Selecção AA

J

jorgcastro

Guest
Larry David disse:
Coentrão que parece ter perdido confiança...
Eis um dos principais problemas da equipa...um jogador que sempre foi medíocre defensivamente e que acaba mais exposto quando a qualidade dos oponentes aumenta! Não é por acaso! É um jogador sofrível, enquanto defesa esquerdo, que quando bem fisicamente consegue "mascarar" as suas limitações com entrega e capacidade física, quando está pior...
 
L

Larry David

Guest
jorgcastro disse:
Eis um dos principais problemas da equipa...um jogador que sempre foi medíocre defensivamente e que acaba mais exposto quando a qualidade dos oponentes aumenta! Não é por acaso! É um jogador sofrível, enquanto defesa esquerdo, que quando bem fisicamente consegue "mascarar" as suas limitações com entrega e capacidade física, quando está pior...
Fez um bom Mundial 2010. Ganhou a fama de ser bom defesa e ficou com a mesma. Também sempre o achei fraco a defender. Mas também temos de perceber que a equipa como um todo(meio campo em particular) tem de defender melhor. O Coentrão tem um Ronaldo à frente que não defende... fica bastante exposto.

A qualidade dele é mesmo na parte ofensiva... mas nesta selecção e até no Real não consegue combinar bem com o Ronaldo e não vejo grandes galopadas dele na frente. O Marcelo é bem melhor nesse capitulo. O Mourinho apostou no Coentrão nalguns jogos grandes porque apesar de tudo é melhorzinho a defender.
 
J

jorgcastro

Guest
Larry David disse:
Fez um bom Mundial 2010. Ganhou a fama de ser bom defesa e ficou com a mesma. Também sempre o achei fraco a defender. Mas também temos de perceber que a equipa como um todo(meio campo em particular) tem de defender melhor. O Coentrão tem um Ronaldo à frente que não defende... fica bastante exposto.

A qualidade dele é mesmo na parte ofensiva... mas nesta selecção e até no Real não consegue combinar bem com o Ronaldo e não vejo grandes galopadas dele na frente. O Marcelo é bem melhor nesse capitulo. O Mourinho apostou no Coentrão nalguns jogos grandes porque apesar de tudo é melhorzinho a defender.
Melhorzinho que o Marcelo a defender até concordo...mas é quase como comparar o HAlmeida com o Postiga :)
As limitações dos laterais exigem um trinco que seja capaz de cobrir as suas limitações...o problema é que só há um Pepe!
PS - O Ronaldo, nos jogos grande do Madrid, entra no processo defensivo...contra a Alemanha e contra a Holanda, tem mesmo de ser ou então, coloque-se o homem no meio duma vez por todas!...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,987
Acho que um dos grandes problemas da nossa seleção é a nossa comunicação social!!! Começa logo por embandeirar em arco, e cheira-me que este ano nem da fase de grupos passamos! A comunicação social trata a seleção como se fosse a equipa dos orcs...
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Eu até acho que apesar de a derrota a nossa selecção fez uma boa exibição do melhor que tenho visto ultimamente, só nos faltava um GR que desse segurança na baliza que se soubesse sair as bolas e um PL goleador de resto na minha opinião temos grande selecção.
 
L

luis casals

Guest
esta derrota que faça cair a equipa na real que vão jogar um europeu e não passagem de modelos .
estou confiante e fazia 1 modificação tirava o buno alves e metia o rolando que é mais rápido.
 

Antonio Alves

Bancada central
8 Setembro 2006
1,516
3
Alverca-1950
Pavão disse:
o grande problema da nossa selecção é estrutural...

é a pior selecção que me lembro a nivel de identificação dos portugueses.

o verdadeiro problema é o ego dos jogadores e começa pelo péssimo exemplo que é ter o Ronaldo como capitão da equipa.

Um capitão tem que ser um lider e não um miudo arrogante que anda a passo enquanto os outros correm.
O CR ontem teve momentos ridiculos de passes falhados e recuperações a passo enquanto que outros que lá andavam como o Miguel Lopes ou o Moutinho deitavam tudo cá para fora pelo amor à camisola...

por ultimo tenho que dize-lo, as briguinhas do Paulo Bento, começam a demonstrar o desfalque na defesa... bosingwa e carvalho tinham lugar ali de caras...
Completamente de acordo.A esta hora,Paulo Bento já está arrependido do que fez ao Bosingwa e R. Carvalho.
 
