Selecção AA

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É por tudo o que está escrito na pagina anterior que eu quero que Portugal traga 0 PONTOS para casa.
Vergonha de seleçao
Força Alemanha, Dinamarca e Holanda!!
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Portugal se empatar com a Alemanha e ganhar a Dinamarca fica com portas abertas para os Oitavos. Se a Alemanha cumprir depois, ganhar a Dinamarca e a Holanda, nós no ultimo jogo precisamos apenas de um empate frente a Holanda.
 
C

Costinha_87

Guest
Invictus disse:
Portugal se empatar com a Alemanha e ganhar a Dinamarca fica com portas abertas para os Oitavos. Se a Alemanha cumprir depois, ganhar a Dinamarca e a Holanda, nós no ultimo jogo precisamos apenas de um empate frente a Holanda.
Sim, mas é utópico pensar que vai ganhar à Alemanha. O PB que se preocupe em não ser goleado pela Alemanha e apostar as fichas toda na Holanda apesar de eu achar que também não temos hipóteses com os Holandeses.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Costinha_87 disse:
Invictus disse:
Portugal se empatar com a Alemanha e ganhar a Dinamarca fica com portas abertas para os Oitavos. Se a Alemanha cumprir depois, ganhar a Dinamarca e a Holanda, nós no ultimo jogo precisamos apenas de um empate frente a Holanda.
Sim, mas é utópico pensar que vai ganhar à Alemanha. O PB que se preocupe em não ser goleado pela Alemanha e apostar as fichas toda na Holanda apesar de eu achar que também não temos hipóteses com os Holandeses.
Eu sou sincero acho que ganhar só mesmo a Dinamarca e mesmo assim...
 
F

fcporto87

Guest
Invictus disse:
Costinha_87 disse:
Invictus disse:
Portugal se empatar com a Alemanha e ganhar a Dinamarca fica com portas abertas para os Oitavos. Se a Alemanha cumprir depois, ganhar a Dinamarca e a Holanda, nós no ultimo jogo precisamos apenas de um empate frente a Holanda.
Sim, mas é utópico pensar que vai ganhar à Alemanha. O PB que se preocupe em não ser goleado pela Alemanha e apostar as fichas toda na Holanda apesar de eu achar que também não temos hipóteses com os Holandeses.
Eu sou sincero acho que ganhar só mesmo a Dinamarca e mesmo assim...
Eu acho que nem isso! Vai ser a nossa pior prestação em europeus! Em 2000 tínhamos também o grupo da morte, mas jogávamos grande futebol, agora temos o grupo da morte, mas andamos à deriva, uma pessoa olha para o jogo de portugal e não vê um estilo de jogo, não vê fio de jogo, andam 11 craques, cada um por si em campo, às vezes alguns dos craques estão inspirados e dá goleadas, outras vezes é deprimente de ver!

Em 5 participações, passámos sempre da fase de grupos, 84 meias finais; 96 quartos-de-final; 2000 meias-finais; 2004 final; 2008 quartos-de-final!

Creio que desta vez vai ser histórico, pela negativa, nunca estivemos tão perto de acabar um grupo com 0 pontos!
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
fcporto87 disse:
Invictus disse:
Costinha_87 disse:
Invictus disse:
Portugal se empatar com a Alemanha e ganhar a Dinamarca fica com portas abertas para os Oitavos. Se a Alemanha cumprir depois, ganhar a Dinamarca e a Holanda, nós no ultimo jogo precisamos apenas de um empate frente a Holanda.
Sim, mas é utópico pensar que vai ganhar à Alemanha. O PB que se preocupe em não ser goleado pela Alemanha e apostar as fichas toda na Holanda apesar de eu achar que também não temos hipóteses com os Holandeses.
Eu sou sincero acho que ganhar só mesmo a Dinamarca e mesmo assim...
Eu acho que nem isso! Vai ser a nossa pior prestação em europeus! Em 2000 tínhamos também o grupo da morte, mas jogávamos grande futebol, agora temos o grupo da morte, mas andamos à deriva, uma pessoa olha para o jogo de portugal e não vê um estilo de jogo, não vê fio de jogo, andam 11 craques, cada um por si em campo, às vezes alguns dos craques estão inspirados e dá goleadas, outras vezes é deprimente de ver!

Em 5 participações, passámos sempre da fase de grupos, 84 meias finais; 96 quartos-de-final; 2000 meias-finais; 2004 final; 2008 quartos-de-final!

