Selecção AA

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um importante que uns JO? É so a maior competição desportiva do mundo.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
É inacreditável como é que alguém consegue meter um título de futebol de JO acima de um europeu ou mundial, que são as duas competições do topo da hierarquia do futebol. Só mesmo alguém muito doente é que diz estas m**das.

O futebol que eu saiba não é atletismo, nem natação, acho eu.

Não sei se tu sabes mas nos JO são as selecções sub-23 que actuam.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
2020 e ainda se anda a medir as pilinhas do Messi e do Ronaldo.

Aproveitem que o tempo deles está a chegar ao fim e não vai ser tão cedo que vamos ver 2 monstros como eles tantos anos seguidos a bater recordes atrás de recordes.
Até quando eles estiverem reformados, ele vai continuar a fazer isso, se for preciso ele vai ver quem tem a melhor mulher, os melhores filhos, o melhor carro, a melhor casa, o melhor cão, enfim... a continuar assim o Philipp vai fazer parte do painel de comentadores do programa do Tapete Vermelho da SIC.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O boneco em 1000 mensagens, 900 são a dizer mal do Ronaldo. Isto diz muito da participação dele num fórum do FCPorto
Não só, eu lembro-me que no tópico do Mercado de Transferências, um tópico onde Philipp mal participava, mas no entanto chegou a comentar no tópico, apenas para atacar Mourinho, isto acerca da transferência do Vinícius para o Tottenham.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro que não estamos para brincadeiras.
Isso foi claro logo no início, com aquela entrada de Rúben Dias sobre Giroud :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Qual quê, brincadeiras nenhumas, jogamos olhos nos olhos e por vezes até cotovelos nas nucas. O Rambo fica ali bem, até me parece, agora que anda menos pelos tons de vermelho, que se está a tornar menos sarrafeiro e brutamontes e um pouco mais "raçudo" e "durinho". Muito bem.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,775
30,767
51
Moimenta do Douro
A nível de futebol diria que a Liga das nações(que é uma espécie de taça da liga de seleções) está acima dos jogos olímpicos 😂
A Liga das Nações é uma espécie de Taça da Liga em versão UEFA.

O futebol masculino nos JO olímpicos não deveriam existir. É a única modalidade em que é permitido um regulamento "especial". Não faz sentido algum.
 
  • Like
Reações: Ruben1893 e RGalego

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
2020 e ainda se anda a medir as pilinhas do Messi e do Ronaldo.

Aproveitem que o tempo deles está a chegar ao fim e não vai ser tão cedo que vamos ver 2 monstros como eles tantos anos seguidos a bater recordes atrás de recordes.
A questão aqui não é medir pilinhas... aliás eu dou Graças a Deus por ter vivido na era destes dois monstros. Para quem ama futebol e ver o nascimento da era destes dois e ve-la terminar é simplesmente um brinde que recebemos. Só não gosto que menosprezem ambos, e sendo um deles o melhor atleta de todos os tempos nascido no nosso país.

Temos que saber apreciar ambos, jogadores completamente diferentes, um nasceu com o dom o outro é simplesmente uma máquina construída através de muito trabalho e esforço.

Quem ama futebol tem que saber apreciar a era destes monstros, assim como a era do Ronaldinho, do Ronaldo, do Rivaldo, do Zidane, do Baggio, do Maradona, do Pelé, etc, etc...
 
  • Like
Reações: Drag72

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,131
11,418
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A verdade é que se Portugal ganhasse uma medalha de ouro com o futebol teria tido muito mais destaque que a vitória na liga das nações teve. Vale o que vale obviamente. Competições menores que servem para aumentar os direitos televisivos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,639
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O pessoal ainda não percebeu que este user faz de propósito com esta história de deitar a baixo o Ronaldo ? Parece que gostam de responder a tudo que ele comenta sobre o Ronaldo.

Só vejo gozo nisso tudo, até acho que deixam fazer isso de propósito.
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Sejamos sinceros, os JO são mais apreciados pelo resto das modalidades do que pelo futebol. Eu p.e. sou um apaixonado por futebol em detrimento do restante, mas quando é os JO gosto de acompanhar mais pelas modalidades do que pelo futebol... sinceramente é talvez a parte dos JO que menos acompanho
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,003
12,011
O ridículo continua a debitar parvoíces atrás de parvoíces.

Ao início até tinha piada, agora tanto cansa como dá pena.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sejamos sinceros, os JO são mais apreciados pelo resto das modalidades do que pelo futebol. Eu p.e. sou um apaixonado por futebol em detrimento do restante, mas quando é os JO gosto de acompanhar mais pelas modalidades do que pelo futebol... sinceramente é talvez a parte dos JO que menos acompanho
Exactamente os jogos olímpicos valem a pena quando a modalidade se trata de atletismo, natação e canoagem, agora o futebol nos JO não tem nada de cativante, quem actua são os sub-23, basta recordar que o selecionador nacional nos JO de 2016 era Rui Jorge.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man