Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foram mais 90 minutos do Pepe. Já no amigável da treta tinha sido igual. Com o claro objetivo de o deixar de rastos para o jogo de sábado. Noutros tempos a FPF já tinha levado resposta a condizer.

Não deixa de ser irónico que depois de toda a propaganda da GestiFute em relação à idade biológica do Penaldo vemos um Pepe com 37 anos com uma condição física muito superior à dele. Ainda por cima o Pepe joga sempre, não fica no banco para se poupar para os jogos da CL.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os vómitos da Dolores Aveiro e da Katia Aveiro são um problema de família. Pode-se ter todo o dinheiro do mundo mas o conhecimento e a paz de espirito não se pode comprar. Estes são os chamados novos ricos.

Basta ver que o Penaldo viveu tantos anos em Inglaterra e é uma risota quando tenta falar inglês. Se calhar muitos não sabem dessa historia mas a Dolores Aveiro deu aquele nome ao filho por admirava muito o Presidente Ronald Reagen. Logo por aqui se percebe as posições de extrema-direita da familia.

Como disse aqui à uns temos, são uns tristes.
Tu também debitas baboseiras todos os dias online, e ainda não percebeste a diferença entre “há” e “à”


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foram mais 90 minutos do Pepe. Já no amigável da treta tinha sido igual. Com o claro objetivo de o deixar de rastos para o jogo de sábado. Noutros tempos a FPF já tinha levado resposta a condizer.

Não deixa de ser irónico que depois de toda a propaganda da GestiFute em relação à idade biológica do Penaldo vemos um Pepe com 37 anos com uma condição física muito superior à dele. Ainda por cima o Pepe joga sempre, não fica no banco para se poupar para os jogos da CL.
Só para dizer que no amigável o Pepe saiu ao intervalo
 
  • Haha
Reações: SD_1995 e Bitaites

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,543
4,188
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Sei que temos uma selecção no Top 3 mundial, talvez apenas atrás da França, mas não consigo largar a mentalidade de underdog. É estranho ter uma equipa tão boa quando passamos anos com jogadores banais a defender as quinas.

Dito isto, se daqui a um mês ganharmos ou empatarmos, acho que temos muitas chances de revalidar o titulo da Liga das Nações.
 

micjam564

Bancada lateral
24 Julho 2020
814
713
Conquistas
4
  • Falcao
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Qual é o critério de desempate? Confronto direto ou diferença de golos?

Se for confronto direto, um empate com golos com a França e vamos de vela.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,727
Eu acho o Renato Sanches um bom jogador e que caía que nem uma luva no nosso plantel e o Sérgio Conceição ia adorar, e sim, é melhor que o Sérgio Oliveira. Tal como o Rambo é melhor que o Mbemba. Sou portista mas não sou tapado.

Agora aquele Félix por favor...não passa de uma promessa sobrevalorizada que devia tar nos sub-21. O rapaz tem técnica e bom jogo sem bola tendo em conta a idade, mas falta como velocidade, força, capacidade física, jogo aéreo, drible, remate e até falha muitos passes. Devia tar nos sub-21 como o Trincão.
 
  • Like
Reações: constant e tsilva12

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu acho o Renato Sanches um bom jogador e que caía que nem uma luva no nosso plantel e o Sérgio Conceição ia adorar, e sim, é melhor que o Sérgio Oliveira. Tal como o Rambo é melhor que o Mbemba. Sou portista mas não sou tapado.

Agora aquele Félix por favor...não passa de uma promessa sobrevalorizada que devia tar nos sub-21. O rapaz tem técnica e bom jogo sem bola tendo em conta a idade, mas falta como velocidade, força, capacidade física, jogo aéreo, drible, remate e até falha muitos passes. Devia tar nos sub-21 como o Trincão.
O que é o que o sanchez mostrou a mais que o Sérgio Oliveira?Outro flop ,tal como o félix.
Mas o flopix ter custado 120 milhões a um clube é um caso de policia , os lamps devem sentir vergonha da merd@ que vendem.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,727
O que é o que o sanchez mostrou a mais que o Sérgio Oliveira?Outro flop ,tal como o félix.
Mas o flopix ter custado 120 milhões a um clube é um caso de policia , os lamps devem sentir vergonha da merd@ que vendem.
O que o Sérgio Oliveira tinha feito aos 23? Paços de Ferreira e emprestado...eu gosto do Sérgio mas o Renato Sanches é melhor. O Félix sim, fica na história do futebol como o maior flop tendo em conta o preço e expectativas...sendo que eu não tinha muitas porque já o tinha visto jogar na formação...era um brinca na areia, lento e marcava era uns golinhos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,172
Mas o flopix ter custado 120 milhões a um clube é um caso de policia
Só um aspecto rápido. O Atlético pagou 0 pelo Félix. Quem pagou o Félix foi um accionista do Atlético que por sinal é o dono do Famalicão. E que prometeu pagar em 5 anos e houve um banco que comprou a dívida. Vamos ver se daqui a 4 anos vai haver dinheiro para a pagar!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que o Sérgio Oliveira tinha feito aos 23? Paços de Ferreira e emprestado...eu gosto do Sérgio mas o Renato Sanches é melhor. O Félix sim, fica na história do futebol como o maior flop tendo em conta o preço e expectativas...sendo que eu não tinha muitas porque já o tinha visto jogar na formação...era um brinca na areia, lento e marcava era uns golinhos.
O sanchez até á data não mostrou nada que possas dizer que é melhor que o SO.Só por ser mais novo não quer dizer que seja melhor.
O Sérgio Oliveira podia ter ido mais longe , mas é um jogador brutal , na minha opinião.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,353
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Sérgio não é um jogador brutal? Fdx , eu nem sou fã dele , mas ele tem ganho espaço e titulos no Fcporto com todo o mérito dele , penso que o problema dele foi sempre parecer que não quer nada com os jogos.
Aparte disso , tem técnica , tem visão de jogo ,tem golo , tem um grande remate ,bate bem bolas paradas.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Xabiote