Selecção AA

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Treinador de Bancada disse:
O Bernardo joga tanto. Com o andar da experiência e após o dedo do Guardiola está-se a tornar num Iniesta. Raramente toma uma má decisão com bola, depois sem ela tem um compromisso com a equipa. É aos dias de hoje um jogador de classe mundial, e um top 10 mundial.
É de longe o melhor jogador português e se houvesse alguma justiça top 3 para a bola de ouro.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
A desvalorização do Dias e do Ferro é impressionante.
Principalmente do Dias que se destaca desde que tinha uns 16 anos, enfim...

É como o Felix, não vale nada...

Já sei já sei, estou influenciado pela propraganda dos vermelhos, porque obviamente não consigo ter opinião própria.
O Rúben Dias é bom e no futuro será bem melhor, já o Ferro não vejo nada de especial nele.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
JAEP disse:
A desvalorização do Dias e do Ferro é impressionante.
Principalmente do Dias que se destaca desde que tinha uns 16 anos, enfim...

Já sei já sei, estou influenciado pela propraganda dos vermelhos, porque obviamente não consigo ter opinião própria.
Quanto ao primeiro parágrafo, o Dias é de facto um bom central mas o Ferro é horrível. Ainda me lembro do golo do Portimonense o ano passado na luz onde o Ferro é batido numa tabela simples, nem um central da distrital, aliás a forma como é batido no golo do Marega este ano na Luz diz tudo das suas "qualidades".

Quanto ao segundo parágrafo é algo que já todos tínhamos notado, tens de te soltar dessa influência da propaganda lampionica.