P

porto1893

Guest
Espero ver contra a Alemanha uma selecção que perceba as suas limitações e não vá armada ao pingarelho.

Miguel Lopes, Custódio e Postiga na equipa inicial.

E o Ronaldo que baixe a crista senão vai aquecer o banco.
 
S

sinal

Guest
porto1893 disse:
Espero ver contra a Alemanha uma selecção que perceba as suas limitações e não vá armada ao pingarelho.

Miguel Lopes, Custódio e Postiga na equipa inicial.

E o Ronaldo que baixe a crista senão vai aquecer o banco.
O PB nunca irá colocar a primadona do Ronaldo no banco.
 
G

goldragon

Guest
Apesar de tudo o Ronaldo parece-me um jogador muito mais esforçado na seleção do que há uns tempitos atrás.
Mas assim, estamos destinados a levar duas grandes tareias no Euro'12. Com muita pena minha, mas é o que o PB e amigos estão a pedir. Miguel Veloso? Hugo "pes de chumbo" Almeida? ...
 
S

sinal

Guest
goldragon disse:
Apesar de tudo o Ronaldo parece-me um jogador muito mais esforçado na seleção do que há uns tempitos atrás.
Mas assim, estamos destinados a levar duas grandes tareias no Euro'12. Com muita pena minha, mas é o que o PB e amigos estão a pedir. Miguel Veloso? Hugo "pes de chumbo" Almeida? ...
Adiciona aí Fabio Flop Azeiteiro Coentrão!
Está tudo dito, quando não chama Bosingwa, M. Fernandes e Vaz Tê (tenho as minhas dúvidas sequer que o tenha observado), nem falo do Carvalho porque aí acho que o jogador também não tem razão.
 
G

goldragon

Guest
sinal disse:
Adiciona aí Fabio Flop Azeiteiro Coentrão!
Está tudo dito, quando não chama Bosingwa, M. Fernandes e Vaz Tê (tenho as minhas dúvidas sequer que o tenha observado), nem falo do Carvalho porque aí acho que o jogador também não tem razão.
Concordo em absoluto...
 
F

Fire Dragon

Guest
fcp1987 disse:
Eu acho que vamos surpreender no campeonato da europa e pela positiva.

Não percebo o negativismo, jogamos melhor mas pecamos na finalização, a consecutividade com que isso aconteceu é que preocupa as pessoas, secalhar até faz jeito á CS que a selecção não ganhe. Em relação ao jogo temos 2 cepos o Hugo Almeida e Postiga que não fazem nada na frente. O nosso melhor ponta de lança veio na segunda parte e chama-se Nelson Oliveira, a única duvida que tenho é se ele aguenta a intensidade de jogo de um Europeu contra selecções fortes visto que quase nunca jogou no benfica.

Melhor em campo:Miguel Lopes, muito bom jogo. Entre Danilo, Sapunaru e Miguel Lopes só dois devem fazer parte do plantel para a próxima época, a escolha vai ser fácil. 
O nosso melhor atacante é quem ? o ZERO golos ????? repito ZERO GOLOS!!!!!
Não me lixem, mudem de ares...
 
D

Dragon

Guest
Fire Dragon disse:
O nosso melhor atacante é quem ? o ZERO golos ????? repito ZERO GOLOS!!!!!
Não me lixem, mudem de ares...
Estava a ler incrédulo mas parei quando vi que o post era do ''fcp1987''.
 
A

Asafa87

Guest
sinal disse:
Adiciona aí Fabio Flop Azeiteiro Coentrão!
Está tudo dito, quando não chama Bosingwa, M. Fernandes e Vaz Tê (tenho as minhas dúvidas sequer que o tenha observado), nem falo do Carvalho porque aí acho que o jogador também não tem razão.
O Vaz Tê com a época que fez merecia ir, mas optou-se por levar um autêntico fiasco devido às verdadeiras PRESSÕES!! Devem ter vergonha de levar um jogador da 2ª divisão inglesa
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Dizia Paulo Tranquilidades, que máxima liberdade para máxima responsabilidade (isto a propósito das folgas dadas aos jogadores da selecção), resta-me perguntar se na Polónia e Ucrânia também vão existir estas folgas, pois a liberdade realmente é máxima, mas a responsabilidade fica muito aquém do expectável até esta altura.