Selecção AA

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Enfim, o Ruben que cague (desculpem o termo mas é mesmo assim) na seleção, porque joga num patamar competitivo bem superior ao da seleção, que é o da primeira liga... Ou acaso acham que as albanias deste mundo, e as suécias, são melhores que os rios aves e benfas?

Se fosse para jogar sempre vs top 12 do mundo, então sim, agora para jogar contra mancos? Para isso jogava na equipa B...

Que fique no banco, muito melhor... Que convoquem todos os jogadores do merdas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Pixel disse:
Não sabia bem onde colocar esta noticia, como tem a ver com selecções, decidi por aqui:

Michel Platini, presidente da UEFA, manifesta-se totalmente contra o facto de alguns futebolistas decidirem, pura e simplesmente, que não estão disponíveis para representar a seleção do seu país e, em entrevista ao jornal alemão Bild, até particulariou o caso de um seu compatriota:

"Se Didier Deschamps convoca Ribéry e este não comparece na seleção, levará três jogos de castigo com o Bayern de Munique. Está escrito nos regulamentos da FIFA", lembrou Platini,para depois acrescentar:

"Não pode ser Ribéry a decidir se joga ou não pela França. Se o treinador Didier Deschamps o convoca, ele deve comparecer na equipa nacional. Eu não compreendo as coisas de outra maneira. Ele é francês e o Euro será organizado em França".

Eu nem sei o que dizer... mas agora um jogador é obrigado a jogar pela selecção? mas o que é isto? chegamos à coreia do norte?
De caminho querem obriga-lo a ter sexo com superiores a 17 anos...

A maquina do futebol gera muito dinheiro, quer para os intervenientes em campo, quer para os organizadores.

Sinceramente acho que deve haver uma consciência mais pro adeptos. E devem ser dados recados a jogadores e selecionadores para terem também tarefas para alem de direitos.

O futebol está a morrer...
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Muito sinceramente o que a seleção dos anti-portistas Humberto Coelho, João Pinto e Paulo Bento faz acaba por me ser indiferente se vencer venceu se perdeu perdeu, por mim não me incomoda nada não pormos um jogador na seleção enquanto o paulo bento lá estiver, que coloca os andres almeidas e nelsons oliveiras, e façam bom proveito como disse o Duda:
"Ele até ia passar uns dias mais cedo para estar com a família, contava estar entre os escolhidos e agora é surpreendido com esta decisão. O Benfica é que manda na seleção. Começo a pensar se o meu afastamento também foi uma decisão técnica. "
No meio disto tudo quem tem mais razões de queixa neste momento até são os calimeros mas já sabemos que esses se calam, pois sabemos que os calimeros estão alinhados com o clube do regime.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
AntonioTeixeira disse:
Enfim, o Ruben que cague (desculpem o termo mas é mesmo assim) na seleção, porque joga num patamar competitivo bem superior ao da seleção, que é o da primeira liga... Ou acaso acham que as albanias deste mundo, e as suécias, são melhores que os rios aves e benfas?
Acreditas mesmo nisso? Que as Suécias ou Sérvias ou Dinamarcas não são melhor do que os poderosos Rio Ave, Penafiel, Moreirense, Boavista, Arouca, Gil Vicente, Setubal, Académica e por aí fora? Porque tirando os 3 grandes e mais uma ou outra equipa, o nosso campeonato é de uma pobreza Franciscana em que a maior parte das equipas não faz 3 passes seguidos nem tão pouco sai do meio campo quando joga contra um grande.

E se a selecção se apurar para o Europeu? Ou para o Mundial de 2018? Continuas a achar que o Rúben deve cagar para a selecção porque jogar contra um Rio Ave é mais competitivo do que jogar numa dessas competições?

 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Jack Bauer disse:
Grande LOL para o Bruma fora dos 23 convocados para o jogo.
Um dos poucas coisas que me interessavam neste jogo era ver como estava o Bruma depois da lesão. Se era para ser o 24º jogador mais valia ter ido aos sub21.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Celta7 disse:
Acreditas mesmo nisso? Que as Suécias ou Sérvias ou Dinamarcas não são melhor do que os poderosos Rio Ave, Penafiel, Moreirense, Boavista, Arouca, Gil Vicente, Setubal, Académica e por aí fora? Porque tirando os 3 grandes e mais uma ou outra equipa, o nosso campeonato é de uma pobreza Franciscana em que a maior parte das equipas não faz 3 passes seguidos nem tão pouco sai do meio campo quando joga contra um grande.

E se a selecção se apurar para o Europeu? Ou para o Mundial de 2018? Continuas a achar que o Rúben deve cagar para a selecção porque jogar contra um Rio Ave é mais competitivo do que jogar numa dessas competições?
Sim, mas repara, numa fase de apuramento não é norma apanhares equipas fortes. Apanhas uma, ou duas no máximo, e seleções que, na minha opinião, são inferiores a benfas e Porto e, possivelmente, a sporting e Braga (para falar dos últimos anos e de um sporting normal). Repara, se pensares nos seguintes jogos:

benfas vs suécia.
braga vs sérvia.
sporting vs dinamarca.