Creio que desta vez vai ser histórico, pela negativa, nunca estivemos tão perto de acabar um grupo com 0 pontos!
Vamos ver o que eles vão fazer. Esperanças? Nenhuma 0.
Agora olho para esta equipa temos um DE que joga pouco no Real, temos um dos centrais (Bruno Alves) que cada vez joga menos no Zenit não sei porque, o outro (Rolando) já não joga no nosso Porto, Nani veio de lesão a cerca de 2/3 semanas vamos ver se fica a 100% na frente de ataque Postiga, Nelson Oliveira e Hugo Almeida todos juntos não se faz 1.
Assim acho que não vamos lá...
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Este circo à volta do nelson é uma brincadeira...o rapaz até pode vir a tornar-se num ponta decente, tem algumas qualidades para isso, mas está longe de ser um finalizador e, neste momento, não justifica a chamada...preferia ver um Hugo Vieira a ser chamado, já que tem uma velocidade e capacidade de desmarcação que nem o postiga nem o Hugo têm.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
Diomedes disse:
Este circo à volta do nelson é uma brincadeira...o rapaz até pode vir a tornar-se num ponta decente, tem algumas qualidades para isso, mas está longe de ser um finalizador e, neste momento, não justifica a chamada...preferia ver um Hugo Vieira a ser chamado, já que tem uma velocidade e capacidade de desmarcação que nem o postiga nem o Hugo têm.
Podes crer.
Orelhas Oliveira campeonato = 0 ZERO golos. Quero ver qual a justificação para o levar. Movimentação, também eu tenho. Levem-me!
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Nunca o tinha visto jogar mas gostei bastante dos 2 jogos que o André Martins fez com o At.Bilbau.
Não digo já mas no futuro quando for um titular regular pode começar a ir a selecção.
Ou o Pinto da Costa fazer como fez com o Moutinho..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Nelson Oliveira tem 2 jogos para marcar um golito no campeonato.
 
C

Costinha_87

Guest
slowboy disse:
O Nelson Oliveira tem 2 jogos para marcar um golito no campeonato.
O badalhoco do JJ agora vai coloca-lo sempre na equipa titular para ver se ele marca um golo e para ter mais argumentos para ser convocado para o Europeu.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
46
Trofa
Ele não precisa de ter argumentos. Foi ele que apresentou os equipamentos, e é dos poucos portugueses do plantel dos vermelhos, já tem o lugar dele garantido. O que não deixa de ser histórico, deve ser o jogador com menos curriculum a jogar num campeonato da europa...
 

macgyver

Bancada central
18 Julho 2006
1,189
0
Já disse e torno a dizer o Postiga com idade dele andava a ganhar Uefas e aos 15 golos por campeonato
 
F

falcao9

Guest
Paulo Bento admite estreias na convocatória

O selecionador nacional, Paulo Bento, garante que pode haver novidades na convocatória para o Euro 2012 apesar de ter as escolhas praticamente definidas.

Numa entrevista ao Diário Notícias, o técnico português admite chamar André Martins entre outros jogadores que «não tenham marcado presença até agora» nas convocatórias.

«André Martins? É um jogador que está a fazer o seu percurso nos sub-21 onde, aí sim, tem sido presença assídua nas convocatórias. Em termos de meio-campo as escolhas têm sido o Miguel Veloso, o João Moutinho, o Raul Meireles, Carlos Martins e o Rúben Micael. Pensando que podemos levar seis médios, sete defesas, sete avançados e três guarda-redes pode acontecer que sejam chamados alguns jogadores que não tenham marcado presença até agora», disse Paulo Bento.

fonte: sapodesporto

Podem já contar com o Nelson Oliveira o espetacular  pdl que tem zero golos marcados no campeonato
 
A

Athena_FCP

Guest
Concordo com a convocação do Andre Martins,mas do Nelson, não,só se ele começar a marcar golos o que não é o caso.Ainda tem muito de pedalar para ser um bom avançado.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
Convocar um jogador com 0 golos no campeonato???????????????? É no mínimo rídiculo!!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Prepara-te para o ridículo. Ele ainda vai ter o jogo contra o Leiria para marcar um golito para o campeonato.
 
F

fcporto87

Guest
slowboy disse:
Prepara-te para o ridículo. Ele ainda vai ter o jogo contra o Leiria para marcar um golito para o campeonato.
Não, o leiria marca falta de presença, atribuem a vitória ao slb por 3-0 e os 3 golos são atribuidos ao nélson oliveira!!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
fcporto87 disse:
slowboy disse:
Prepara-te para o ridículo. Ele ainda vai ter o jogo contra o Leiria para marcar um golito para o campeonato.
Não, o leiria marca falta de presença, atribuem a vitória ao slb por 3-0 e os 3 golos são atribuidos ao nélson oliveira!!
Boa, com o regime já conto com tudo!!!
LOOOOLLL
 
A

Alexandre

Guest
slowboy disse:
Prepara-te para o ridículo. Ele ainda vai ter o jogo contra o Leiria para marcar um golito para o campeonato.
lol

vinha aqui falar isso ahaha

o Leiria como vai jogar no galinheiro? com 8 de novo?
os mouros vão dar uns 15 e o Nélson faz uns 6 e assim ganha a titularidade da selecção LOL