.
O Ronaldo está a lutar pela Bola de Ouro. Ele sabe que o Mundial é decisivo para esse objetivo.
 
J

JDdRP

Guest
Noventa e Nove disse:
Daqui a pouco estão a dizer que o Paços ganhou justamente ao Porto :)

Ganhar com um futebol miserável e uma sorte monumental não me sabe a nada. Não consigo ser assim tão resultadista, se não gostasse de ver futebol e só me interessasse o resultado, não via os jogos. Lia as notícias no final.
Deves ter ficado na cama quando ganhamos o Europeu... Ok, é legítimo... Fixe é ter 70% de posse de bola, 50 remates e 0 golos...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,001
12,009
Este jogo foi um desastre, valeu apenas e só pelo resultado.

Não queria muito individualizar, porque 90% do tempo de jogo os jogadores estiveram todos a um nível medíocre...

... Mas ver o Raphael Guerreiro ser papado pelo Amrabat desde o minuto 1, o gajo fez me lembrar quando um adulto joga à bola com uma criança, e lhe vira as costas e esconde a bola, e com isso a criança com a desproporcionalidade corporal não consegue chegar à bola.

O Amrabat fez isso com o Raphael o jogo todo.
 
F

FCP777

Guest
O joao mario e o guedes, minha nossa...

Oh fernanda, deixaste o Ruben Neves de fora, agora deves pensar...e o burro sou eu?

              Patricio

Cedric, Pepe, Zé Poça, Ricardo P.

                  Tartaruga
        B.F                    Moutao

B.Silva                                CR7

          Manequim do Milao

e como disse aqui o nosso @Barrigana , IRAO SE FODER!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Viking disse:
Este jogo foi um desastre, valeu apenas e só pelo resultado.

Não queria muito individualizar, porque 90% do tempo de jogo os jogadores estiveram todos a um nível medíocre...

... Mas ver o Raphael Guerreiro ser papado pelo Amrabat desde o minuto 1, o gajo fez me lembrar quando um adulto joga à bola com uma criança, e lhe vira as costas e esconde a bola, e com isso a criança com a desproporcionalidade corporal não consegue chegar à bola.

O Amrabat fez isso com o Raphael o jogo todo.
Foi, de longe, o nosso pior em campo. Foi quase sempre papado. Incrível.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mihaly Siska disse:
O Ronaldo está a lutar pela Bola de Ouro. Ele sabe que o Mundial é decisivo para esse objetivo.
Exactamente, e os gajos sabem que sem o CR vao ter que correr. ....

E podes crer que aí os gajos Até corriam.....

O defeito deles é que têm um feitio muito chulo. ....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mihaly Siska disse:
O Ronaldo está a lutar pela Bola de Ouro. Ele sabe que o Mundial é decisivo para esse objetivo.
Exactamente, e os gajos sabem que sem o CR vao ter que correr. ....

E podes crer que aí os gajos Até corriam.....

O defeito deles é que têm um feitio muito chulo. ....
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,494
2,610
Acho que nunca tinha visto uma exibição tão embaraçosa por parte da selecção. Uma pessoa até fica envergonhado. E o pior é que temos jogadores para mais do que isto, jogadores que sabem trocar a bola e progredir com ela. Mas o F Santos não sabe mais do que isto: jogar juntinhos na defesa, sem dar grandes espaços, e bola no CR. Contra o Irão vai ser a mesma coisa, e como o Irão nem sequer sabe atacar, prevejo o jogo mais entediante da história dos Mundiais.

Mas mais triste ainda do que o nível exibicional da selecção é o nível dos comentários na SIC, que é sempre de atrasado mental para baixo. Todos infectados de ronaldite e de nacionalismo bacoco. Até dá vómitos.
 
N

Noventa e Nove

Guest
https://twitter.com/JTFigueiredo/status/1009434139924279301

https://twitter.com/guillenfran/status/1009432734203351041

https://twitter.com/luis_martins13/status/1009435225603092482