Acreditas mesmo que as seleções ganhariam a maioria das vezes? Treinam 20 vezes por ano...

Se falares em seleções com mais qualidade individual, ok... Mas ainda assim, por exemplo, o Barcelona do Pep ganhava à Espanha do Bosque/Aragonés, o Munich do Pep/Jupp à Alemanha (aqui admito mais disputado)...

Isto é, o futebol de seleções é por norma mais fraco que o futebol de clubes, o que é natural dada a quantidade de treinos e as individualidades.

Sobre o Rio Ave, é mais forte que as albanias, luxemburgos, etc.

E depois estás a dizer coisas que eu não disse e a retirar do contexto... Achas que o Ruben deve estagnar a sua evolução e esperar por uma fase final de uma competição (com todos os constrangimentos de uma fase final, seja clima, seja preparação, seja fins de época)?

É que do meu ponto de vista, e se fosse um jogador jovem, acho que aprendia bem mais no meu clube, num contexto competitivo superior, do que a andar a brincar aos apuramentos contra equipas mais fracas ou no máximo semelhantes às do meu contexto competitivo, com pouco treino, e com treinadores normalmente mais fracos.
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
AntonioTeixeira disse:
O problema é que para um jogador poder estar numa fase final, tem de brincar aos apuramentos, da mesma maneira que para o Porto jogar no Jamor, tem de jogar contra os Sertanenses desta vida. Faz parte. Porque se não estão "disponiveis" para jogarem contra os Luxemburgos ou Chipres, o treinador também não vai estar "disponivel" para os convocar para as fases finais.

Os jogadores não são feitos de vidro. Uma presença numa fase final não atrasa em nada o desenvolvimento de um jogador, bem pelo contrário. Já para nem falar da exposição a que ele é sujeito ( e de certeza que um Ruben Neves prefere estar num desses palcos do que estar a jogar contra um Venlo qualquer numa pré época, num campo com 1000 pessoas.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
11 esperado, apenas com uma «surpresa» que é o André Gomes. Surpresa entre aspas porque com o JM ao barulho, havia sempre a possibilidade de o menino ser titular (lembro-me perfeitamente de jogos e jogos seguidos nos sub-21 a titular, grande parte das vezes a jogar os 90 minutos e com um rendimento fraco).

Não acho o André mau jogador, acho-o apenas demasiado pastelão. Se por um lado é bom ver caras novas e ver o que pode fazer na equipa A, por outro penso que o Adrien merecia muito mais a oportunidade.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Cheira-me que Portugal vai ter grandes problemas. Ironicamente o selecionador albanês da-se ao luxo de deixar no banco um jogador que se calhar era titular na nossa seleçao.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
RXavier10 disse:
11 esperado, apenas com uma «surpresa» que é o André Gomes. Surpresa entre aspas porque com o JM ao barulho, havia sempre a possibilidade de o menino ser titular (lembro-me perfeitamente de jogos e jogos seguidos nos sub-21 a titular, grande parte das vezes a jogar os 90 minutos e com um rendimento fraco).

Não acho o André mau jogador, acho-o apenas demasiado pastelão. Se por um lado é bom ver caras novas e ver o que pode fazer na equipa A, por outro penso que o Adrien merecia muito mais a oportunidade.
Sem dúvida... O Neto está lesionado? É que se não está não percebo a sua não titularidade no jogo de hoje... O Bruma é outro que também não entendo como é que é preterido pelo Vierinha ou pelo Cavaleiro(não é ele que vai fazer a diferença a PL de certeza...)
 

everfcp

Superior
26 Maio 2014
60
0
que ridiculo este paulo bento, então mas a desculpa que ele deu para não convocar o quaresma em abril e para o mundial, foi que mesmo estando meio ano a top no porto, por ter estado nas arábias não tinha ritmo suficiente, mas o ricardo costa que agora joga lá é titular, quando para a posição dele nem um titular indiscutivel de uma das melhores equipas da premier legue nem é convocado (fonte)
a incoerência deste palhaço é incrivel
será que se não ganhar hoje tem a lata de dizer que foram incompetentes mas mesmo assim não se demitir?
duvido muito, pois aparecerão logo os amigos comentadores a dizer que portugal não tem jogadores dando a entender que até a albênia tem melhores jogadores que portugal
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Esta selecção não me inspira confiança nenhuma para o futuro. Sem o Cristiano então parecemos uma equipa mediana :(
 
S

SADRUMS

Guest
Por mim se não convocarem ninguém FCP fico felicíssimo. Não se cansam ou lesionam. Quanto ao jogo de hoje espero o costume. Que portugal e o Bento levem no pelo e espero que não se classifiquem para o europeu.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Não jogamos nadinha. Zero intensidade. Mas também estamos a jogar contra a Albânia, que é só uma das maiores potencias do futebol Mundial.