Selecção AA

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu só espero que o Paulinho diga que foi um excelente teste...

Agora que não venha dizer que é só um amigável porque mantém os 8 este tempo todo...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Esperemos que o Éder recupere a forma rapidamente. É titular de caras. E era bom que Josué aparecesse no meio-campo. E até André Martins ou Adrien, isto porque Meireles vai perdendo cada vez mais fulgor e Veloso sempre foi fantástico tecnicamente, mas também sempre lhe faltou mais rotação.
 

Emanuel

Superior
12 Maio 2013
29
0
Cada vez mais me dá pena ver os jogos da seleção, este paulo bento não dá nem para treinador de bancada. Nem num particular abdica das suas substituições. Incrível
 

Zbrs

Bancada lateral
19 Abril 2008
852
3
Gondomar, 1988
Não temos selecção para este Brasil. Só com Ronaldo em campo e a fazer grande exibição poderíamos ter alguma chance, e mesmo assim não sei não...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Penso que ficou claro que é uma selecção desequilibrada.

É uma equipa que tem de se desenvolver para jogar em organização defensiva em bloco baixo... e sair em contra ataque.

O nani não está nada bem. O Vieirinha gosto...

Mas eu contínuo a achar que devido à época de mourinho na selecção, aliás de scolari, se pensa que se tem uma grande selecção...

Eu não acho... e acho que Paulo Bento não é o homem certo...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Zbrs disse:
Não temos selecção para este Brasil. Só com Ronaldo em campo e a fazer grande exibição poderíamos ter alguma chance, e mesmo assim não sei não...
Acho que a diferença entre as duas seleções é a maior nestes últimos anos.
Mesmo assim, acho que Portugal com Ronaldo, com o verdadeiro Nani e Eder equilibrava o jogo com o Brasil.
O pior é que falta Ronaldo e...
Falta Nani..
Então se faltar Moutinho..
O Brasil não. Se faltar Ramires, Paulinho. Há Hernanes, há Luiz Gustavo e mais uma série deles.
Falta Oscar, Neymar? Há Hulk, Lucas, e mais uma série deles.
Laterais é uma outra posição. Centrais também.
Na verdade só lhes faltará um bom ponta de lança.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Correia disse:
Esta seleção precisa (muito) de sangue novo...
Pois. Mas qual sangue novo?
Que jogadores entram de caras na seleção?
Neste momento o futuro próximo de Portugal são estes jogadores e um ou outro que possa aparecer entretanto.
E só mais para 2016/18 esperar que estas gerações sub-20 e sub-19 consigam aparecer. E claro fazer trabalho na formação para não se passar por uma crise profunda porque não somos nenhum Brasil.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Então mas o Moutinho saiu lesionado ou agora já é tida em conta a gestão da sua condição física?

Fiquei também sem perceber muito bem o que pretende o nosso seleccionador de Josué.

Quanto ao resultado, parece-me óbvio.
 
P

portista

Guest
Uma equipa que tem um fraco João Pereira Um fraco Miguel Veloso um fraco Nelson Oliveira um nani que fez o que lhe apeteceu e o treinador nem o tirou! Ainda diz que quer ser o melhor do mundo,está tolo! Agora percebe se o porquê de não ser titular no clube onde joga. O vieirinha andava perdido em campo. Jogador um pouco esforçado, na minha opinião não lhe correu bem este jogo,não tem lugar nem no banco!Minha modesta opinião.
Esta é a selecção que temos? Não será que temos outras alternativas? Claro que temos,basta o treinador fazer o que lhe compete! Ou temos de levar com estes fracos jogadores? Pelos vistos vamos ter que os levar já que o fraco do treinador não tem balls para os trocar e dar oportunidades a outros!
O Brasil fez o que lhe apeteceu no jogo, ainda ofereceu um golo e tudo:twisted: um a parte"vi um pouco de Bernard e não achei nada de especial,é bom jogador mas não é um fora de série,  agora o Neymar que jogador, sem palavras"